Ir para conteúdo

hugogoes

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que hugogoes postou

  1. Oi poiuy, muito obrigado pela resposta! Eu estou pensando nas possibilidades e creio que a melhor opção realmente seja a de alterar a data mesmo, pra algum momento onde tudo esteja mais calmo, talvez agosto ou setembro, onde até o clima seja outro e eu possa aproveitar mais. Obrigado pela atenção!
  2. Oi pessoal, tudo bom? Então, to com uma viagem marcada pra Milão saindo do Rio dia 2 e voltando dia 27, pela LATAM. Hoje ela anunciou que está cancelando esses voos até dia 16 de abril por causa do surto de Corona vírus. Então eles deram três opções: 1) Reembolso total; 2) Troca de destino; 3) Possibilidade de trocar a data da passagem. Eu tenho família em uma cidade próxima a Bolonha, então a ideia era ir pra Milão e de lá um trem pra essa cidade, antes dessa confusão toda. Depois de 10 na Itália eu iria para Londres, Amsterdã e Berlim, com passagem e hospedagem já pagas. Tendo isso em vista, eu poderia trocar a passagem pra outra cidade como Roma e seguir meu roteiro de trem, mas fico com receio de, ao chegar nesses países (especialmente Reino Unido) eu ser barrado ou ter que ficar de quarentena ou algo do tipo. Alguém sabe como está atualmente essa questão? Agradeço desde já a ajuda!
  3. Sensacional! Já fui e te recomendo 1000x. Vale muito a pena! Deixa eu aproveitar que vi sua mochila e me bateu a dúvida, como você fez com relação a essa política dos voos agora serem só com bagagem de 10kg no máximo? To pretendendo viajar ano que vem e não sei se conseguirei me manter só com uma mochila dessas haha
  4. Que relato sensacional!! Viajarei para a Itália em abril e o seu relato vai ser extremamente útil! Uma dúvida: Tenho um domínio bom tanto do espanhol quanto do inglês, mas acho que sei no máximo meia dúzia de palavras em italiano, como foi a comunicação por lá? Estou um pouco preocupado com isso. rs Bom dia!
  5. Entendi Adriano, obrigado pelos esclarecimentos. Só mais uma pergunta: Vou a Londres e retorno para Bolonha um dia antes de voltar ao Brasil pois meu voo sai de lá, irei passar novamente pelo posto de imigração? Caso sim, preciso de uma nova carta convite?
  6. Olá amigos, bom dia. Em abril farei minha primeira viagem à Europa, e durante esse processo de planejamento me vieram algumas dúvidas que acho que vocês podem me ajudar: 1 – Minha chegada é por Bolonha, onde tenho familiares, com escala em Roma, e pelo que li, passarei pelo posto de imigração em Roma, correto? Minha tia irá fazer uma carta convite para mim, a minha dúvida é: Há algum erro nisso? Caso seja pedido, mostrar a carta convite para Bolonha em Roma está certo? 2 – Meus familiares deram a idéia de levar poucos euros daqui e eles me dariam o que eu necessitasse lá, isso pode causar problemas na imigração? Como provar isso? 3 – Pretendo levar dinheiro em espécie, aquele cartão VTM e cartão de crédito (esse só pra ultimo caso). Como devo comprovar que tenho o valor necessário nos cartões para permanecer na Europa? Não sei se consegui me expressar bem, mas na minha cabeça isso está um pouco confuso, desculpe se a pergunta é boba, mas vai ajudar muito! Um abraço a todos!
  7. Entendi. Bom, agora já há alguma esperança, então no dia que eu chegar a Londres vou tentar a sorte pra conseguir esse ingresso!!
  8. Então, eu queria muito ir em um jogo da Premier League, mas os ingressos são bem salgados. Andei dando uma pesquisada e um jogo do Arsenal não sai por menos de 100 libras, já o segundo jogo que você citou não achei ingressos pra vender, a não ser aqueles "hospitality", que parece ser meio que um VIP, por 700 euros. Como na minha viagem eu vou estar em Madrid num dia de jogo do Real Madrid, e em Barcelona num meio de semana de semi final de Champions (cruzando os dedos desde já) optei por ficar só nos tours pelos estádios em Londres. E obrigado pela resposta com relação aos ingressos, parece que quanto meio leio mais informação aparece! Muito obrigado mesmo!
