Ir para conteúdo

Juliana Champi

Colaboradores
  • Total de itens

    1.238
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    22

Juliana Champi venceu a última vez em Dezembro 31 2019

recebeu vários likes pelo conteúdo postado!

Reputação

494 Excelente

Links para Redes Sociais

Bio

  • Ocupação
    Bióloga

Informações de Viajante

  • Próximo Destino
    Roadtrip pelo UK (setembro)

Últimos Visitantes

7.024 visualizações
  1. @BrunaKC comecei agorinha a ler seu relato e tô deprimida! PQ EU AINDA NÃO FUI? hhahahauaha, vou guardar e ler com calma! Fizemos uma viagem de carro pelo norte da Argentina e Atacama e eu já chorei de emoção! Aí esta semana uma amiga disse que a patagônia é ainda mais linda... vou morrer de emoção! Obrigada pelo relato!
  2. @casal100 toda vez que alguém comenta por aqui eu venho responder e aproveito pra rever esta viagem... as quebradas coloridas, os desertos, a flora andina... apesar da notícia triste no fim, meu sentimento é de felicidade quando lembro de tudo que vivemos. Mal posso esperar pela vez do Peru. Cogitamos inclusive já encarar este ano, mas preferimos alternar continentes pra sempre ser aquela surpresa!
  3. Então Lais, tem que avaliar as características que o @Julio Coelho enumerou e ver quais são importantes para vc. Eu procurei por uma barraca leve de coluna d'água razoável. Essa da Nautika me parece maior, e em termos de qualidade não posso avaliar pq não tenho, rs! Compare as especificações técnicas.
  4. Tenho a Quick Hiker 3 da Quechua e gosto bastante. Acampamos em 2 adultos e um adolescente com ela e é bem tranquilo, com a mochila no avancê. 500 pila, uma ótima barraca, não chega a ser ultra leve, mas pelo preço é uma ótima opção, pois quanto mais leve, mais cara. https://www.decathlon.com.br/barraca-de-trekking-quick-hiker-3-quechua/p
  5. Oi Thais! Vi que faz tempo que não entra aqui, rs, mas vou deixar a pergunta pra quando voltar! Pode me dizer como fez os rolês pelo norte do Chobe? Contratou na hora? Obrigada!
  6. Cara, em tese vc foi barrado numa das imigrações mais de boas da Europa, que é a de Portugal. Por isso não tem como ninguém aqui te garantir qual é mais fácil e qual não é. Já passei pela de Amsterdã e foi tranquilo, me fizeram umas duas perguntas só... mas tem muito do perfil do viajante que eles analisam tb né... eu tava com marido e filho... A Espanha tem fama de ser bem rigorosa por ser uma das principais portas de entradas para a Europa no caso da América Latina... As dicas são aquelas de sempre, responda apenas o que preguntarem com clareza e tenha todos os documentos necessários em mãos. Pessoal anda levando comprovante de vínculo (emprego) com o Brasil... pode ser uma boa.
  7. Fica como dica para outros que virem a consultar seu tópico que eu tenho a Quick Hiker 3 e curto bastante, acampamos em 3 tb, dois adultos e um adolescente.
  8. Tenho 3,5 graus de astigmatismo tb desde pequena e assim como a @Nani84 tb não me adaptei a lentes. Óculos não me atrapalha em nada! Faço trila, subo umas pedras, rs, mas em algo mais arriscado, tipo rapel, escalada, eu usaria alguma proteção já que sem eles tb não vejo nada. Sempre penso em ter um reserva pra eventuais acidentes, mas não tenho. Meta 2020: arranjar um óculos reserva!
  9. No que puder ajudar tamo aí! Pode perguntar! 😊
  10. Se a cia aérea, no caso a Royal Air Maroc, vendeu este voo com esta conexão, ela é possível. Normalmente há filas específicas para "short conection" e vc passa mais rápido. E em caso de perder o voo por conta de atrasos do próprio aeroporto, eles te realocam no próximo sem custo. Estou te dizendo isso com base em outras conexões bem curtas que já fiz, mas em países da Europa onde de fato tive que passar na imigração. Vc tem certeza de que passará por imigração no Marrocos só para trânsito? Tenho quase certeza de que vc não for sair do aeroporto não irá passar por imigração nenhuma, só vai trocar de terminal e passar por controles de segurança, mas não imigração.
×
×
  • Criar Novo...