Ir para conteúdo

Suzana VAAEJV

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Outras informações

  1. Oi edtrindade! Os mochileiros que sabem apreciar essas aventuras são os mais felizes. Abraço.
  2. Oi mizoio! Vai adorar conhecer esses países. Que bom que pode tirar proveito do relato. Boa viagem!
  3. Oi Ligia! Sim, sempre faço uma planilha para saber quanto vou gastar. No meu blog tem dicas de planejamento de viagem e também um modelo de planilha de gastos. Se quiseres dar uma olhada ou fazer download para adaptar fique a vontade. Os preços atualizados dos itens tu podes pesquisar nos relatos mais recentes ou entrando em contato com os lugares. http://vouatealiejavolto.blogspot.com.br/2015/01/planejando-viagem.html
  4. Oi Gleydson! Que bom que gostaste do relato. Já faz mais de um ano que fui para a Bolívia e não posso ajudá-lo com as dúvidas referentes a horários de barcos e de ônibus, pois é possível que já tenha havido mudanças. Busque informações com quem esteve lá recentemente. O que posso te dizer é que na época em que fui muitas pessoas conseguiam sair da Isla del Sol, ir a Puno, fazer o passeio por Uros e seguir para Cuzco no mesmo dia. Acredito que se fores somente para Uros dá tempo de fazer tudo isso, porque esses passeios saem a todo instante e o passeio não é tão demorado. Boa viagem!
  5. Oi alexandrefcpg! Vai ser outra viagem inesquecível, a AC é demais! Abraço.
  6. Oi Chryca! Eu é que agradeço por prestigiar meu relato. Andei visitando o teu blog e gostei muito, principalmente da parte do intercâmbio. Parabéns! Te desejo uma ótima viagem para a AC e México, com certeza será uma aventura e tanto. Abração.
  7. Olá Helderzito! Fico feliz em saber que o meu relato está ajudando. De fato, as informações que hoje encontramos na internet fazem muita diferença na hora de planejar uma viagem e as fotos nos ajudam a escolher os lugares que tem mais a ver com a gente. Por outro lado, elas acabam com o efeito surpresa. Por isso, de vez em quando, é bom fugir dos roteiros "manjados" e descobrir algum lugar que poucos visitaram ou que ninguém fotografou. Qualquer dúvida estou a disposição.
  8. 27/09/2014 Acordei lá pelas 10:30 e fui caminhar pela cidade. O mercado municipal fica bem em frente ao hostal, foi só atravessar a rua e entrar nesse espaço que ocupa um quarteirão inteiro com uma miscelânea de coisas. Sucre é a capital constitucional da Bolívia e foi declarada patrimônio cultural da humanidade pela UNESCO. Muito limpa e tranquila, nem parece uma capital. Não tem a agitação e o trânsito desordenado de La Paz. Em uma curta caminhada é possível ver várias igrejas e prédios históricos, quase todos brancos. Tem um centro de informações turísticas perto d
×
×
  • Criar Novo...