Ir para conteúdo

julianazago

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Últimos Visitantes

303 visualizações
  1. Perto do aeroporto podem conhecer a redenção, gasômetro .. pontos tradicionais que os gaúchos frequentam. Ai depende do que vão querer, com uma dia inteiro podem conhecer até gramado.. serra .. (claro se alugarem carro), pois fica a 1h45min do aeroporto ... Tem tambem um passeio (ônibus aberto) que circula pela cidade.. mostra os principais pontos... sai do Gasômetro (se nao me engano), pode consultar na Internet e verificar horários , valores..
  2. Tem o hostel casa azul, na rua Lima e Silva, bairro boêmio da cidade, localização tranquila. Proxima a redenção, gasômetro, centro. .. parece que é barato.
  3. Cláudia te indico ficar em local próximo ao bairro Cidade baixa (lima e silva, Joao Alfredo ..), pois é o bairro boêmio da cidade e vai poder andar de dia e a noite com mais tranquilidade, mesmo que nao queira festa, tem varias opções de bares e restaurantes. E fica bem perto do Gasômetro, Redenção, pontos tradicionais onde os Gauchos costumam se reunir pra tomar chimarrao e passear. Tem inclusive um hostel (no meio da muvuca) o nome é casa azul, pode entrar no site e dar uma olhada. Mas ali é bastante movimentado .. n sei se é o que procura. Moinhos de vento é um bairro bom, mas n
  4. Há vários hostel baratos e bons em copacabana, ja fiquei no Copa Hostel que é uma quadra da praia (ótima localização) e uns 50, 00 por dia, em quarto compartilhado. Tem tb o Che Lagartos, em Copa que é bom e barato.
×
×
  • Criar Novo...