  9. Cara, ótima dica, eu realmente não sabia dessa opção, vai ser realmente mais barato do que a que eu tinha pensado. Muito obrigado. Uma dúvida: Vou a Wembley (zona 4) e aos estúdios da Warner (zona especial, se não me engano), e olhando a tabela de preços do metrô, não consegui ainda entender quanto preciso carregar no Osyter para ir nessas zonas. Olhando na tabela do site do transporte de Londres, eu devo carregar £22.60 para ir aos estúdios da Warner (Zones 1-9 + Watford Junction) e £9.30 (Zones 1-4) para chegar à Wembley?
  10. Relato muito bom Jonatas!! Vou nesse mesmo estilo que você foi (sozinho e pela primeira vez) pra Europa em abril, seu relato de Roma, BCN e Londres vão me ajudar demais, principalmente com relação ao deslocamento aeroporto-hostel. Parabéns e muito obrigado!
  11. Oi bonadia, tudo bom? Desculpa pela demora na resposta, eu entro com frequência no fórum mas sempre deslogado, então não vejo as mensagens que chegam nos tópicos. Sobre o deslocamento, eu tava vendo as opções, parece que tem um trem (Stansted Express) que seria o mais rápido (46 minutos), porém achei meio caro. Vi uma opção de um ônibus da terravision, que sai de Liverpool St. (20 min. a pé do hostel que ficarei) que sai mais em conta e não demora tanto tempo a mais (55 minutos). Aproveitando, preciso tirar uma dúvida sobre o transporte em Londres, apesar de achar que é algo extremamente besta: Não sei em outras cidades do Brasil, mas aqui no RJ precisamos fazer "sinal" para os ônibus pararem nos pontos, isso também ocorre em Londres ou eles param em todos os pontos naturalmente?
  12. Queria tirar mais uma dúvida, agora com relação a hospedagem em Londres. A maioria dos hostels (não só na Inglaterra, mas também nos outros lugares que vou) no booking.com falam na saída até as 10h. Até aí tudo bem, mas meu voo de saída de Londres é as 20:10, isso significa que de 10 até a hora do voo com minhas malas pela rua? rs Eu realmente não entendi essa parte. O que eu suspeito que se eu sair após esse horário eu pago mais uma diária, correto?
  13. Entendi, Adriano. Muito obrigado pela ajuda dupla, porque seu relato também foi útil pra acrescentar o Imperial War Museum no meu roteiro! rs Grande abraço!
  14. Bom dia amigos, tudo bom? Em abril/16 estarei fazendo uma viagem à Europa e passarei praticamente 4 dias em Londres. Chego - e saio - pelo aeroporto de Stansted vindo de Barcelona (não fui eu quem comprei as passagens, então não tive opção rs) e por enquanto meu roteiro é esse: 14/04 10:50 – Barcelona; 12:20 – Londres Picadilly & Oxford Street 15/04 10:30: Warner Bros Studios 16/04 Tower of London, Tower Bridge, Millenium Bridge,Big Ben e London Eye. 17/04 Estádio de Wembley, Churchill War Rooms 18/04 Estádio Emirates 20:10 – Londres; 23:15 - Bologna ______________________________________ To com muita dúvida em todos os dias. No primeiro, consigo dar uma volta nessas ruas mesmo chegando "tarde" à cidade? No segundo dia, sabendo que o passeio dura bastante, valeria no restante do dia (quase a noite) fazer o que, visto que a maioria das atrações já estão fechadas? No terceiro tem muita coisa? O quarto dia tem só duas atrações pra eu conseguir fazer tudo devagar, como eu sou, rsrs. Dá pra incluir mais alguma coisa? No ultimo, dá pra fazer mais de um passeio, aproveitando que o voo é "tarde"? Obrigado pela ajuda desde já!
  15. hugogoes

