Ir para conteúdo

Thaluany castelani

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Oi Luka! Tudo bom? Muito obrigada pela resposta! Pelo que havia lido, estava achando que a Laguna Glaciar estava mais difícil que o Huayna (mesmo sabendo que pra de fato chegar até o topo tinham umas escaladas em gelo né?) Vocês saberiam indicar alguma outra agência que seja confiável e não custe um rim? Alguma e qualquer indicação de guia, que seja além de gente boa bem paciente? Com segurança não se brinca né? Ainda mais porque fico preocupada com a mulher Quando voltar deixarei meu relato por aqui. Esses dias andei pensando, porque que eu nunca compartilhei nada por aqui!??!?! Abraço!
  2. Oi pessoal, tudo bom? Estou a algum tempo pesquisando qual seria o melhor hiking para fazer pela Bolívia e esse foi o fórum mais atual que eu encontrei. Será que vocês poderiam me dar uma ajudinha? São tantas opções que eu estou um pouco perdida! Minha experiência anterior foi no Nepal, subir de Pokara (1400m) até Panchase (2500m), em doze horas de subida, sem guia. Achei bem fácil, trilha demarcada mas cheguei lá em cima exausta. Vou no início de Maio, não estou com o meu melhor preparo físico da vida e vou aclimatar uma semana em La paz / Salar antes de subir. Vou com a minha esposa que nunca fez nenhum tipo de hiking antes, só algumas trilhas. Eu gostaria de saber se vocês indicariam fazer o trek de três dias de condoriri até huayna potosi, de três dias e duas noites ou se valeria mais a pena fazer o Laguna Glaciar, tanto pela beleza, segurança e nível de dificuldade / exigência de preparo físico. Além disso, vocês teriam alguma referencia de uma agência chamada Hiking Bolivia? É confiável? Muito obrigada!
  3. Oi Kamila. Poderia falar mais sobre sua experiência? Estou indo pro woof portugal, acredito, e gostaria de estar mais a par do que esperar! Como está sendo a convivência, o trabalho, a experiência? Obrigada Thaluany
×
×
  • Criar Novo...