Ir para conteúdo

Juliana Champi

Colaboradores
  • Total de itens

    1.242
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    22

Juliana Champi venceu a última vez em Dezembro 31 2019

recebeu vários likes pelo conteúdo postado!

Reputação

495 Excelente

Links para Redes Sociais

Bio

  • Ocupação
    Bióloga

Informações de Viajante

  • Próximo Destino
    Roadtrip pelo UK (setembro)

Últimos Visitantes

7.057 visualizações
  1. Oi @kenji A época de menos chuvas no ceará é de julho a dezembro, pois em janeiro já começa a chover um pouco mais! De qualquer forma, é uma loteria... este ano choveu tanto em janeiro que as "ruas" de Jeri viraram rios, rs! Quanto ao deslocamento de pau de arara, faz parte! Não vejo muita necessidade de alugar um carro particular... pois além dos custos de um carro tracionado, tem o risco de se perder, pois não há estradas, e ainda o custo do carro ficar estacionado lá por todo o período de estadia sem uso, além da questão ambiental, compartilhado é melhor! E a Bahia... já voltei! Foi bem legal, conheci boa parte do sul, mas não fui a Salvador desta vez... vou ver se escrevo relato.
  2. Vou dar uma voltinha de novo por lá agora no carnaval, tentar conhecer coisas que no inverno não foi possível!
  3. Eu achei! Para a minha realidade era impossível comprar 3 bilhetes de 14 dias, dava o preço que tinha pago em uma passagem do Brasil até o Japão, rs. Aí pro meu desenho de viagem o JR não compensava, as passagens avulsas foram mais econômicas. E tb, como expliquei, não me arrependo de ter focado no centro do Japão... viajei com calma, do jeito que gostamos, e meus interesses no sul eram muito pequenos para valer os custos!
  4. @BrunaKC comecei agorinha a ler seu relato e tô deprimida! PQ EU AINDA NÃO FUI? hhahahauaha, vou guardar e ler com calma! Fizemos uma viagem de carro pelo norte da Argentina e Atacama e eu já chorei de emoção! Aí esta semana uma amiga disse que a patagônia é ainda mais linda... vou morrer de emoção! Obrigada pelo relato!
  5. @casal100 toda vez que alguém comenta por aqui eu venho responder e aproveito pra rever esta viagem... as quebradas coloridas, os desertos, a flora andina... apesar da notícia triste no fim, meu sentimento é de felicidade quando lembro de tudo que vivemos. Mal posso esperar pela vez do Peru. Cogitamos inclusive já encarar este ano, mas preferimos alternar continentes pra sempre ser aquela surpresa!
  6. Então Lais, tem que avaliar as características que o @Julio Coelho enumerou e ver quais são importantes para vc. Eu procurei por uma barraca leve de coluna d'água razoável. Essa da Nautika me parece maior, e em termos de qualidade não posso avaliar pq não tenho, rs! Compare as especificações técnicas.
  7. Tenho a Quick Hiker 3 da Quechua e gosto bastante. Acampamos em 2 adultos e um adolescente com ela e é bem tranquilo, com a mochila no avancê. 500 pila, uma ótima barraca, não chega a ser ultra leve, mas pelo preço é uma ótima opção, pois quanto mais leve, mais cara. https://www.decathlon.com.br/barraca-de-trekking-quick-hiker-3-quechua/p
  8. Oi Thais! Vi que faz tempo que não entra aqui, rs, mas vou deixar a pergunta pra quando voltar! Pode me dizer como fez os rolês pelo norte do Chobe? Contratou na hora? Obrigada!
  9. Cara, em tese vc foi barrado numa das imigrações mais de boas da Europa, que é a de Portugal. Por isso não tem como ninguém aqui te garantir qual é mais fácil e qual não é. Já passei pela de Amsterdã e foi tranquilo, me fizeram umas duas perguntas só... mas tem muito do perfil do viajante que eles analisam tb né... eu tava com marido e filho... A Espanha tem fama de ser bem rigorosa por ser uma das principais portas de entradas para a Europa no caso da América Latina... As dicas são aquelas de sempre, responda apenas o que preguntarem com clareza e tenha todos os documentos necessários em mãos. Pessoal anda levando comprovante de vínculo (emprego) com o Brasil... pode ser uma boa.
×
×
  • Criar Novo...