Ir para conteúdo

Adriano Ferraro

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre Adriano Ferraro

  • Data de Nascimento 03-06-1987

Bio

  • Ocupação
    Engenheiro Ambiental e Mestre em Tecnologias Ambientais na UFMS.
    Gaitista de Blues, viajante, mochileiro e guaicuru.
  1. Felipão Roz, boa noite. Cara... o que vc descreveu é verdade... mas as fotos que o colega postou aí falam por si mesmas. A mochila é mal-acabada e pouco resistente. Sou engenheiro ambiental e viajante. No primeiro uso, em um campo de média intensidade e duração de um dia, a mochila estourou o elástico da fita peitoral. Nesta semana, em ida para Ilha Grande, RJ, em dias de chuva e intenso uso da capa de chuva, esta descosturou suas bordas. Na real... nem compra bixo. Guarda e junta sua grana para algo melhor, como a Curtlo Extreme 35 L que é fantástica (tenho também a versão de 2010 ou 2012), ou, até mesmo, uma da Nautika, que o preço é mais baixo e a qualidade poderá ser superior. Trilhas e Rumos Cummuter 41 L: não vale o preço e vai te deixar na mão.... e será aos poucos, para doer cada vez mais a dor da má compra. Abraço e saudações pantaneiro-guaicurús do MS!
  2. Galera... realizei a compra do Kit Victorinox Traveller Set. Trata-se de um kit da Victorinox com um canivete Traveller de quatro camadas (modelo antigo, sem altímetro, barômetro, relógio, etc), uma lanterna Maglite (de lâmpada, nõa de LED) de uma pilha AAA, uma régua com graduções em centímetros e polegadas, com termômetro, bússola e lupa, e uma fantástica bainha da Victorinox em couro na cor preta. Acho que foi uma excelente compra. Já fiz questão de inserir no kit um Apito da Aztec Preto, uma pederneira (apenas o bastãozinho... nada do resto do trambolho de magnésio) e o afiador que retirei da minha antiga faca Gerber Bear Grylls Ultimate Survival Knife. . O Kit é perfeito para viajantes, ao meu ver. Entra na resolução de diversos problemas que podem surgir... facilitando muito determinadas situações. Recomendo muito! . Paguei aproximadamente R$ 350,00, em dezembro/2014, na Loja Cutelaria Fivela de Ouro (http://www.cutelariafiveladeouro.com.br/Home.asp?IDLoja=12619). Ótima Loja, entrega pontual, atendimento exemplar por parte do Fernando (quem acho que é o dono). . Abaixo, o link de um review russo do kit e das minhas fotos ao abrir o kit! Abraço a todos e boas viagens!!! . . Review russo (ótima imagem e visualização): .
  3. Fernando!!! Ótimo relato! Espero que a viagem tenha sido inesquecível mesmo!! parabéns pelo matrimônio também! Forte abraço!!! Adriano
  4. Eae galera... beleza? Quero dizer que a discussão neste fórum está muito boa. Me enriquecendo muito. Obrigado a todos! Tenho uma dúvida diferente: eu tenho 1,93m de altura. Consequentemente, meus pés são grandes: 44/45. Será que a vento tem botas que possam servir na minha numeração (lembrando que ainda tem que comprar um número acima para usar as meias)? Dei uma olhada no site e vi que as únicas que tem numeração 45 são a Finisterre e a Mamut... mas tenho minhas dúvidas se caberão bem no meu pé com as meias para trekking! Pretendo comprá-las para mochilão na Bolívia, Peru e, se der, Colômbia. Rolando Trilha Inca, Estrada da Morte, Salar e outros morros. Bem no começo do inverno ! Obrigado pela atenção! Abração à todos!!!
  5. Pessoal, fantástica a trilha de vocês... ainda por cima em uma paisagem sublime!!! Quero muito conhecer!!! Obrigado por compartilhar essas informações!!! Forte abraço daqui do MS!!!
×
×
  • Criar Novo...