Ir para conteúdo

Juliana C. Tavares

Membros
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra
  1. Eitaa, quanto dica legal, Ronaldo! Vou tentar lembrar disso tudo sim! Vi no face agora que é aniversário dele...rsrs. Pretendo fazer Torres sozinha o próximo ano, se as coisas correrem conforme os planos...fiquei contente porque vejo em todo canto falarem que é tranquilo de fazer só e vc foi mais um a dizer (ou escrever, né? Kkkk ). Abraço e obrigada pelas dicas!
  2. Olá! Que bom que a viagem dará certo! Olha, posso dar algumas sugestões pra vocês sim, mas pra eu não ficar falando algo que de repente vocês já saibam, direciona aí sobre o que tme interesse em saber!
  3. Oi, Renata! Ah, não temos grupo no whats, quem tá formando mesmo o grupo pra trilha é o Geovane (eu comecei desde o ano passado a combinar com ele e agora já somos um lindo grupo pra travessia !! ). Pode entrar em contato com ele e fazer a reserva no parque que dá certo! Tô a disposição se vc tiver qq dúvida e eu puder ajudar, certo? Abraço e vamos sim!
  4. Renato, rapaz, bora lá! Bom, assim que li o que você escreveu senti a necessidade de ler novamente porque a princípio achei que teve um certo tom arrogante...hehehee ! Fui procurar as coisas que você já havia escrito aqui nesse tópico e devo ter relido esse seu último umas quatro vezes (e não, não sou assim tão ruim de interpretação de texto, é porque quis ler cada vez com mais boa vontade e tentando ser prudente), daí vi que realmente você talvez não tenha tido a intenção de parecer rude (e não, não concordo que a primeira impressão é a que deve ficar...rs). É sério, eu não estou sendo
  5. Qdo fiz a reserva não apareceu a opção também, acho que deve ter acabado sim....mas bora lá, aguentaremos todos (de algum jeito..kk)!
  6. OLá, Thais. Vamos sim!!!! Olha, falei com o guia tem um tempão já...rs, e daí fui tentando conseguir mais gente pra ir. Sou do RN e apareceram mais 3 pessoas daqui pra ir tb! O guia falou que tb conseguiu mais duas pessoas e agora parece que estamos em grupo crescente! É como o Kun Yu falou, pra fazer a reserva pra trilha é só acessar lá o site do PARNASO e escolher a opção trilha 3 dias/2 noites, no sentido Petrópolis-Teresópolis. O guia será o Geovane Rento, vc tem que entrar em contato com ele porque ele que está formando o grupo. Acho que agora somos 8 ( com o Kun Yu..isso? Eu vi ag
  7. Olá, Lívia! Olha, são dificuldades bem diferentes...o morro do Pai Inácio vc consegue subir fácil, até porque dá pra subir até certo ponto de carro. Mesmo que esteja sem carro e vá subir toda a estradinha a pé, vai demorar mais, mas nada que leve seu dia inteiro...tem essa estradinha e uma pequena parte em que você faz o caminho nas pedras mesmo. A subida é íngreme, mas o morro tem fácil acesso e, como disse, é coisa rápida, passeio que pode ser feito até no fim da tarde! : ) Já a trilha inca tem a principal dificuldade na altitude, fazemos esforço com menos oxigênio disponível e isso já fa
  8. Olá, Excel Yu! O grupo agora está com 6 pessoas, vamos começar a travessia dia 4 de julho. Pra ir conosco, é só entrar em contato com o guia Geovane Rento e fazer a reserva pra trilha no site do parque! Contato do Geovane: 21 998543742 WHATSAPP / 24 20101919 / 24 988143937 Site do PARNASO: http://www.parnaso.tur.br/
  9. Olá Omadelson e Vanessa. Olha, eu ia só mas agora somos quatro pessoas pra fazer a travessia de 4 a 6 de julho, com o guia Geovane Rento! Já fiz as reservas no site, falta só ir...rs! Vamos!
  10. Olá! Preciso muito da indicação de hostel bom e barato em Arraial do Cabo...alguém pode indicar?
  11. Certo, Marcos. Tem uma descrição boa da trilha aqui tb : http://www.trekkingbrasil.com/tracklog-travessia-petropolis-teresopolis-pnso-rj/ . Até!
×
×
  • Criar Novo...