Ir para conteúdo

Guirá

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Antropólogo
  1. Tive uma péssima experiência com o Agulhas Negras da Guaicurus. Comprei dia 24.09 na Cia de Aventura aqui em São Paulo e comecei a usar para ir ao trabalho, só na cidade. Até achei o tênis meio duro, sem aquele ajuste tranquilo aos pés, mas achei que isso fosse questão de amaciar. Mas logo comecei a notar um leve desconforto nos calcanhares, continuei a usar assim mesmo. Acontece que com menos de um mês de uso, o tal desconforto já apresentava um desgaste daquele estofadinho interno ao calcanhar, principalmente o pé direito, os cadarços começaram a apresentar desfiamento e, o que é pior, as laterais comecaram a ter um descolamento precoce. Levei dia 23.10 ao Paulo [que parece ser gente boa], da Cia de Aventura, que prometeu imediatamente contatar a Guaicurus. Bom...agora tô aqui, esperando plantado e sem nenhum contato do fabricante, até agora.
  2. Olha, Miths...vc tem razão, o pesado só pode ser afirmado no sentido de ser bota. Não comparei muitas botas, mas a Nômade é bem mais leve que muitas (Salomon, Guaicurus) que comparei.
  3. Adquiri minha Nômade Cronos esse fim de semana. Realmente, a bota é um pouco pesada, mas nessa área, qual não é?? Um diferencial que me fez optar pela bota são as explicações extremamente detalhadas no site da arcoeflecha.com.br, coisa que não encontrei sobre nenhuma outra marca. Acho esse trabalho de esclarecer todos os pormenores ao consumidor de um grande profissionalismo da equipe da Nômade. De resto, estou satisfeitíssimo com a bota, que é um superproduto mesmo!
×
×
  • Criar Novo...