Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TM13

Membros
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Infelizmente vou ter que desistir, mais de 40 ligações, mensagens whatsapp, facebook, twitter... Minha unica recomendação é NUNCA voar com Fly pegasus.
  2. Cheguei ontem na India, mas sem minha mochila, meu seguro viagem venceu 1 mês atrás. Eles me deram um formulario com 2 numeros de telefone, um deles seria para contato via Whatsapp, nenhum dos dois numeros funcionam. No aeroporto eu pedi dinheiro porque teria que comprar vários acessorios que eu tinha na minha mochila, eles falaram que não podiam dar dinheiro porque não fazia parte da conduta deles. Eu to guardando todos cupons fiscais, e to fazendo um log de todos os telefonemas para companhia. Já liguei 12x em um numero, 5x no do whatsapp e 3x para o telefone que encontrei no site, além de um email e uma mensagem no facebook. Não responderam NADA, após 12 horas, é muito fora de mão ir no aeroporto, mas se precisar eu vou. To guardando todos recibos de transporte, comida, roupas, desodorante, pasta de dente, etc, acham que devo chegar lá no aeroporto com esses recibos e pedir reembolso? Acham que tem alguma chance de eu conseguir algo? Não era um voo direto, mas deixaram claro que a mochila estaria em New Delhi. Obrigado!
  3. Enviei um email e liguei para o consulado da Suiça, falaram que não tinha nada registrado no meu nome, o que achei estranho. Avisei eles sobre essa carta e falaram que poderia pagar em qualquer lugar. Fui em todos os bancos aqui no Brasil e simplesmente não sabem como posso pagar. A carta está em alemão e eu não entendi nada, uma amiga suiça traduziu para mim. Bom, falaram que eu posso ir para europa, mas de todo jeito vou procurar pagar essa multa pois o errado fui eu. Dou um retorno aqui quando conseguir
  4. Não, mas vou tentar consultar, obrigado.
  5. Sim, você foi mal educado. Mas vou responder. Não sou um mal viajante, muito pelo contrário, já fui para mais de 70 países e esse é o unico problema que tive em minha vida, tudo por erro de calculo, e não má vontade. Era minha primeira vez na Europa e achei que poderia ficar 3 meses, fiz os calculos errado. Paciencia, fiquei 2 dias a mais.
  6. Topico já diz tudo, tive maior problema na imigração da suiça e quase não deixaram eu sair. Enviaram uma multa aqui para casa e não consigo pagar em lugar nenhum do Brasil A multa é de 1200 reais. Isso aconteceu em meados de 2013 e agora estou voltando para Europa, viajar lá. O que posso fazer? Além do mais, tenho um carimbo no passaporte de que passei mais tempo no Peru do que o permitido também. (Mesmo pagando multa, carimbaram isso) To com medo de chegar na Europa (no caso Madrid) e barrarem minha entrada. Se eu fizer outro passaporte, será que muda algo?
  7. Não aconselho viagem de Onibus de Harare para Victoria Falls. O que mais aconselho é ir para Kariba, que é incrível, e de lá pegar o ferry que vai para Victoria Falls. Custa $110. Se você quer economizar, pega Onibus para bulawayo, e de lá pega um night train para Victoria Falls. Vai dar uns $10-$15 tudo. E onibus de Harare para Bulawayo sai toda hora, night train é confortável e tranquilo, primeira classe se nao me engano é $12.
  8. Tenho gasto média de $10 por dia aqui, 1 mês de viagem. Melhor que já fiz, como tá no inverno eu passei frio algumas vezes acampando a noite. Mas mesmo assim, vem compensando bastante.
  9. Avião, dê uma olhada skyscanner e kayak.
  10. Cara, Jordania é demais mesmo, mas haha. País lá é muito barato, apesar do dinar valer muito, as coisas são bem baratas. Comida, hospedagem, taxi, sao muito baratos, mas é aquela coisa, quando se pergunta o preço em inglês é um, em árabe é outro. Jordânia é um país muito bonito, Aqaba é demais, Amaan é uma cidade muito boa também, povo bastante receptivo, você deu sorte ainda de ter chegado pelo aeroporto, se chegasse pelas fronteiras de Israel ia saber o que é ser explorado. Visto sai muito mais caro.
  11. Fuja da Rogers, é carissimo! Vai na Fido que é a melhor, tem planos bem acessíveis.
  12. Cara, se quiser te vendo uma usada: http://www.huskyeu.eu/backpack-75-55-l-guzzle-70-l-grey-black-d5.html Mas quase nova, comprei em outubro-novembro, no final do meu mochilão pelo mundo, na Hungria. Ela é bem top e to vendendo porque não tenho necessidade de uma desse tamanho.
  13. TM13, Como a Marininhaaa falou R$4600 pra 3 meses não dá não. Esse é +/- o valor que gastei em um mês. Se manter com esse orçamento durante 3 meses implica dizer que você fará poucos passeios, pois todos são caros. A hospedagem garantida que você tem vai facilitar bastante, espero que seja pelo menos durante metade do período de viagem. Se for menos que isso você terá que se virar em condições bem africanas. Considere também o valor do visto de entrada nos países, os vistos custam em média US$50,00. Só por curiosidade, vc pretende acampar onde? Responde do ultima pergunta: Malawii, Uganda e Tanzania. Quanto ao resto, sim, vou me virar nas condições africanas sim, em compensação, venho lendo bastante e acho que esse vor será o suficiente.
  14. Métodos de transporte - Onibus, Van e Carona Comida eu faço, não como em restaurante. Só bebo água Tenho hospedagem em alguns países, e vou acampar. Bom, é um desafio, mas acho que consigo tranquilo sim.
  15. Eu to indo mês que vem, fico 3 meses iniciais e objetivo é subir até Etiópia. Planejo gastar no máximo 7 mil reais com tudo, passagem foi 2,400.
×
×
  • Criar Novo...