Ir para conteúdo

lavine

Membros
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lavine postou

  1. Olá! Alguém que tenha ido em 2018 ou agora em janeiro (2019), poderia indicar alguma hospedagem? De preferência que tenha um bom custo-benefício. Grata.
  2. @D FABIANO Será que fica fácil de sair desses hoteis que vc indicou p/ pegar a balsa? Me parece que o horário de saída dela é as 7h.
  3. @ita.maria Vc teria alguma hospedagem p/ sugerir em Porto Seguro? Chegarei lá a noite e terei que dormir na cidade p/ de manhã pegar a balsa p/ Trancoso e de lá seguir p/ Caraíva.
  4. @nairasoares Vc teria alguma hospedagem p/ sugerir em Porto Seguro? Chegarei lá a noite e terei que dormir na cidade p/ de manhã pegar a balsa p/ Trancoso e de lá seguir p/ Caraíva.
  5. Pessoal, terei uns dias de férias em julho/início de agosto e estava pensando em fazer o roteiro Trancoso/Arraial D'Ajuda/Porto Seguro/Santa Cruz de Cabrália/Itacaré. Queria saber se é um período que costuma chover ou se dá pra ir sem medo, rs Abçs!
  6. @Silnei Obrigada, darei uma olhada nos tópicos. Na verdade eu quero informações sobre uma das praias da ilha.
  7. Gente, não encontrei nada sobre a Ilha de Vera Cruz, na Bahia. Será que não tem ou eu estou procurando errado?
  8. lavine

    Salvador

    Tenho um compromisso na UFBA (Ondina), alguém poderia indicar hotel/pousada próximo? Grata!
  9. lavine

    Salvador

    Gente! =) Irei a Salvador na próxima semana. O compromisso é na UFBA, no PAV V. Alguém poderia me indicar uma hospedagem (hotel/pousada/albergue) por perto? Obrigada!
  10. lavine

    Belém

    Boa noite, Lavine. Irei à Belém no início de setembro. Após sua visita, por favor, coloque umas dicas aqui rs. Obrigado Nossa, eu vim seca pensando que alguém tinha me dado uma luz kkk, barril... Mas ok, quando eu voltar contarei aqui, rs
  11. lavine

    Belém

    Alguma novidade, gente??? Chegarei em Belém mês que vem para um congresso e terei somente 1 dia (será uma quarta-feira) completamente livre p/ dar uma volta na cidade e conhecer pelo menos o essencial, digamos assim, e tirar umas fotos. Irei sozinha. Quais os lugares que eu deveria priorizar? Saindo as 8h da manhã do hotel, pra onde eu deveria seguir e passar o dia, até retornar p/ o hotel no final da tarde/ início da noite? Ou você acha melhor eu pagar um city tour? Nesse caso, tem algum p indicar? Obrigada! =)
  12. lavine

    Belém

    Terei 1 dia livre em Belém, talvez 2. Então, o que é indispensável conhecer na cidade?
  13. Olá =) Irei a Belém em agosto e ficarei 5 ou 6 dias na cidade. Para passear, terei no máximo 2 dias; então o que é INDISPENSÁVEL conhecer?
  14. lavine

    Aracaju

    Obrigada, parece ser um passeio ótimo. Lerei seu relato, sim ^^
  15. lavine

    Aracaju

    nos dias d chegada, partida, dias do congresso, talvez vc tenha um tempinho p/ curtir os locais próximos, na cidade msm. Orla de Atalaia - Oceanário, Passarela do Artesão, Centro de Arte e Cultura J. Inácio, Passarela do Caranguejo (para ir à noite, depois que voltar de outro passeio) City tour em Aracaju - pode levar de meio período a dia todo dependendo de quantos locais quiser visitar. Meio período basta para conhecer o mercado e o Museu da Gente Sergipana Orlinha do Por do Sol e Croa do Goré (meio período) alguma praia do Litoral Sul - escolha uma praia e passe o dia relaxando em uma das barracas à beira-mar. nos dias inteiros, faça passeios distantes. Aqui vc tem q escolher o q é mais a tua cara, cidade histórica, canion, praia.. Cânion de Xingó - é longe, é cansativo, mas é a sua melhor oportunidade de conhecer esses cânions inundados por uma lagoa de água verde (dia todo) Mangue Seco - para ver dunas e o cenário da novela Tieta (dia todo) São Cristóvão - 4ª cidade mais antiga do país (meio período basta, mas depende do ritmo e de quantas igrejas e museus visitar) Parque dos Falcões - local simples mas encantador (meio período) Foz do Rio São Francisco - navegação pelas águas verdes do rio e uma paisagem diferente com dunas (dia todo) Boa viagem! Bacana, vou deixar essas sugestões anotadas, obrigada! Sobre o city tour, se vc tiver algum pra indicar, te agradeço. Eu queria muito ir ao Canyon e fazer a trilha que levam por onde Lampião andou/morreu. O passeio do Canyon pode levar bagagem? Porque sairei de Aracaju pra lá de mala e cuia: onde guardarei minha mochila/mala? Pergunto, pois hospedagem só em Piranhas, não é?
  16. lavine

    Aracaju

    Pessoal, irei a um congresso em Aracaju de 12 a 15 de setembro. No entanto, pretendo voltar pra casa só no dia 18 ou 19. Queria saber o que é mais interessante de conhecer por lá, não só na cidade... Ouvi falar sobre o canyon, sobre a trilha do cangaço... Deem sugestões, por favor, devo comprar minha passagem ainda esse mês, o preço ta bom, rs Grata
  17. Olá, gente Estou indo para um congresso em setembro ( 12 a 15) em Aracaju, nesse endereço: Universidade Tiradentes/Unidade Aracaju (Avenida Murilo Dantas, 300 - Farolândia, Aracaju – SE – Cep: 49032-490). Há hospedagem próximo desse local? Há transfer do aeroporto p essa Universidade? Grata
  18. lavine

    Morro de São Paulo

    Quando você vai? decidiu o translado? Vai de catamarã ou aéreo? Vou em maio com meu filho de 2,5 anos. Alguém sabe informar se no mês de maio o mar é mais bravo ou o u mais calmo, ou se é sorte...? Estive no Morro de SP agora no feriado. Vi muitas crianças por lá, inclusive crianças de colo. Então, acho que não será problemas levá-las; mas imagino que quanto menor a criança, mais complexa é a logística. Subir e descer ladeira com criança no colo ou no carrinho pode ser uma tarefa um tanto exaustiva, mas não é motivo para desistir do passeio. Quanto ao mar, posso dizer que até as 12 am a maré está baixa (começa a encher mais ou menos a partir desse horário) então dá pra tomar banho tranquilamente com os/as pequenos/as.
  19. lavine

    Morro de São Paulo

    Bom dia, pessoal chego no morro amanhã com mais 3 pessoas, alguém me indica um lugar para nos hospedarmos? grata
  20. lavine

    Morro de São Paulo

    Pessoal, agora em abril ou maio irei ao Morro. No total, somos 4 adultos, 1 adolescente e 1 criança. Gostaria de sugestões sobre hospedagens. Grata
×
×
  • Criar Novo...