Ir para conteúdo

jonatansetubal

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Cara, passando aqui só para dizer: MUITO OBRIGADO POR TER COLOCADO O MEIJI SUSHI NA MINHA VIDA! Kkkkkkkkkkk. É sério, ficamos duas noites em Arequipa, as duas noites comemos lá. O que é aquilo? Melhor comida japonesa (misturada com peruana) da minha vida. FENOMENAL! MEIJI É VIDA! Quem estiver lendo, gosta de comida japonesa e for passar por Arequipa fica a dica: VÃO AO MEIJI SUSHI!
  2. Valeu, Jonatan! Seu roteiro tá show, só uma dúvida em 2 pontos: - Dia 06 você chega no começo da tarde em SPA e já é possível agendar um passeio pra esse dia (Valle de la Luna + Valle de la Muerte), que sai por volta das 16h. Está contando com esse dia na sua programação? - Dia 16 você volta a Cusco e já seria possível embarcar no ônibus noturno pra Puno neste mesmo dia. Colocou a ida pra Puno dia 17 propositalmente? Pretende ficar mais um dia em Cusco após retornar de Machu Picchu? Abraço! Isso mesmo cara. Vamos chegar em SPA e já fazer o Vale de la Luna. E depois de depois de M
  3. Fala, Jonatan. Obrigado pelas palavras. Fiz uns comentários em asterisco no seu roteiro, dá uma olhada depois. Abraço!!! Rodrigo, Esse ficou o roteiro final. Cortei Ica para tirar um pouco da correria.
  4. [CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN]
  5. Cara, que relato top. Fotos mais fodas ainda. Roteiro praticamente igual ao que farei qnd for à Patagônia. Já salvei nos favoritos. Me tira uma dúvida, desses 8 mil, qnt foi de passagem?
  6. Estou acompanhando seu relato. Vai ser bom para comparação, um roteiro mais gastão, kkkkk, afinal não quero economizar tanto a ponto de perder certas experiências.
  7. Grande RodrigoVix, Parabéns pelo seu relato. Já o li umas duas vezes. O melhor e mais detalhado, não é por menos que você virou referência, hehe. Chegou a minha vez de pedir ajuda (primeiro a gente baba ovo para depois pedir, sacou? kkkkkkkk). Estou indo em janeiro, montei o meu roteiro bem parecido com o seu, mas com algumas mudanças. Tô com receio de ter ficado muito corrido. Com meu roteiro dará para curtir bem os lugares? Uma das possibilidades que estou vendo é cortar a parte de Ica, Huacachina e Islas Ballestas e Paracas para aumentar um pouco em Cusco, Arequipa, etc. Ou compensa
  8. Acompanhando seu relato. Já gostei de saber que os dois juntos não chegaram a gastar nem 12 mil, somando as passagens, sinal que o que estamos pretendendo levar dará e sobrará.
  9. Cara, sem dúvida alguma seu relato é o melhor (e mais detalhado) que já li aqui e fora daqui. Fenomenal. Já li uma vez, lerei outra depois para ir anotando as dicas. Irei em jan/2017, mas estou sonhando desde já, hehehe. Este relato só me atiçou mais ainda. Parabéns cara!
  10. Bom saber que tem a opção de conhecer o cãnion em Arequipa sem precisar fazer o trekking. Como ficarei mais dias em SPA deixei só um dia e meio para Arequipa. Vai dar certinho, fazer o mesmo que vc fez. Ótimo relato.
×
×
  • Criar Novo...