Ir para conteúdo

Mesquitars

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Mesquitars

  1. Falei com uma pessoa que fez esse caminho de moto, e como as informações são poucas e diversas vou relatar aqui o dito por ele:

    "Não há possibilidades de fazer sem ser carro 4 x 4, o caminho as vezes passa até por pequenos córregos de água e em outros pontos o caminho fica muito ruim, areia, pedra, etc."

    Tanto o caminho de Tupiza até Uyuni como de Uyuni até Oruro só de ônibus ou de carro 4 x 4.

    O negócio vai ser subir até Potosi e descer até Uyuni para o passeio de depois voltar por Potosi e seguir em direção a La Paz que a estrada é muito boa.

    Que sirva de norte para quem tiver esta dúvida também.

    Boa viagem a todos.

  2. Pessoal, alguem já foi, ou sabe de quem já foi, até Uyuni fora do padrão Atacama - Uyuni por agência ?

     Vou de carro dia 21/12/2017 até Machu Pichu passando pelo salar mas nao quero ir (meu carro não dá) de Atacama até Uyuni, pretendo subir reto de JuyJUy até tupiza e até Uyuni e delá até Titicaca, de forma autonoma mas estou com dificuldades de encontrar relatos de quem já fez esse caminho, parece (pelas fotos do maps) que tem uns 200km de estrada de chão mas que dá pra encarar tranquilamente.

    Me coloco a disposição se alguém precisar de um help pois já fiz Porto Alegre-Atacama-Chiloé-Porto alegre em 2015/2016 e Porto Alegre-Patagônia total em 2016/2017.

    Se alguém estiver viajando para as bandas de Machu Pichu por esta época e precisar de um help, de um carro de apoio ou outra coisa qualquer só prender o grito.

    • Gostei! 2
  3. Na verdade, Rodrigo e Gi, a minha dúvida é realmente sobre o fogão da Coleman.

     

    http://www.amazon.com/Coleman-Burner-Compact-Liquid-Stove/dp/B0009PUPX8

     

    O problema de comprar na loja deles é que dois conhecidos compraram 03 vezes e em todas o fogão é barrado na alfândega, não sabemos o porque.

     

    O casal que está viajando pelo mundo, Day Trippers, usa e acha muito bom, fazem comida todos os dias e gastam em média 05 litros de combustível (gasolina) que é barato e tem em todo lugar.

     

    Já procurei até usado e não encontro.

     

    Abç.

  4. E ai pessoal como estão as viagens.

     

    estive um bom tempo afastado.

     

    Ainda estamos "apenas no planejamneto" para a volta ao mundo.

     

    Algumas coisas mudaram, entre elas o prazo que passou a ser de 23 meses porém o projeto vai ter de esperar mais uns 05 anos ainda.

     

    Mas não desanimamos e para obter um pouco de expriencia, já que eu nunca acampei, vamos este fim de ano de 2015 (17/12/2015 a 20/01/2016) fazer um tour pelo chile DE CARRO E DE BARRACA.

     

     

    Porém vamos mais a frente com o projeto e queremos levar você com a gente.

     

    Entenda o projeto:

     

    Somos um casal Gaúcho, estamos saindo de Porto Alegre dia 17/12/2015 às 17:00, de carro e barraca, dormiremos em camping, hostels, hotel (se necessário) e usaremos a rede de couchsurfing, para fazer um tour pelo Chile, passando por Salta na Argentina para conhecer as múmias, indo depois para conhecer Atacama (DE 20/12 A 25/12), Viña del Mar (curtir o reveilon), Santiago, descer até a região dos lagos Andinos (07 lagos no chile e 07 na Argentina), atravessar para Bariloche, Bahia Blanca (avistar baleias), Buenos Aires (se tiver tempo para poder curitr um tango) e voltar para Porto Alegre. Desta aventura de 30 - 32 dias escreveremos um livro (200 paginas) e gravaremos muitos vídeos para formatar um documentário que estamos negociando a apresentação com a TV - canal fechado. Estamos em busca de amigos que queiram participar do projeto, meu whats é 51-96085533, nosso face é mundo100fronteiras.com.br e o site que está em contrução é www.mundo100fronteiras.com.br. Aos que participarem do projeto será reservado um capitulo no livro para que escrevam suas experiencias sobre a viagem.

     

    Aceitamos dicas, principalmente a que nos ajudem a economizar.

     

    Já acompanhamos o VLE desde o inicio, o day trippers, entre outros......as vezes (quase todos os dias) dá vontade de chutar tudo e partir.

     

    Tal_intheworld, para esta viagem vamos de Honda CR-V mas o para a viajem RTW será com certeza uma land 110, sem sombra de dúvidas.

  5. E ai pessoal prontos para viajar?

     

    Somos um casal, estamos saindo de Porto Alegre dia 17/12/2015 às 17:00, de carro e barraca, dormiremos em camping, hostels, hotel (em ultimo caso) e usaremos a rede de Couchsurfing (já temos 03 convites), para fazer um tour pelo Chile, passando por Salta na Argentina para conhecer as múmias, indo depois para conhecer Atacama (DE 20/12 A 25/12), Viña del Mar (reveilon), Santiago, descer até a região dos lagos Andinos (07 lagos no chile e 07 na Argentina), atravessar para Bariloche, Bahia Blanca (avistar baleias), Buenos Aires (se tiver tempo para poder curitr um tango) e voltar para Porto Alegre. Desta aventura de 30 - 32 dias escreveremos um livro (200 paginas) e gravaremos muitos vídeos para formatar um documentário que estamos negociando a apresentação com a TV.

     

    Estamos em busca de amigos que queiram participar do projeto, meu whats é 51-96085533, nosso face é mundo100fronteiras.com.br e o site que está em contrução é www.mundo100fronteiras.com.br.

     

    Aos que quiserem participarem do projeto será reservado um capitulo no livro para que escrevam suas experiencias sobre a viagem (sem custo algum). Um grande abraço e boa viagem pra nós. VEM PRA ESTRADA VIVER ESSA EXPERIENCIA COM A GENTE.

  6. E ai pessoal. Somos um casal, estamos saindo de Porto Alegre dia 17/12/2015 às 17:00, de carro e barraca, dormiremos em camping, hostels, hotel (se necessário) e usaremos a rede de couchsurfing, para fazer um tour pelo Chile, passando por Salta na Argentina para conhecer as múmias, indo depois para conhecer Atacama (DE 20/12 A 25/12), Viña del Mar, Santiago, descer até a região dos lagos Andinos (07 lagos no chile e 07 na Argentina), atravessar para Bariloche, Bahia Blanca (avistar baleias), Buenos Aires (se tiver tempo para poder curitr um tango) e voltar para Porto Alegre. Desta aventura de 30 - 32 dias escreveremos um livro (200 paginas) e gravaremos muitos vídeos para formatar um documentário que estamos negociando a apresentação com a TV. Estamos em busca de amigos que queiram participar do projeto, meu whats é 51-96085533, nosso face é mundo100fronteiras.com.br e o site que está em contrução é www.mundo100fronteiras.com.br. Aos que participarem do projeto será reservado um capitulo no livro para que escrevam suas experiencias sobre a viagem. Um grande abraço e boa viagem pra nós.

×
×
  • Criar Novo...