Ir para conteúdo

Isa Giffony

Membros
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Isa Giffony postou

  1. Estou tendo alguma dificuldade em montar roteiros diários (como esses da foto que ainda estou finalizando), dicas de como organizar melhor o tempo e os lugares? O roteiro de berlim tem sido o mais difícil de montar.
  2. Bom galera, faltando menos de 1 mês pra minha viagem meu roteiro é o seguinte: 04/07/2015 – Fortaleza-CE – Lisboa --> TAP 05/07/2015 – Lisboa – Berlim --> TAP 06/07/2015 – Berlim (Hospedagem: Ap em Kreuzberg pelo AirBnb) 07/07/2015 – Berlim 08/07/2015 – Berlim 09/07/2015 – Berlim —>Freqs of Nature Festival 15/07/2015 – Berlim – Lisboa --> TAP 16/07/2015 – Lisboa (Hospedagem: Exe Lisboa Parque) 17/07/2015 – Lisboa 18/07/2015 – Lisboa 19/07/2015 – Lisboa 20/07/2015 – Lisboa - Amsterdam --> TAP 21/07/2015 – Amsterdam (Hospedagem: Flying Pig Uptown) 22/07/20
  3. Pessoal Voltei de viagem, e contei sobre um golpe que quase caímos no meu relato. Qual o link do relato, Renata?
  4. Acho que vale a pena ir ao vale do capão! em lençóis fiquei na pousada tradição, pousada simples mas muito boa. A diária de quarto triplo com ar foi 40$.
  5. Ola Isa como estas Eu viagei de orangeways, e nao tenho do q reclamar.,, Student tbm usei e tranquilo Fiz fiz Cracovia - Budapeste e Buda - Viena de orange, tranquilo.., Espero q te ajude..,bjm Ola Dani, obrigada pela resposta! Quando você fez os trajetos? Vi um site europeu recheado de criticas ruins e muito recentes
  6. Quando despachar a bagagem de porão, não adianta falar que a barraca com a mochila ficam dentro do limite, que na Easyjet é 20KG por mala. O pagamento é por volume. Tem que pagar uma taxa para a mochila e outra para a barraca ou dar um jeito de enfiar a barraca na mochila e fazer as duas coisas virarem um volume só. Essas companhias consideram o peso comprado por pessoa, não vão ficar somando para ver se o total passa. Cada um tem que despachar o peso contratado, se a mala de um um passar do limite a ele atribuído, ou paga o excesso ou tira coisas da mala para ficar no limite. Olá Pau
  7. Olá mochileiros! Gostaria de saber como é viajar com orangeways? Vou fazer o trajeto Praga-Budapest, comprei o trecho por míseros 12 euros mas tenho lido inúmeras avaliações tão negativas da empresa que venho pensando em cancelar a reserva e pagar um pouco mais pra ir de student agency ou czech transport. E pra piorar meu ônibus sai as 23h, caso dê [email protected] no dia fico sem ter o que fazer ãã2::'>
  8. Olá Caio! Como foi sua experiência com a orangeways? Vou fazer o trajeto Praga-Budapest, comprei o trecho por míseros 12 euros mas tenho lido inúmeras avaliações tão negativas da empresa que venho pensando em cancelar a reserva e pagar um pouco mais pra ir de student agency. E pra piorar meu ônibus sai as 23h, caso dê [email protected] no dia fico sem ter o que fazer ãã2::'>
  9. Olá!! Em julho passarei 4 noites em Praga, estou em dúvida quanto a fechar a hospedagem pelo airbnb ou hostel. Alguém tem dicas de bons hostels próximos as principais atrações (a idéia é fazer tudo ou o máximo a pé). Agradeço desde já
  10. Olá!!! Esse ano irei para o Freqs of Nature (em Berlim) e para o Ozora também. Ao todo passarei 40 dias na europa. O que tem me preocupado são os gastos no festival. Frequento festivais de trance aqui do brasil há 6 anos, mas pela primeira vez irei á um festival na europa. Você poderia relatar um pouco sobre como foram seus gastos nos festivais? Desde já te agradeço demais!
  11. Olá Flavio, tudo bem? Esse ano irei para o Freqs of Nature (em Berlim) e para o Ozora também. Ao todo passarei 40 dias na europa (Berlim-Freqs-Lisboa-Amsterdam-Praga-Budapest-Ozora). O que tem me preocupado são os gastos no festival. Frequento festivais de trance aqui no brasil há 6 anos, mas pela primeira vez irei á um festival na europa. Você poderia relatar um pouco sobre como foram seus gastos nos festivais? Dicas de hostels e afins também são bem vindas! Desde já te agradeço demais!
  12. Olá Lucas, tudo bem? Esse ano irei para o Freqs of Nature (em Berlim) e para o Ozora também. Ao todo passarei 40 dias na europa. O que tem me preocupado são os gastos no festival. Frequento festivais de trance aqui do brasil há 6 anos, mas pela primeira vez irei á um festival na europa. Você poderia relatar um pouco sobre como foram seus gastos nos festivais? Desde já te agradeço demais!
  13. Estou prestes a comprar o trecho Amsterdam-Praga pela Easyjet. Passarei 40 dias na europa, além da mochila levarei uma barraca de camping. A dúvida é: adicionando uma bagagem de porão de 26kg (por exemplo) posso despachar a mochila e a barraca junto? Ou a barraca consta como outra bagagem de porão? Também viajarei com meu namorado, então o peso das nossas bagagens são somados? ex: eu escolho 26kg e ele 23, nossa bagagem somada não deve passar de 49kg é isso? Alguém que viajou com mochilão e despachou teve algum problema?
  14. Estou prestes a comprar o trecho Amsterdam-Praga pela Easyjet. Passarei 40 dias na europa, além da mochila levarei uma barraca de camping. A dúvida é: adicionando uma bagagem de porão de 26kg (por exemplo) posso despachar a mochila e a barraca junto? Ou a barraca consta como outra bagagem de porão? Também viajarei com meu namorado, então o peso das nossas bagagens são somados? ex: eu escolho 26kg e ele 23, nossa bagagem somada não deve passar de 49kg é isso? Alguém que viajou com mochilão e despachou teve algum problema?
  15. Isa Giffony

