Ir para conteúdo

i.bettiol

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que i.bettiol postou

  1. Grande Alexandre! Valeu pelo seu relato! Mais um pra adicionar nos agradecimentos quando bolar o meu hehe Estou indo agora dia 31.12 direto pra Cusco juntamente com minha namorada. Passarei pela maioria das cidades que você visitou, 26 dias de viagem, bem tranquilo pra ver tudo e mais um pouco. Um abraço meu amigo!
  2. Olá Keila Eu e minha namorada iremos fazer lá pelo meio de Janeiro! Voltamos só no dia 26.01 para o Brasil...
  3. rodrigobarretopires estamos pesquisando entre Wild Rover e Loki em Cusco, daqui a pouco nos peixamos por lá. Pessoal, alguém já conseguiu comprar as entradas para Machu Picchu pelo site (http://www.machupicchu.gob.pe/) para o ano de 2015? Para mim não aparece a disponibilidade e o único contato que achei para tirar essa dúvida seria via Callcenter. O mesmo acontece com o trem IncaRail (http://incarail.com/). No caso do transporte até Machu Picchu/Águas Calientes, alguém conhece e recomenda o trecho via Hidrelétrica? O valor mais barato compensa a mão-de-obra?
  4. rafaelcgo me adicione no grupo do whats! 54 9692 1515 Estaremos eu e minha namorada para Cusco, ainda não reservamos hostel, estamos entre Wild Rover e Loki. Vamos conversando galera!
  5. Demais Nogy! Parabéns e muito obrigado pela aventura que foi ler esse seu relato! Estamos indo eu e a namo no final do ano! Partimos dia 31.12 direto para Cusco (conseguimos uma baita promoção nas passagens)! Grande abraço e obrigado novamente! Foi inspiracional!
  6. Olá Priscila! A princípio pelo o que eu entendi todo o pessoal planeja passar o reveillon em Cusco! Vamos mantendo contato que acredito que vai ter uma turma muito boa por lá! Abraços
  7. Eaí gurizada, Como está o planejamento para estadia de vocês no Reveillon em Cusco? Vão reservar hostel antes? Ou é tranquilo chegar e encontrar algo na hora? Alguma dica de hostels bons e baratos? Abraços.
  8. Buenas! Fui pra lá na Páscoa deste ano, saindo de Porto Alegre, porém fomos de carro. Viajamos durante a noite, chegando no Chui por volta das 07am. A estrada não é ruim, porém é cansativa, principalmente do Rio Grande ao Chui, que é uma reta de 200 km. Se forem se alternando no volante, com 2 litros de café, acredito que seria tranquilo hehe. Quanto ao lugar, bela escolha. Pra quem gosta de algo mais roots, super recomendado. Não deixem de visitar Cabo Polônio. Com sorte avistarão alguns leões marinhos perdidos por lá! No que eu puder ajudar, dá um grito!
  9. Dale Amaury, Pode repassar para [email protected] Vamos nos falando! Valeu pelas informações!
  10. Buenas galera! Estaremos eu a minha namorada em Cusco no reveillon também! Voo de ida e volta será lá mesmo, chegaremos no dia 31.12. Amaury, assim que tiveres resposta sobre a disponibilidade da Trilha Inca, podes nos repassar? Sabemos da época de chuvas e iremos arriscar também. Estaremos montando o roteiro e logo mais posto para compartilhar com vocês. Abraços!
  11. Edu, dá uma olhada no site da TAM, no período a partir de 07.01... Tem para Lima também
  12. Buenas galera, Estou planejando o tal do mochilão Peru-Bolívia faz um tempo. Iria fazer em Julho/2014, porém devido a uns contratempos não consegui sair. Minhas próximas férias caem em Janeiro/2015 e há uma bela promoção de passagens para Cusco e Lima. Porém, conforme as fontes, é época de chuvas, desfavorável para os passeios. Alguém que foi nesse período poderia contar da experiência? Machu Picchu/Huaynapicchu e etc ficam abertos nestes meses? O que me motiva é o Salar de Uyuni, que neste período gera o efeito "espelho do céu". Fico no aguardo! Um abraço!
  13. Certo... To montando o roteiro e logo mais posto pra darem uma olhada. Algumas dúvidas, se puderes ajudar: 1) Existe a opção de ir do Salar de Uyuni direto para Arica? Não tenho intenção de ficar em SPA devido à falta dde tempo e prioridade a outros lugares. 2) Caso não exista a possibilidade acima, o ônibus de SPA > Arica é noturno? E de Arequipa > Cuzco? Sabes mais ou menos o tempo de duração? Irei eu e minha namorada. Se conseguirmos fechar os voos ate o final de semana, chegaremos em STA CRUZ as 3:55am do dia 21:07. A ideia seria ir até Uyuni no mesmo dia. Pelos seus relatos, conseguiriamos fechar com os onibus, mesmo sendo bem cansativo. Volta marcada para o dia 06.08, de madrugada. Devemos estar em STA CRUZ no dia 05.08. Será corrido, e não queremos deixar nada pra trás, mas com certeza valerá a pena. Desde ja agradeço a ajuda!
  14. Fala Rafael! Demais seu relato, ajuda muito quem tá pensando em fazer essa trip. Vou pra lá em julho, e o calendário é mais ou menos o mesmo: 16-17 dias pra fazer isso tudo. Sei que deve ta nas mensagens anteriores, mas podes me resumir quantos dias ficaste em cada lugar? Obrigado e bom retorno!
  15. Olá Edu, tudo certo? Então, to pretendendo fazer um roteiro muito parecido. A Tam e a Avianca estão com ótimas promoções de passagens pra Cuzco! Estão saindo por aprox. R$ 850,00 para este período. Vou ir dia 20.07 e volto dia 06.08 (17 dias) e dois pontos não poderiam faltar: Machu Picchu e Salar de Uyuni, passando pelos mesmos pontos, Arequipa, Puno, Copacabana... Alguém com mais experiência poderia dizer se é viável? Ou realmente é pouco tempo e fica corrido demais? Pensei em deixar o Atacama de lado, a fim de ganhar um tempo na volta para Cuzco. Desde já agradeço!
  16. Ana, Muito obrigado pelas suas dicas! Estão sendo muito úteis na construção do meu roteiro também. Viajarei em Julho/2014 - 20 dias. Única diferença entre a minha ideia e a do Rafael é que ficaria um tempo a mais em Cuzco (aprox. 5 dias) para fazer a trilha de 3 dias. Pelos valores de passagens aéreas atuais, acredito que ida e volta seriam por Sta Cruz, partindo de Porto Alegre. Dúvida: Passagem aérea de La Paz-Sta Cruz é em conta? Transporte rodoviário nem pensar? Pela viagem ser em Julho (alta temporada) estou com certa dificuldade de encontrar boas tarifas Brasil-Bolívia, então tenho que tentar enxugar ao máximo.
  17. Olá Felipe. Gostei bastante do sei roteiro. Estou planejando fazer esta mesma viagem agora em Julho/2014. Também tenho dúvida nos transportes. Acredito o transporte seja todo rodoviário para os deslocamentos que tu perguntaste. O que eu tenho lido nos fóruns é que vale a pena ir de San Pedro direto para Arequipa.
×
×
  • Criar Novo...