Ir para conteúdo

julinho2002

Membros
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Opá, infelizmente estarei (provavelmente) indo em Janeiro, único período de férias que tenho. Fiquei curioso, de onde vc parte? pois aqui de Poa ta saindo em média uns R$ 1100 para cada trecho, claro em janeiro que é mais carinho mesmo...
  2. Parabens Amanda!!!! Legal você ter conhecido o lado bom dessa torcida antes da tragédia!!!!
  3. Parabéns pelo relato Larissa, muito completo. Quando você diz que a praia do centro é suja, vc ta falando da areia ou da água? Não quero atravessar meio continente pra pegar uma micose.....kkkkkk!!!
  4. Fala Wesley blz? Vou no próximo mês pra S.A. e ficarei nessa mesma pousada, minha dúvida é a sobre como ir até a pousada, tava muito a fim de dar uma economizada nesse taxi, em função da distancia, será que dá ou o bagulho é sinistro mesmo???? Ah, chegarei no meio da tarde (15 horas). Valeu!!!
  5. Parabéns pelo excelente relato. Estou indo para lá em Janeiro e não conhecia La Cueva Del Esplendor, me encantei e fui procurar...e veio a decepção: Fechada por motivo de conservação....(http://jardin.antioquia.in/Sitios-Turisticos/la-cueva-del-esplendor) mais um lugar lindo que se soma a cayo bolívar......Será que a Colômbia resolveu cuidar das suas belezas naturais só pq eu irei pra lá???kkkkkk!!!!!!
  6. Show seu relato!!! Aproveitando a pergunta de cima, vc sabe o preço das bike???
  7. marcelanuol , perguntei das gorjetas pq tive um grande perrengue em viña del mar com um guia que praticamente nos intimidou pra receber a "propina"..... Vou lhe incomodar mais um pouco, pois pretendo fazer exatamente o seu roteiro em janeiro, porém quero dividir assim: Bogotá 5 dias e 7 em Cartagena e 10 em San Andrés (talvez vá a Providencia uns 3 dias). Minha pergunta é sobre a passagem, estou acessando o site da Avianca internacional, seleciono multi cidades, escolho o vou e quando deveria aparecer o preço da erro.....onde você compro as suas. Simulei os trechos "quebrados" e fica muito caro!
  8. Show de bola seu relato!!!!! Aguardando ansiosamente os últimos dias....Pretendo passar por estes mesmos lugares em janeiro.....uma dúvida, nestes passeios os guias ficam cobrando gorjeta ou é livre.
  9. Simplesmente uma das melhores descriçoes já lidas aqui no site!!!!!! Só estou com uma dúvida, será que é viável em Janeiro??? Me refiro as condições climáticas e aos preços em geral. No mais parabéns pela viagem!!!!
  10. Muito bom seus relatos Helder, já estou quase decorando de tanto reler, kkkk, principalmente a parte de Mendoza e Santiago que farei em Janeiro. Minha dúvida é a seguinte: vc trocou dinheiro no paralelo em Mendoza? Caso sim, é fácil de encontrar quem troca?
  11. Meu, esse post tira o folego !!!!Mas está muito muito bem explicado!! Parabéns pelo relato!
  12. Salve galera! Pergunta pra quem já trocou reais por pesos no paralelo em Mendoza. É fácil encontrar esses locais, como em B. Aires por exemplo, ou é "escondido" e tem que procurar..... to com medo de ter que fazer conversão no câmbio oficial, aí não dá né?
  13. Olá rodriigoantunes, pretendo ir em janeiro pra lá (como somos do sul, frio pra mim é dispensável, hehehe). Por favor continue seu relato que está interessante!
  14. Cara, se vc é maluko eu não sei.....Mas que essa trip deve ter sido inesquecivel, isso tenho certeza! Parabéns!
×
×
  • Criar Novo...