Ir para conteúdo

IgorMP

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que IgorMP postou

  1. Acabei não achando opções viáveis em material sintético para o uso que pretendo e fui de Finisterre mesmo, só espero que dure bastante pra não ter que desrespeitar meus votos de novo tão cedo, rs Mas bem parece que vai, gostei bastante da performance, na sexta-feira santa tirei o dia pra ir com um pessoal fazer todas as trilhas do núcleo Pedra Grande do PE Cantareira aqui de São Paulo. Achei as botas muito confortáveis, especialmente pra uma primeira vez usando, tenho absolutamente nada do que reclamar, nem doendo depois da caminhada meus pés ficaram, isso é mais do que eu posso dizer dos meus tênis de uso diário depois de passar o dia andando em áreas urbanas. A aderência também me deixou bem impressionado, fiz uns testes numas pedras e morrinhos só pra ver o quanto ia segurar e não me deixou na mão em nenhum momento, em contrapartida vi um camarada de Timberland dar umas escorregadas bestas no meio da trilha, hehehe, e pela relação custo-benefício tenho certeza de que me dei bem melhor, apesar das minhas terem saído um pouco mais caras Agora até Julho tenho mais três trilhas marcadas, depois reporto aqui se rolar algo digno de nota a respeito das botas, mas pela primeira experiência só tenho elogios. E SeuFlow, o Nobuck é uma variedade de couro animal, o que a Vento tem sem ser de origem animal, pelo que eu vi, são só as Titãs e a Jackal. E no caso eu me classificaria em ovolactovegetariano, se formos usar o nome completo, vegano seria se não consumisse absolutamente nada de origem animal, mas me limito, dentro das possibilidades, a me abster do que exige que o animal seja morto pra ser produzido, por isso queria evitar o couro, mas não rolou
  2. Pessoas, tenho que comprar botas, mas sou vegetariano e teria preferência por evitar produtos de couro, pelo que pesquisei acabei chegando à marca Vento que vem muito bem recomendada. De princípio me interessei pelo modelo Titã, mas pelo que observei há alguns problemas estruturais, correto? Fica a pergunta, então, vocês recomendariam o modelo Jackal? Não vi muitos comentários a respeito dele, mas seria uma opção momentaneamente bastante interessante por estar com desconto na Cia da Aventura. Caso contrário, teriam alguma outra recomendação de modelo feito sem materiais de origem animal? Calculo que as usarei para trilhas de intensidades variadas em base tri ou quadrimestral, de princípio apenas no Brasil, então neve e outros fatores não são uma preocupação, mas eu gostaria de algo com uma impermeabilidade confiável. Pretendo adquirir algo de boa qualidade para usar por bastante tempo mas preferencialmente não estourando a faixa de preço das botas da Vento. Agradeço desde já.
  3. Pessoas, tenho que comprar botas, mas sou vegetariano e teria preferência por evitar produtos de couro, pelo que pesquisei acabei chegando à marca Vento que vem muito bem recomendada. De princípio me interessei pelo modelo Titã, mas pelo que observei há alguns problemas estruturais, correto? Fica a pergunta, então, vocês recomendariam o modelo Jackal? Não vi muitos comentários a respeito dele, mas seria uma opção momentaneamente bastante interessante por estar com desconto na Cia da Aventura. Caso contrário, teriam alguma outra recomendação de modelo feito sem materiais de origem animal? Calculo que as usarei para trilhas de intensidades variadas em base tri ou quadrimestral, de princípio apenas no Brasil, então neve e outros fatores não são uma preocupação, mas eu gostaria de algo com uma impermeabilidade confiável. Pretendo adquirir algo de boa qualidade para usar por bastante tempo mas preferencialmente não estourando a faixa de preço das botas da Vento. Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...