Ir para conteúdo

johnlocke

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. É uma boa, e o seu planejamento está ok. Ru 12:45?
  2. Conta pra gente aí, por onde começar? Seguir o fluxo é tranquilo mas vencer a inércia de um corpo em repouso é complicado. Qual foi o seu primeiro passo? Comprou uma passagem pro finalzinho do Chile e foi subindo?
  3. Adriano, Eu achei algumas passagens por volta de R$ 2.500, acho que vou dar uma pesquisada e já comprar, talvez compre para Barcelona que me parece ser mais barato e é mais perto de Pamplona do que Madrid. Qual o site que você pesquisa a hospedagem? Obrigado pela resposta.
  4. Oi pessoal, tudo bem? Estou planejando uma viagem para Pamplona em julho desse ano, quero ficar uma semana lá pra ver a festa de são Firmino. Sou completamente leigo em viagens desta escala, quanto vocês acham que é necessário em dinheiro? Estava calculando uns 5 mil reais. Queria a hospedagem mais barata possível, a passagem de avião tem alguma data melhor pra comprar? Vou fazer a viagem sozinho. Bom, estou bem perdido, se alguém pudesse me aconselhar ficaria muito grato. Obrigado, abraços!
  5. Fala galera, tudo certo? Faz algum tenho que planejado uma viagem estendida, gostaria de morar fora por digamos um ano, conversando com um amigo que conheci pelo blabla car que já viajou por vários lugares eu fiquei bem interessado pelo working visa da Nova Zelândia, alguém já embarcou nessa aventura e sabe me dizer se sai financeiramente em conta? O maior motivo dessa minha vontade de morar fora um tempo, e num lugar exótico e remoto com esse, é pra me trazer inspiração pras minhas composições, faço música e percebi que os momentos que mais me sinto inspirado é quando estou on the roa
  6. Bom dia, aqui vou abrir meu coração sobre uma pauta que venho ponderando desde que era mais jovem: viajar o mundo sem uma casa fixa por tempo indeterminado. Acho que não poderia explicar com melhores palavras, desejo me aventurar pelo mundo migrando de local a local, gostaria de saber se alguém almeja a mesma coisa ou já fez algo parecido. Pela moral da lei dos homens talvez isso não seja bem visto, vou infringir algumas leis sendo um estranho nesses países, não pretendo começar uma vida em nenhum deles mas sim usufruir de uma estadia e algum sustento para que possa me locomover para o pró
  7. Boa noite mochileiros. Esse ano é certo, irei fazer um mochilão em junho. Vou com o meu irmão e iremos ficar 2 meses, infelizmente não tenho experiência nisso, gostaria de saber qual é o orçamento mínimo para essa viagem, um roteiro que passaria por Portugal, França, Itália, Grécia, mais focado no mediterrâneo. Contanto todas as despesas qual seria um valor aproximado dessa viagem? Agradeço desde já pelo apoio dos mochileiros experientes. Obrigado.
  8. Tenho alguams perguntas e ficaria muito agradecido se alguém pudesse as responder Vamos lá! Pretendo fazer uma viagem a Portugal lá por outubro desse ano, sou um Universitário e irei sozinho, quero fazer uma viagem barata com um contato grande com a natureza e cultura do país, estilo Into the Wild, qual é o procedimento na entrada do país? Terei que mostrar minhas reservas em hostels? Como eu faço essas reservas aqui do Brasil? Existe um equação para a quantia de dinheiro nescessária X dias de estadia no país que terei que apresentar? Acho que é isso aí Obrigado desde já!!
  9. Quero partir numa jornada parecida com a que fiz na América do sul alguns anos atrás, como não sei quando iria voltar e não ficaria em hoteis não tenho pretensão de comprar um bilhete de ida e volta de uma vez, e eu creio que quando passar na imigração pode ocorrer alguns problemas por eu não dar garantia que voltarei, minha intensão é começar a aventura em Lisboa e ficar cerca de 4 meses indo em direção ao leste europeu, aí sim adquirir meu bilhete de volta, alguém sabe se passarei por complicações? Grato.
×
×
  • Criar Novo...