Ir para conteúdo

Jonas Fagundes

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Jonas Fagundes

  • Data de Nascimento 15-01-1990
  1. Adriano, sobre o ckeck out nos albergues e hotéis, VC sabe +/- os horários limites das diárias por la? Precisaria de um "parecer' para que as horas dos check outs não conflitao entre o vôos ou coisas do tipo!
  2. Adriano, sobre as compras das passagens de avião, VC conhece algum site bacana sobre os preços? Estava olhando pelo easyjet, mas MSM assim achei meio carinho lá!
  3. Bacana, muito obrigado pelas dicas Adriano, pelo q percebi, se passa mais tempo viajando pra lá e pra ca, do que de fato curtindo a europa!
  4. E aew pessoal! Estarei indo para a Europa em Agosto e pretendo ficar até setembro, estarei indo só, sou mochileiro de primeira viajem e estou tento diversas complicações em conseguir montar meu roteiro./ Bem, sobre as passagens, ja estão compradas, estarei desembarcando em Lisboa no dia 15/08/2015 as 14:10. Meu voo de volta será de Lisboa no dia 04/09/2015 as 16:10. E as minhas maiores dificuldades em finalizar esses roteiros são sobre os planejamentos das viagens, tipo locomoção (companias de transporte, trens, aviões, carros...) e horários (Quantas horas de antecedência pra check in no aero, tempo de duração das viagens...) de um país para outro, pois tenho muito medo de por conta de alguns minutos acabar perdendo algum transporte ou me prejudicando em check in e check outs e acabar por atrapalhar todo o meu planejamento de viajem! Obs: Sobre hospedagens, ja tenho opções de locais, porém nenhum confirmado ainda! Locais: Lisboa (desembarque) -> Londres -> Paris -> Veneza -> Roma -> Atenas -> Lisboa (embarque) Obrigado!
  5. Verdade, sendo assim compensa mais ir dr avião e poupa mais tempo ne. Sobre os trens q fazem esse trajeto Londres x Paris e Veneza x Roma qual o site na qual poderia comprar as passagens de trem?
  6. Ola! Estarei indo para a Europa dia 14 de agosto a 4 de Setembro de 2015 (total 22 dias) e estou com algumas duvidas com relação a locomoção aos determinados países/cidades. Irei desembarcar em Lisboa, e de lá quero seguir para Londres -> Paris -> Veneza -> Roma -> Grécia -> Lisboa. E estou em duvida com relação ao melhor transporte dr locomoção de um país para o outro, se iria de trem, ônibus, avião... Tendo em vista que gosto de admirar paisagens, e pegar algum trecho com beleza natural, cairia bem!
  7. Blz galera, muito obrigado pelas respostas! Me foram mto úteis!
  8. A bagagem pesada, a que vai no cargueiro do avião, ela passa por raio x? tipo, como a de mão passa? Bem...Pq dei uma "viajada" agora na minha imaginação fértil e me veio a cabeça a seguinte idéia, colocar os dois celulares que quero comprar dentro do meu par de sapatos e colocar meias tampando eles, meias um pouco usadas, para intimidar o agente, caso ele queira olhar, kkkk, como se eu fosse usar normalmente, e colocaria dentro do mochilão, e iria de boa, mas o ruim he se a mochila maior for passar no raio X, ai eles veram q tem dois celulares dentro dos sapatos. kkkk... foi apenas um ideia que me veio a cabeça, só não sei se iria colar, mas tá valendo!
  9. Entendo... Porem já vi pessoas pagarem por eletrônicos que trouxeram de casa, já usado, ou seja, que deveria entrar como objeto pessoal, mas q a receita federal disse q era objeto trazido do pais em que estava vindo, e que essa pessoa era sujeita a pagar os 50% pq a receita disse q ultrapassava o valor dos 500 dólares, ou seja... Ela acabou pagando por algo q ela trouxe de casa e que deveria ter sido considerado como objeto pessoal!
  10. Blz, entendi. Mas e com relação ao que estarei levando daqui? Porque tipo, eu li que eu for levar daqui do Brasil para a europa, no meu caso uma câmera gopro, mesmo a câmera sendo minha desde o Brasil, o pessoal da receita poderia enbassar e dizer que essa câmera eu trouxe da europa, mas sendo que não, eu a trouxe comigo do Brasil! Já que a minha câmera não possui nota fiscal, como eu faria para provar para os fiscais da receita que essa câmera he minha, de uso pessoal e que não deve entrar na cota dos 500 dólares?
  11. Opa galera, blz? Então, já tá quase td pronto pra minha Trip pela Europa em Julho, mas o que mais está me deixando confuso, é sobre a cota dos 500 dólares de produtos comprados na Europa, pq tipo, eu vejo várias matérias na net falando sobre isso e talz, mas nunca nenhuma he 100% esclarecedora. Porque no meu caso, eu tanto quero ir para Europa a passeio, como para comprar algumas coisinhas por lá (celular, roupas, perfume...) mas disseram q isso entra na cota dos 500, principal o(s) celular(es), mas vejo muita gente que va pra lá, e volta com a mochila cheia de iphones, ipads, notbooks... e não pagam 1 real a mais quando passam pela receita federal! Como que isso funciona afinal? Grato!
  12. Falaew galera! Estou indo em Janeiro para a Europa, e nos "problemas" em andar com dinheiro na carteira, me indicaram fazer o TVM, trabalho com o itaú e dando uma pesquisada por ai, reparei que o TVM deles possui uma taxa de cotação muito alta, tem também o do Bradesco, mas desconheço suas taxas e afins! Estou na dúvida com relação a esses cartões TVM, se valem de fato a pena ou não! Desde já agradeço aos que puderem me tirar essas dúvidas!
  13. Obrigado pelas respostas, me foram muito úteis!
  14. Vejo por aqui a galera falando que compensa muito mais, você alugar um carro, pra se locomover nos lugares onde você estiver! Até ai, tudo bem. Mas, é muito burocratico o aluguel de um carro? Essa será minha primeira viajem a Europa como mochileiro e tenho esta duvida! Tipo, a sinalização lá, é de fácil compreensão ao motorista? Pelo fato de eu ser habilitado a dirigir em solo brasileiro pela minha CNH, há algum problema quanto a isso tbm, na Europa?
×
×
  • Criar Novo...