Ir para conteúdo

sympson

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre sympson

  • Data de Nascimento 05-03-1981

Bio

  • Ocupação
    Engenheiro Mecânico
  1. Já fiz essa travessia mas não fiz o circuito "tradicional". Em vez disso, em Santana do Riacho botamos as mochilas nas costas, carta topográfica e bússola na mão e cortamos pelo mato. Previsão era de 3 dias, mas fizemos em 4 pois em um dos dias a neblina tava mto densa, tentamos cortar um caminho e erramos feio. Não teve jeito, tivemos que voltar no acampamento anterior e começar o dia outra vez... Foi tenso, mas foi mto massa a chegada na cachoeira! CMD também tem um movimento mto legal à noite, uns bares... Tem um Bar, no alto do cruzeiro, descendo à esquerda uns 50m., lado esquerdo, q t
  2. Legal demais! Super úteis as dicas. Estou no site do Paradise Flat que a Gi indicou... Outras opções de hospedagem interessantes: Golden Dolphin e Nobile Inn. Não sei os endereços dos sites mas o Google com certeza sabe! Porém são opções mais caras ($200-220 quarto duplo), vale a pena pra quem vai passar alguns dias na cidade, mas pra quem procura hotel só pra dormir, aconselho algo mais barato. Falowwwww!
  3. E ae pessoal! Tenho pesquisado por hosteis em Praga para a passagem do reveillon, e as vagas estão escassas! Esse sir tobys me parece uma boa opção.. Será que é uma boa reservar por internet, digo, tenho receio de dar os números do cartão de crédito e entrar em roubada! Alguém já reservou lá? AGradeço! Abraços em todos.
  4. Galera só recomendo o seguinte: "NÃO POUPE AO COMPRAR SUA MOCHILA, ESCOLHA LOGO A MELHOR!" Ela vai ser sua companhia em longas jornadas, e se o investimento for mal feito você futuramente gastará todo o dinheiro economizado em ortopedista e remédio analgésico!!! Falo isso pq um amigo meu se estrepou com uma mochilinha bonitinha e ordinária aí. A minha é Mont Blanc, é mto boa! Falow.
  5. Ah, descobri uma nova: encher a cara no dia anterior! Toma mta cerveja e uma ou duas cachaças, o carrapato não vai chegar perto de vc. O problema agora é a ressaca durante a aventura... Mas se vc tomar bastante água antes de dormir, combatendo assim a desidratação, vai acordar tranqüilo. E se tiver coragem, come alho, como o Ivaozim citou!
  6. Interessante é apelido... Principalmente pra mim, que consigo pegar carrapatos onde não se tem notícia há anos, que sou atacado por todos os mosquitos enquanto os outros companheiros estão tranqüilos. Será q tem a ver com o tipo sangüíneo? O meu é A+, e já ouvi outras pessoas do mesmo tipo contarem os mesmos casos...
  7. É, realmente não conheço os orientais!
  8. Mari, todo mundo passa uns apertos, mas é só manter a calma pra não estragar o passeio! E vc sempre super tranqüila! Já é "pró" na hora de acampar! Tô até com inveja e vou jogar uma conversa na minha namorada tb pra ela me acompanhar nas próximas aventuras! Aeow cebola. Aposto q comeu salgado de presunto né? Mó fria esses aí.. Cuidado hein doido! Ostra e camarão então, só se acabou de sair do mar.
  9. Então, Jonas. Com certeza o Japão previu que tudo ocorreria e negligenciou a informação. Mas por que? Capitalismo, pra vender tijolos depois? Orgulho? Vai saber né... O certo é que agora que aconteceu, não adianta ficar enviando o $, seria mto mais barato ter avisado: "ó, tá vindo um maremoto aí, esvaziem a costa dos países!". As pessoas que morreram não voltarão nem por 1 zilhão de dólares, os animais, as plantas. Pra economia talvez até seja útil. E pode também evitar MAIS mortes, pois o risco de epidemias é mto grande. Mas não consigo entender POR QUE esses FDP se negaram a passar a informa
  10. Poizé.. No caso do Japão, pode até ser um pouco diferente... Mas por outro lado, podemos pensar que a Tailandia é um fornecedor de matérias-primas e consumidor de bens industrializados deste país.
  11. Schwertner, creio que a segunda opção é mais válida. Imagina se os EUA não vão querer tirar proveito dessa "ajudinha", mto bem-vinda a propósito?! Até hj vc acha q Bush tem consciência pra pesar???
  12. Oi, Rafaela! Sinceramente, já vi esse tópico várias vezes, mas nunca havia entrado pra ler pq pensei que eram do Rafael, um outro cara q fez essa viagem há um tempo... Eu=Vacilão! Resolvi entrar agora pra fazer um comentario sobre o acidente por lá, comecei a ler, mas acho q dá até desânimo viu... Tanta coisa massa deve ter sido destruída, e a natureza vai demorar ANOS pra se recuperar.. Mas seu relato é, no mínimo, EMOCIONANTE!!! E eu q tava poupando pra partir praquela terra, como premio pela minha formatura que deve ocorrer em 2006, vou precisar de um plano B... Machu Picchu, provave
  13. Adriano, tô pra morrer de inveja... Parece q vc soube mesmo aproveitar o passeio! Tb curti o jeito como vc "fala" pelo Pedro. Felicidades pros 3! Bom fim de ano!
  14. Cara, mto interessante essa sua trip. As pessoas com quem viajou, a forma como as conheceu, o doidão da pousada q vc pernoitou... Só q véi, vc meteu o pau nas pessoas que lhe deram ajuda... Eles são bons de coração, sô! Mas fora isso c teve a manha total!
  15. sympson

    Ilha Grande

    Além da riqueza de fauna e flora, que sem dúvida é tão vasta quanto única, a Ilha possui também pessoas muito interessantes. Queira ouvir as histórias do Sr. João, da pousada da Fantasia, em Mangaratiba. Com certeza você não vai acreditar, até ele lhe mostrar fotos de peixes de 4 metros! Outra figura é o cara (esqueci o nome) que foi engenheiro-chefe da Ford, largou as coisas e comprou um grande terreno na Ilha, agora vive de sua horta, criação de galinhas e usa um gerador para iluminar a casa de poucos quartos. Putamerda, o cara é mto gente fina. Nos recebeu para um pernoite e ainda rolou "aq
×
×
  • Criar Novo...