    Berlim

    Estarei em Berlim em Julho e gostaria de comprar uma mochila (deuter) lá, alguém conhece alguma loja de esportes ou aventura por lá?
  16. Pessoal, decidi levar uma parte do dinheiro no vtm. Viajarei pela primeira vez para a europa e agora a dúvida é se existem diferenças entre vtm visa ou mastercard. Na loja me perguntaram qual a minha preferência e na hora não soube decidir. Alguém tem alguma dica?
  17. Oi Mariah! Parabéns pelo relato! Em julho farei o trajeto Praga-Budapeste, no relato você falou que foi de ônibus mas não informou a empresa. Por qual empresa você foi? Comprou a passagem antes da viagem ou lá mesmo? Muito Obrigada!
  18. Atualizando o roteiro e surgindo novas dúvidas.... Até agora minha viagem está assim: 04/07/2015 – Fortaleza-CE – Lisboa --> TAP 05/07/2015 – Lisboa – Berlim --> TAP (comprada) 06/07/2015 – Berlim - (Apartamento AirBnb - Kreuzberg) 07/07/2015 – Berlim 08/07/2015 – Berlim 09/07/2015 – Berlim —>Freqs of Nature 15/07/2015 – Berlim – Lisboa --> TAP(comprada) 16/07/2015 – Lisboa - (Hotel Exe Lisboa) 17/07/2015 – Lisboa 18/07/2015 – Lisboa 19/07/2015 – Lisboa 20/07/2015 – Lisboa – Amsterdam —> TAP (comprada) 21/07/2015 – Amsterdam - (Flying Pig Uptown) 22/07/2015 –
  19. Adriano viajo em Julho, qual a melhor época pra comprar as passagens pela easyjet? Tenho pesquisado há tempos e o menor valor que encontrei foi 196 euros (duas passagens com bagagem e poltronas adicionadas). Outra dúvida que tenho (e que inclusive vi muitos comentários seus em outros posts que já me nortearam) é sobre ir de Praga para Budapeste, a melhor opção é trem ou ônibus e qual a melhor cia de ônibus studenty agency ou orageways?
  20. Obrigada pela ajuda! O meu problema com cias low cost é quanto á bagagem. Passarei 48 dias entre hostels, campings e festivais. Ou seja, além da bagagem tradicional terei que levar barraca e utensílios de camping o que creio que aumenta muito meu peso e as cias cada vez mais restringem...
  21. Olá Cícero, em Julho terei que fazer o mesmo percurso! Você poderia nos contar sua experiência? Qual escolheu trem ou avião? euheueuhe Tenho pesquisado bastante e as passagens aéreas andam meio salgadas, estou tendendo á ir de trem. O único problema é como comprar o bilhete, se compro aqui ou deixo pra comprar lá... essas coisas. Desde já agradeço qualquer ajuda!
  22. Olá! Estou partindo para a Bahia amanhã! Alguém saberia me informar se consigo chegar em lençóis partindo de valença? Obrigada!
  23. Entendo, estou na dúvida entre dois destinos durante o período de 23 a 29 de Julho: Dubrovnik Hvar e Plitvice Lakes, ou praga vienna bratislava. Depois sigo para Budapeste. Ainda não comprei passagens mas ando vendo que ir para a croácia tá sendo mais caro nesse sentido. Como passarei muitos dias, uma coisa que me preocupa é como levar o $. E como calcular quanto dinheiro levar, você teria alguma dica? Minha família quer que eu leve o dinheiro em espécie, mas como a viagem será longa tenho muito receio.
  24. Olá Adriano, obrigada por responder meu tópico! Suas respostas em outros tópicos que pesquisei me ajudaram muito a planejar essa viagem! Então, a viagem primeiramente seria para celebrar o aniversário de 90 anos do meu avô, com uma viagem em família para Portugal. Como ganharia as passagens de ida e volta resolvi aumentar (e muito!) a viagem! Irei antes da minha família para Berlim e voltarei para Lisboa para ficar com eles pra de lá seguir meu rumo novamente. As passagens da TAP já estão compradas, faltando somente a ida de Lisboa para Amsterdãm, depois para Praga - Viena - Budapeste. Vi q
×
×
  • Criar Novo...