Ir para conteúdo

Léo The Silva

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Léo The Silva postou

  1. Fala ai Havock, to estudando na europa agora, mas ano que vem quero fazer as américas do sul e central por completo até chegar no México, add lá 11 942126781, vlw!
  2. Po, legal a idéia e o roteiro, mas se você quiser realmente conhecer o Japão, vc vai ter que fazer algumas mudaças ai, o visto japones só pode ser tirado no país de sua residencia, no caso o Brasil e vc só tem 3 meses pra fazer a viagem até lá. Dá uma pesquisada sobre isso..
  3. Oie Pamela, mês que vem vou pra Irlanda fazer um intercâmbio e no ano que vem parto pra minha Volta ao Mundo, vamos conversando, quem sabe não nos encontramos por ae
  4. Fala C.Honorato! Também estou no momento de escolha da mochila pra minha RTW, estou inclinado a levar uma mochila menor. Acho que vou acabar optando pela Deuter Transit 50, ela parece ser ideal para mim. Você já postou o seu roteiro aqui no site? Posta ae e vamos trocando idéias, inicio a minha em março do ano que vem. Abraço!
  5. Opa Marcos, vlw mesmo, concerteza vou pegar a s110 então, acho que o zoom não vai ser algo tão essencial assim, pesquisei um pouco e pelo que dizem essa RX-100 é a top heim rs, mas o preço dela aqui no Brasil é impraticavel.. Eu não irei passar pelo Paraguai e só chego nos EUA com 3 meses de viagem, então acho que vou ficar com a S110 mesmo. Por R$680 é um bom negócio não acha? Obrigado novamente!
  6. Eai galera, Ano que vem farei a minha tão esperada volta ao mundo e gostaria que vocês tirassem uma duvida. Pesquisei algumas câmeras compactas dentro do meu orçamento (800 reais) e vi que algumas das melhores ou as mais citadas são a Canon PowerShot S110 e a Sony Cyber-shot DSC-WX300. Na opinião de vocês qual vale mais a pena? Visto que mesmo com as especificações melhores da DSC-WX300, a mais recomendada é a S110. Eu não sou um profundo conhecedor de câmeras, então só gostaria de uma que me atendesse bem no modo automático, podendo fazer alguns efeitos legais e tals. Vocês acham que o HDR, o zoom muito maior e o modo panorama são grandes fatores que pendem a balança pro lado da WX300? Desde já agradeço!
  7. Muito legal o seu planejamento Gabriel, tbm pretendo fazer minha RTW em 2015, mas em um período um pouco menor, 1 ano. Um ponto que acho que você não deve ter notado ou pesquisado enquanto fazia este roteiro, é que o visto Japonês tem duração de 3 meses a partir do momento em que ele é tirado, e tbm só pode ser tirado no país em que você reside. Da um conferida nisso ae, no mais, show de bola o roteiro.
×
×
  • Criar Novo...