    Madri

    Oi Hugo, que sorte a sua... eu consegui pegar apenas um Atlético de Madri x Almeria, mas já foi legal! 50 mil torcedores no Vicente Calderon! Comprei os ingressos pelo viagogo e não tive problemas, eles mandam no seu email e vc vai com ele impresso, super normal lá! Abs Oi Juliana! Tudo bom? Nossa, ainda bem que alguém já usou esse site! hahaha Acho que vou comprar mesmo, vi que estarei em Londres num dia de jogo do Arsenal, mas aí fica caro demais, kkkk. Obrigado pela resposta!!
  16. Oi Danielle, bom dia! Em abril irei passar 3 dias em Madrid, poderia enviar o arquivo pra mim? Meu email é [email protected] Muito obrigado!
  17. hugogoes

    Madri

    Amigos, bom dia a todos! Farei uma viagem em março/abril do ano que vem para visitar alguns parentes na Itália e darei uma passada em Madri, e exatamente em um dos dias que estarei lá haverá uma partida do Real Madrid. Dando uma olhada no site deles, vi que os ingressos já estão esgotados. Foi aí que lembrei de um site chamado viagogo, e lá realmente estão a venda alguns tickets, a minha única dúvida é a respeito da confiabilidade do site. Alguém já comprou e foi tudo tranquilo? Obrigado pela ajuda!
  18. Entendi, muito obrigado mesmo pela ajuda. Está sendo de grande utilidade!
  19. Opa, muito obrigado pela sua ajuda, bonadia! Vou dar uma pesquisada e tentar mudar meu roteiro um pouco e ver sobre o Craven Cottage. E sobre assistir um jogo acho que vai ser dificil, como vou pra lá no começo de agosto a temporada ainda não começou, então acho que não terei essa oportunidade. Uma outra duvida que tenho, é melhor mesmo separar um dia só para conhecer os estúdios da Warner Bros? Vi que ele fica bem longe de Londres, e pelo que dei uma olhada o passeio é bem longo e extenso e como o Adriano disse, to com um dia bem cheio, talvez passasse alguns destinos para esse dia. De novo, obrigado pela atenção! Está sendo muito útil.
  20. Entendi Adriano, muito obrigado! Vou dar uma pesquisada pra ver quanto tempo levam em média uma visitação nesses lugares e tentar realoca-los. Uma ultima dúvida, dá pra sair de Londres pra Manchester e voltar pra Londres no mesmo dia? A mesma dúvida eu tenho em relação a Liverpool, poderia me ajudar? Novamente, obrigado!
  21. Amigos, boa noite. Estou planejando uma viagem pra Europa em julho/agosto e reservei 7 dias pra conhecer Londres e algumas adjacências, queria a opinião de vocês pra completar alguns roteiros em certos dias. Como sou um viciado em futebol, não posso ir a Inglaterra sem conhecer os estádios dos principais times de lá, então talvez pareça que algumas distancias são muito grandes, só que pra mim elas são indispensáveis 07/08 (LON) Chegada 08/08 (LON) Wembley Stadium, Hyde Park, National History Museum, Royal Albert Hall, Stamford Bridge. 09/08 (LON) Emirates Stadium, White Hart Lane, 10/08 (MAN) The City of Manchester Stadium, Old Trafford 11/08 (LIV) Anfield 12/08 (LON) Big Ben, Parlamento, London Eye, Churchill War Rooms, SEA LIFE London Aquarium, St. James Park, Londres, Bomber Command Memorial, Buckingham Palace, Westminster Palace, Westminster Abbey, Oxford Street. 13/08 (LON) Warner Bros Studios 14/08 (LON) Saída
  22. Fala aí Eduardo, como vai? Cara, curti demais teu relato, até porque tem uma coisa que eu curto muito e pouco vejo, ESTÁDIOS DE FUTEBOL! hahaha Então, to pretendendo fazer uma viagem no meio do ano pra Europa, pra conhecer Itália, Espanha e Inglaterra e, como futebol é um dos meus vícios, meu objetivo é ir em o máximo de estádios possíveis. Queria saber se você acha que é possível fazer um bate e volta em Manchester saindo de Londres só pra visitar os estádios de City e United? A mesma pergunta vai pra Liverpool, já que lá eu visitaria o estádio do Liverpool e (se possível) do Everton. Novamente, parabéns pelo relato e obrigado pela atenção!
×
×
  • Criar Novo...