Ir para conteúdo

Toni Braga

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Toni Braga

  • Data de Nascimento 03-11-1982

Bio

  • Ocupação
    Carteiro
  1. Valew glimaz pelas dicas do frio, ja estou programando tudo aqui: balaclava, capa de chuva nova dos correios de nilon muito foda, me amarro nela, super confortavel, pratica de carregar e quente , tenho luvas de couro mas ja ate providenciei luvas de plastico dessas de faxina pra por por cima. e claro vestir blusa por cima da segunda pele, se vir ao caso ate blusas e pq nao ate jornal como disse chinaf hehehehehehhe parabens pelo viedo muito top perfeito!!!!!! Pantanal só fui em Porto Murtinho, me amarrei, mas na ocasiao fui de carro Vitoria-ES/Betim-MG/Treslagoas MS/ campogrande-MS/ PortoMurtinho-MS e tocamos direto pra Vitoria-ES na volta, eu e mais dois companheiros de luta heheheeh tudo em um Renaut clio 1.0 e o pior que na volta tocamos direto sem para, de campo grande ate vitoria muito tenso... mas ja nao conseguiamos olhar pra cara um do outro eu fiz ate um filmizinho dessa trip se quizer conferir ta ai Mais uma vez obrigado e se quizer curtir um solo capixaba é só dizer que as portas estao abertas...
  2. primeiramente já esta mais que convidado a se juntar aos motobandidos nessa trip Cara só de chegar ao Acre e provar que ele realmente existe, já estamos satisfeitos e prontos para voltar, o resto é lucro foi mal Acrianos mas nao pude resistir ! Desculpe a ignorancia mas que diabos é esse tal de PAROS? Caramba, passei horas e horas lendo esse post desde o inicio, perfeito... acabei de encher o LeoRJ de perguntas por MP Vcs aqui do mochileiros sao os caras mesmo, muito obrigado a todos e espero ainda motocar com alguns de vcs. Grande abraço!
  3. Somente pela Viação Aguia branca, saindo da rodoviaria ou de carapina http://www.aguiabranca.com.br/Passagem
  4. Ola Felipec, tenho realmente essa duvida cara, sera que consigo dar alguma regulada no carburador durante o caminho para amenizar a altitude? qual as condicoes das pistas por la? O trafego? Porque se eu me mover entre 20~40kmh ta tranquilo, meu medo é dos outros veiculos na estrada entende Desculpe a ignorancia, mas são quantos quilometro de subida? Uma segunda pele igual ao link que postei, com uma jaqueta de couro, botas e calça jeans aguentam o frio da regiao? Cara, ja tenho dois galoes reservados, um de 5l outro de 10l, minha duvida é se ha restriçoes nos postos dessas regioes, pois aqui no ES tá um saco, nao é qualquer posto que permite encher outro recipiente a nao ser o tanque. desculpe a encheção e desde já obrigado pela atenção!!
  5. Glimaz, valeu pela dica... estou de toda forma estudando maneiras de levar o minimo de peso possivel( dificil é convencer a patroa a nao levar um guarda roupas inteiro em uma moto mas... ) e com certeza vou dar uma "senhora" revisao nela antes de pegar estrada, trocar meus amortecedores ja cançados por novos e colocar comando avançado. Quanto as pista , a ideia é irmos tranquilos, sem muita pressa, extamente pra nao haver desgaste nas motos nem nos pilotos.
  6. Ola Mochileiros e amigos Motociclistas, tenho um projeto em mente, de realiazar uma expediçao ES/Peru, e gostaria de contar com a ajuda de todos com dicas e criticas a respeito desse meu roteiro, pois bem: Primeiro: os integrantes ate o momento contando comigo sao 3, eu com minha intruder250 e os outros dois a principio com virago250 cada um. Os 3 irao com garupa. A viagem esta programada para 24 dias ida e volta, sendo a saida dia 14/06/2015 de vitoria-ES. Link da rota ja programada http://goo.gl/maps/MOI8z Os 3 sao funcionarios dos correios e pretendemos criar um link entre os funcionarios de outros estados( Tipo: vc me arruma um canto pra eu acampar/dormir e eu arrumo um pra vc ), entao cada ponto de parada sera próximo ou em uma unidade dos correios. Como também pretendemos saber mais sobre o dia a dia dos companheiros de trabalho que iremos encontrar, nao passaremos de 600km diários pois assim nao nos desgastamos e ainda teremos tempo pra algumas prosas e descansos( ou até pra resolver imprevistos que ocorram na estrada). Agora vem as dúvidas rsrsrs..... ainda no Brasil o grande receio quanto a Rondônia e Acre em relaçao a postos de abastecimento, tendo em vista minha truder nao ter muita autonomia e também em relaçao a segurança ( tanto das pistas quanto a assaltos e "pedágios" rsrs) Já no Peru, pra mim vai ser tudo novo. Se tudo correr bem chegaremos a tempo de apreciar a festa do sol em Cusco, mas minha grande duvida é: minha moto aguenta a altitude, com carona e bagagem? quero levar o minimo de peso possivel incluindo roupas( isso aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-546562964-fret-gratis-roupa-termica-segunda-pele-extreme-frio-intenso-_JM ajuda mesmo no frio do Peru ou é melhor levar ainda mais proteçao?) e pra finalizar: ate qual o mais proximo de MachuPichu eu consigo ir de moto( Aguas Calientes?)? Agradeço pela atenção e desde ja deixo meu muito obrigado!!!
×
×
  • Criar Novo...