Ir para conteúdo

_prik_

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. _prik_

    Chacaltaya

    Sim, fiquei feliz demais em sentir a neve caindo! rs Na noite anterior tinha tido uma tempestade, tanto que houveram alguns desmoronamento. Quando estávamos subindo, a van teve que parar no meio da estrada porque estava bloqueada por pedras e tinham pessoas trabalhando para liberar. Só foi possível subir até o cume quem estava com sapatos para escalada, quem estava com tênis normal teve que ficar na casinha tomando chá de coca. Mas mesmo assim foi lindo!
  2. Acredito que não tenha problema, mas é bom levar o cartão de crédito da compra ou a cópia dele.
  3. Oi! Segundo uma pessoa aqui do fórum que enviou e-mail para lá, as vendas para 2015 iniciarão dia 20/12, também estou aguardando para comprar para o dia 18/02.
  4. Acompanhei o seu relato desde o inicio e foi ótimo! Dicas muito úteis. Foi muito bom viajar com você!
  5. Ollantaytambo é apenas uma cidade, o boleto é só pra entrar na fortaleza, que fica num parque fechado. Mas fora a fortaleza, Ollanta não tem nada pra ver de atração, é bonitinha mas só. Eu sinceramente recomendo o passeio, primeiro porque é interessante, e segundo porque ajuda na logística de ir a AC, afinal, pra ir pra Ollanta você vai gastar mais ou menos uns 20 ou 25 soles (de ônibus ou van, táxi é um absurdo), e esse é o preço do passeio, então pelo mesmo preço você vai pra Ollanta e ainda faz um passeio legal. Valeu! Vou economizar em outras coisas e não deixar esse passeio de fora.
  6. Alexandre, sem boleto turístico consigo ver alguma coisa em Ollanta? Quero comprar bilhetes de trem saindo de lá e estou na dúvida em fazer Valle Sagrado ou não.
  7. Estou com a viagem todo programada para Fevereiro, sempre ignorei ser o mês de chuva para manter o pensamento positivo. Como você, esse é o único período que posso ir. Espero ter a mesma sorte que você! Não irei me importar com a chuva, meu medo é não conseguir chegar a Machu Picchu.
  8. A empresa de ônibus que faz o trajeto Porto Alegre/Punta del Leste e Montevideu é a TTL. http://www.ttl.com.br/produtos-e-servicos/precos-horarios/
  9. Hostel Destino 26. http://www.destino26hostel.com/ Ótimo hostel e muito bem localizado.
  10. Santiago eu conheço e é uma cidade sensacional!
  11. Acho que seu roteiro está muito completo. Você vai conseguir aproveitar bastante, na minha opinião incluiria um pouco mais de dias em Cusco, se você realmente vai se hospedar no Valle Sagrado. Acho que o preço de Machu Picchu não muda, o que pode ocorrer é não ter disponibilidade, mas quando eu comprar eu te aviso sim
  12. Eu comprei cerca de uma semana antes na rodoviária da minha cidade, comprei a ida e a volta. Eu sai de Porto Alegre em um sábado a noite e o ônibus estava lotado, acho que eram poucos lugares, agora quando eu voltei no meio da semana saindo de Punta del Leste, eramos só 4 pessoas no ônibus. Acho que se você deixar para comprar uns dias antes no Uruguai não terá problema. Não encontrei nenhuma forma de comprar pela internet.
  13. Oi, Fábio! Fui esse ano com a empresa TTL, ele sai da rodoviária de Montevideo, depois passa por Punta del Leste e vai direto a Porto Alegre. http://www.ttl.com.br/produtos-e-servicos/precos-horarios/ Muito tranquila a viagem.
  14. Gostei muito do seu roteiro, queria ter mais tempo para fazer como o seu! Aqui, não tem necessidade de voltar a La Paz já que Copacabana está no caminho de Cusco. Você irá de Copacabana a Puno e de Puno a Cusco. Puno é a cidade que fica do lado peruano do Lago Titicaca, estou planejando ficar apenas uma tarde lá para conhecer as Islas Uros e depois seguir para Cusco. Sobre Machu Picchu, eu estou acompanhando pelo site oficial quando irá começar a venda para fevereiro, ainda não está disponível. http://www.machupicchu.gob.pe/ Só dá para comprar pelo site com cartão Visa. Eu irei de trem, não tenho coragem de fazer a trilha de 3 ou 4 dias e também não tenho coragem de ir de van. Sei que essa última é a mais econômica, mas não quero arriscar. Aqui no fórum tem vários relatos de pessoas que fizeram esses caminhos alternativos. Os sites das cias de trem são: http://incarail.com/ ttps://www.perurail.com O Inca Rail me parece o mais econômico. -- Para mim só falta de muito importante comprar os ingressos e passagens para Machu Picchu, de resto está tudo mais ou menos organizado.
×
×
  • Criar Novo...