Ir para conteúdo

pedro lustosa

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de pedro lustosa

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. Fabio, desde ja agradeço sua atenção. Bom, quando falo a respeito da "falta de interesse da marca pro meu problema", eu me referi a todas as vezes durante os primeiros 4 meses nos quais eu tentei entrar em contato com a fabrica (via e-mail, facebook e telefone) e não obtive retorno! So depois de expor meu problema aqui, foi que obtive resposta. A Thais sempre foi muito atenciosa, desde o começo ate agora. Mas tudo bem.... A minha bota Titã ja foi enviada para a fabrica novamente e estou no aguardo da nova, conforme contato com a Thais. Obrigado.
  2. Olá pessoal, BOA NOITE! Então... acredito que todos viram meu relato (nada simpático, diga-se de passagem) sobre a minha Vento Titã que descolou o solado dos dois pés... Então, eu recebi a bota da assistencia técnica a aproximadamente 10 dias, e desde então, estou usando ela diariamente para "testar" (visto que o teste real é na trilha, e não na cidade). E vamos lá para a surpresa!!!! ELA ESTÁ DESCOLANDO O SOLADO DE NOVO!!!!! NO MESMO LOCAL ONDE ESTAVA ANTERIORMENTE!!!! Só que dessa vez, não é só isso... ela também está TOTALMENTE "DESEMPERMEÁVEL" (está entrando agua!!!!!) Estou sinceramente desapontado com a marca Vento, pois acreditei que meu problema tivesse sido solucionado, mas me parece que a qualidade dessa bota que comprei está de BAIXÍSSIMO NÍVEL! Nunca pensei passar por isso.... Na época que a bota estava na assistência, a Thaís (responsavel por todas informações passadas pra mim da Vento) estava sendo super atenciosa e me passando tudo, mas agora, ja mandei 2 e-mails pra la e não tive nenhum retorno!!! Não quero mais essa bota, e nem indico para ninguem a mesma, pois não quero ninguem passando pelo que estou passando. Primeiro foram 5 meses tentando resolver o problema do solado descolando, quando finalmente respondem meus e-mails e disseram que iriam solucionar meu problema, me devolvem a bota aparentemente consertada e após 10 dias de uso, ela volta a apresentar o mesmo defeito de descolar o solado. Pelo que vi aqui, parece que o Fabiomon é algum tipo de representante da marca... gostaria que meu caso fosse resolvido gente!!!! Estou sendo tratado da pior maneira possível por essa marca, sem retorno dos e-mails e com uma bota que está descolando o solado e entrando agua.... Estou anexando aqui fotos dos locais onde a bota esta descolando e rasgando!!!!
  3. Olá pessoal, BOA NOITE! Então... acredito que todos viram meu relato (nada simpático, diga-se de passagem) sobre a minha Vento Titã que descolou o solado dos dois pés... Então, eu recebi a bota da assistencia técnica a aproximadamente 10 dias, e desde então, estou usando ela diariamente para "testar" (visto que o teste real é na trilha, e não na cidade). E vamos lá para a surpresa!!!! ELA ESTÁ DESCOLANDO O SOLADO DE NOVO!!!!! NO MESMO LOCAL ONDE ESTAVA ANTERIORMENTE!!!! Só que dessa vez, não é só isso... ela também está TOTALMENTE "DESEMPERMEÁVEL" (está entrando agua!!!!!) Estou sinceramente desapontado com a marca Vento, pois acreditei que meu problema tivesse sido solucionado, mas me parece que a qualidade dessa bota que comprei está de BAIXÍSSIMO NÍVEL! Nunca pensei passar por isso.... Na época que a bota estava na assistência, a Thaís (responsavel por todas informações passadas pra mim da Vento) estava sendo super atenciosa e me passando tudo, mas agora, ja mandei 2 e-mails pra la e não tive nenhum retorno!!! Não quero mais essa bota, e nem indico para ninguem a mesma, pois não quero ninguem passando pelo que estou passando. Primeiro foram 5 meses tentando resolver o problema do solado descolando, quando finalmente respondem meus e-mails e disseram que iriam solucionar meu problema, me devolvem a bota aparentemente consertada e após 10 dias de uso, ela volta a apresentar o mesmo defeito de descolar o solado. Pelo que vi aqui, parece que o Fabiomon é algum tipo de representante da marca... gostaria que meu caso fosse resolvido gente!!!! Estou sendo tratado da pior maneira possível por essa marca, sem retorno dos e-mails e com uma bota que está descolando o solado e entrando agua.... Estou anexando aqui fotos dos locais onde a bota esta descolando e rasgando!!!!
  4. Galera, só pra constar que não esqueci do tópico, "vou dar um pouquinho de satisfação pra vocês". A bota foi enviada para a VENTO, feito os reparos e enviada de volta pra mim. Isso já tem aproximadamente 2 semanas! Só que ainda não recebi a bota, pois os correios estão em greve aqui na minha cidade (Fortaleza - CE). Em contato com a Thais, perguntei o motivo que havia acontecido com que a sola da bota descolasse, e ela me respondeu que o motivo dela ter descolado, foi que a cola HIDROLISOU. Segundo ela mesma, uma das causas que pode ter feito isso acontecer é a bota ter ficado muito tempo no estoque da loja na qual comprei (www.lojanerea.com.br). Conversando com outras pessoas, me informei que isso acontece quando a bota passa muito tempo no calor, guardada dentro de uma caixa ou armario, em local fechado e sem ventilação. Enfim, foi essa resposta que ela me deu e assim que estiver com a bota em mãos, conto como ela ficou depois de retornada da garantia. Valeu brothers!
