Ir para conteúdo

Ricard_L

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Ricard_L

    Índia

    Tudo bem pessoal? Galera, começo meu mochilão por New Delhi no início de setembro. Estou em dúvida quanto ao funcionamento de laptop e celular lá na Índia. Pensei em levar celular e laptop, no entanto, penso que talvez seja melhor comprar um netbook, em função de ser mais leve etc. Gostaria de informações sobre o funcionamento de aparelhos aqui do Br lá na Índia. Aceito sugestões... Muito obrigado e um grande abraço a todos!!!
  2. Ricard_L

    Índia

    Valeu engand.andre! Vou ler teu blog para pegar mais informações.
  3. Ricard_L

    Índia

    Valeu pelas informações pessoal! Vou montar meu roteiro em breve. Em princípio vou ficar o primeiro mês em Delhi e depois partir para um curso de meditação Vipassana em Dharamshala. Se tiverem alguma sugestão em relação a meditação e yoga no norte da Índia será bem-vinda. Grande abraço pessoal!!!
  4. Ricard_L

    Índia

    Pessoal, sou novato por aqui e será minha primeira viagem à Índia. Minha ideia inicial era ficar mais tempo por lá, mas em função do meu visto ser de 6 meses e com partida em setembro terei apenas três meses. Com isso pretendo estender a trip para o Nepal e outros países do sudeste asiático. Minha dúvida é se há algum problema em entrar somente com a passagem de ida. Não vou comprar a de volta, pois não sei ainda por qual país irei retornar.
  5. Oi Heka! Entrei em contato por e-mail com o consulado indiano em SP e realmente o visto começa a contar na data de sua emissão. No meu caso (visto para seis meses) que a data de emissão foi início de junho, tenho que sair da Índia antes ou até início de dezembro.
  6. Oi Heka! Obrigado por responder tão rapidamente. Se o visto começar a contar a partir da entrada no país será ótimo. Conversei com muitas pessoas e li algumas coisas que deram a entender que o visto já começa a ser contado a partir da emissão aqui no Brasil. Além disso, a data de expire é justamente 6 meses. Vou enviar um e-mail para o consulado em SP para tirar essa dúvida. Em relação aos voos vou procurar ida e volta pela Tailândia. Agradeço pela orientação!!!
  7. E aí galera! Como sou novato em termos de mochilão e passagens aéreas estou precisando de ajuda. Minha situação é a seguinte: em setembro vou para Nova Delhi, e solicitei o visto para um ano, no entanto o consulado concedeu o visto de 6 meses (a partir de 10 de junho). Uma vez que o período já começa a contar na emissão do visto eu tenho somente três para ficar lá (09 de dezembro). Na minha opinião, 3 meses é muito pouco nesse lugar tão incrível que é a Índia. Então, minha ideia é estender a viagem para os países do sudeste asiático. É nesse ponto que surge minha dúvida, as passagens. Estive p
×
×
  • Criar Novo...