Ir para conteúdo

Celi

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Celi

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. Olá! Alguém sabe me dizer: Uma pessoa já tendo dado entrada no seu processo de cidadania na Comune, tendo pedido a troca de seu soggiorno para atezza, mas ainda não tendo retirado este documento (atezza) pode retornar ao Brasil? Ela corre o risco de perder seu processo no caso de precisar voltar ao país antes disso?? Obrigada, Celi.
  2. Andrea e Rodrigo, Obrigada pelas informações. Serão muito úteis, com certeza. Valeu!! Celi.
  3. quote:Originally posted by Rod.Mar Oi Celi!!! Geralmente comunes trabalham de manha!! Sobre o que precisa para fazer a residencia è: Permesso di soggiorno, codice fiscale, contrato de affitto ou carta de ospitalita, copia do RG da pessoa (Caso seja carta de ospitalita è bom levar o documento da casa .. tipo a escritura nossa ai do brasil) Abraços! id="quote">id="quote"> Rodrigo, Desculpe ficar te incomodando, mas o que é o codice fiscale? Meu namorado estará fazendo residência numa casa alugada. Mas o contrato está no nome de um amigo dele, italiano. Então, se eu entendi, ele deve levar o contrato de locação e o RG do locatário?? É isso? As certidões para o processo de cidadania ainda não precisa apresentar, né?! Muito obrigada, Celi.
  4. quote:Originally posted by Rod.Mar Ola Galera!! Me disseram hj que a Questura de Milano nao esta mais fazendo o permesso di Turismo no mesmo dia, so que ela nao soube me explicar se isto è temporario ou se a Questura realmente nao ira mais fazer no mesmo dia!!! Ela foi hj la e deram uma senha para ela voltar em 15 dias!!! Bom, tendo mais noticias eu posto!! Mas, quem esta pensando em ir para Milano è melhor ja ir com uma outra soluçao em vista!! Abraços! id="quote">id="quote"> Rodrigo, Na última quinta-feira (8/9) meu namorado fez seu permesso na Questura de Milano e saiu na hora. Creio que deva ter sido algum problema temporário com sua amiga. Aproveitando minha primeira participação neste fórum, gostaria de pedir um grande favor: que você colocasse as informações sobre o que é necessário (documentação) para dar entrada do pedido de residência na Comune. Mais ou menos como o que você fez com permesso di soggiorno, colocando o passo-a-passo, contando sua experiência mais detalhadamente. Por acaso você sabe onde eu poderia ter informações sobre endereço, horários e dias de funcionamento das Comune de Milano e Torino? Agradeço imensamente, Celi.
×
×
  • Criar Novo...