  5. Galera, só pra constar que não esqueci do tópico, "vou dar um pouquinho de satisfação pra vocês". A bota foi enviada para a VENTO, feito os reparos e enviada de volta pra mim. Isso já tem aproximadamente 2 semanas! Só que ainda não recebi a bota, pois os correios estão em greve aqui na minha cidade (Fortaleza - CE). Em contato com a Thais, perguntei o motivo que havia acontecido com que a sola da bota descolasse, e ela me respondeu que o motivo dela ter descolado, foi que a cola HIDROLISOU. Segundo ela mesma, uma das causas que pode ter feito isso acontecer é a bota ter ficado muito tempo no estoque da loja na qual comprei (www.lojanerea.com.br). Conversando com outras pessoas, me informei que isso acontece quando a bota passa muito tempo no calor, guardada dentro de uma caixa ou armario, em local fechado e sem ventilação. Enfim, foi essa resposta que ela me deu e assim que estiver com a bota em mãos, conto como ela ficou depois de retornada da garantia. Valeu brothers!
  6. Tão crônicos quanto os de outras marcas famosas, inclusive de importadas tidas como "top" de linha... Marca nenhuma é perfeita, desgraçadamente. Pelo menos não custa um rim... Abraços! Ontem recebi um e-mail por parte da Geo Calçados me informando que a bota tinha dado entrada nos correios ontem e me mandaram um numero de rastreio, mas não informaram o motivo que provocou o descolamento do solado e nem "oque foi feito para repara-la". Mandei um e-mail pedindo que eles me relatassem oque haviam feito com a bota e estou aguardando retorno. Ancioso que ela retorne pra mim. Depois que se acostuma em usar botas, usar um tênis comum fica chaaaaaaato!
  7. Olha a boca rapaz!!! Se fosse comigo, nestes termos eu também não te atenderia! Estranho, primeiro com a ocorrência do descolamento dos dois pés em si, depois pelo fato da assistência deles ser uma das melhores que conheço. Já tentou o telefone? Vi em outro post seu, também metralhando a fabricante, que eles te pediram para enviar a bota arcando com os custos iniciais de envio, certo? Não mandou a eles por quê? Eles costumam reembolsar os gastos com envio quando comprovados problemas de garantia... Agora, se prefere ignorar isso e ficar choramingando, a opção é sua! Sds, Ola, bom dia! A bota já foi enviada para concerto por meio de SEDEX REVERSO. Se você ver as datas dos posts, verá que foram diferentes. Garanto que se fosse com você, teria feito a mesma coisa, pois eu so tive um RETORNO da parte deles depois de ter "espalhado essa noticia" no fórum do mochileiros.com e em alguns outros locais. Meu amigo, foram 5 meses tentando resolver isso via e-mail e telefonemas e em nenhum momento me deram um retorno! Engraçado disso tudo é que 1 dia depois de ter postado isso aqui, eles LIGARAM PRA MIM, pedindo mil desculpas pela demora no atendimento e me garantiram o envio da bota pra eles via SEDEX REVERSO, e não PAC REVERSO, como EU MESMO HAVIA PEDIDO. Eles podem sim ter um atendimento melhor com todos, mas comigo, foi bem diferente. Ou você acha que eu faria um post desses, num fórum tão renomado quanto o mochileiros.com assim DE GRAÇA???? Espero não ter sido mal interpretado aqui, pois essa foi a minha REAL EXPERIÊNCIA (ATÉ AGORA) com o atendimento de garantia da Vento (Geo Calçados). Quando eu receber a bota de volta, posto aqui como foi o desfecho dessa historia!
  8. A assistencia da Vento é uma BOSTA! Com menos de 1 mês de uso, a minha TITÃ descolou o solado e quando entro em contato com a assistencia, eles querem que eu pague o envio da bota para eles, e eles so responderam 1 vez o e-mail que enviei, depois disso, mais nada!!!!!!! Enfim, NÃO RECOMENDO A VENTO A NINGUEM!!!!
  9. O meu Review sobre a VENTO TITÃ é: UMA BOSTA DE BOTA E UMA BOSTA DE ASSITÊNCIA TÉCNICA! Comprei a bota em Outubro de 2013 e com 1 mês de uso, ela veio descolar o solado dos dois pés! Já fazem 4 meses que estou tentando manter contato com eles para envio da bota e nunca me dão respostas concreta sobre o envio da bota para garantia. Enfim... Não recomendo a Vento à ninguém!
  10. Meu amigo, sinceramente estou decepcionado com as 2 marcas! Ano passado comprei uma Snake Blox Dry, com 2 semanas de uso, ela começou a perder os dentes do solado. Levei para a loja onde comprei e la enviaram para garantia, mas surpreendentemente, nem a loja estava mais conseguindo contato com a SNAKE. Enfim, desisti da bota e fui ressarcido do valor pago. 1 mês após isso, comprei uma VENTO modelo TITÃ, na qual 1 mês após comprada, começou a descolar o solado dos dois pés. Já fazem 5 meses que estou tentando manter contato com a VENTO e a única resposta que me dão é que tenho que enviar pra eles, PAGANDO O FRETE DE ENVIO PARA GARANTIA! (dá pra acreditar nisso!?). Enfim, não recomendo nenhuma das duas marcas, pois o pós venda e garantia SÃO UMA MERDA!!!!!
×
×
  • Criar Novo...