Ir para conteúdo

milehist

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutra
  1. O tuor MP + Vale sagrado custou 345 dólares. Eu fiz as contas, e por fora a economia seria módica, pela comodidade que tive (contando hotel em águas, traslado cusco - ollanta - cusco, almoço um dia. Os outros passeios deram um total de 90 dólares, se n estou enganada (laguna e montaña = 40 cada; salineras = 10). Se vc tiver mais tempo, pode fazer o trajeto apenas para Machu Picchu (que fica mais barato), e fazer Vale Sagrado outro dia.
  2. Vim trazer o meu relato pessoal e algumas dicas para quem for a Cusco. Foram 8 dias inesquecíveis. Meu voo foi dia 27 de setembro, de Salvador na Bahia a Cusco foram 2 conexões (em Guarulhos e em Santiago do Chile), um total de 14 horas de viagem com conexões curtas (a maior foi 3 horas em SP, suficiente apenas para comer alguma coisa e seguir). Minhas passagens não incluíam bagagem, portanto viajei apenas com bagagem de mão, mas despachei ainda em Salvador pq não tinha espaço no avião (para meu alívio, a mala chegou sã e salva em Cusco). Cheguei em Cusco as 16h, peguei um taxi no aerop
  3. Boa noite! Estarei em Cusco entre os dias 27 de setembro a 4 de outubro. Defini o roteiro e pesquisei algumas agências. Queria saber se alguém ja fechou pacotes com a Comfort Peru? Ou se tem outras agências para me indicar. Obrigada!
  4. Olá galerinha! Estou planejando viajar para Cusco entre os dias 30 de setembro a 06 de outubro, e preciso de dicas. Minha principal dúvida é: eu posso ir apenas com as passagens e hospedagem reservadas e consigo comprar o trajeto para machu picchu (incluindo deslocamento de cusco até MP e entrada) lá mesmo, nas empresas de turismo? Alguns relatos dão conta que é preciso comprar com antecedencia, outros indicam que lá da para comprar tudo... E quais dicas vcs me dão para os demais dias la?
×
×
  • Criar Novo...