Ir para conteúdo

Nayra Carvalho

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Aspirante a Mochileira, Contadora, Bancária, Fotógrafa Amadora.
  1. Bom dia. A mais ou menos 6 meses planejei fazer um mochilão do Chile ao Peru. A principio faria aquele passeio que todo mundo conhece Atacama/Uyuni e depois rumo ao MP. Porém a crise do Brasil chegou no meu bolso também (hehehe) e não consegui financeiramente me preparar para Atacama/Uyuni, esses dois são muitoooo caros gente. Resolvi então agora, aos 45 min do segundo tempo, refazer meu roteiro. Preciso chegar na Bolívia sem ser por Uyuni e não consigo encontrar quase nenhuma informação de como fazer isso. A informação mais próxima que consegui foi que eu deveria serguir para Iquique (ao invés de Calama), depois Arica e em seguida La Paz, mas não consigo nada preciso sobre isso. Detalhe só tenho como fazer a viagem de ônibus, não rola avião Se alguém puder me ajudar com informações, eu super agradeço. Abraços (:
  2. Estou chegando em Santiago dia 06/09 e pretendo ficar até dia 09/09 quando sigo para Iquique, depois Arica e desemboco lá na Bolívia rsrs. Mas não consigo informações precisas se tem ônibus ou não. Se alguém souber e tiver um roteiro parecido me ajudeee por favor. Abraços (:
  3. Por alguns desencontros os meus dois amigos não irão mais comigo. Seguirei essa trilha sozinha. Infelizmente houveram algumas emergências financeiras nesse meio de ano e não poderia fazer o Uyuni/Atacama mais, pelas pesquisas que fiz é o passeio mais caro de todo o Mochilão. Está mais de mil reais só de Atacama para Uyuni. Começo em Santiago e termino em Lima, de onde volto para Manaus. Estou refazendo o roteiro somente na parte do Chile. Estarei saindo de dia 06/09 para Santiago e retorno para Manaus de Lima dia 26/09. Preciso de ajuda de como chegar na Bolivia sem passar pelo Atacama. Alguém sabe como me ajudar? Fiz algumas pesquisas e parece que terei que ir por Iquique/Arica/La Paz. Alguém já fez esse percurso? Add no Facebook (só avisa que é daqui porque tenho mania de perseguição ) Nayra Carvalho - Manaus, Amazonas
  4. Boa tarde Galera!!! Estou indo com mais 2 amigos fazer um Mochilão que vai de Santiago - Chile até Lima - Peru em setembro, como somos escravos do trabalho, só teremos 20 dias para essa aventura. Pretendemos passar pelos pontos mais desejado por todo mochileiro, Deserto do Atacama, Salar Uyni e Machu Picchu, gostaríamos de dicas de quem já fez esse percusso e de companhia, se alguém tiver indo nessa época também. Nossa maior dúvida é translado, como ir de um local para outro, ah! e hospedagem também. Se alguém foi e tiver dica posta aí, ou manda o link para nos ajudar. E se alguém quiser ir junto, manda o facebook. Estamos saindo de Manaus - Amazonas (eu sei, longe pra car***), mas podemos nos encontrar em SP ou Santiago. Abraço.
  5. Todos os três passeios você pode fazer pela Marazul. Ela é um pouco mais cara que as outras, porém o atendimento é ótimo e muito seguro. Eles me buscaram na porta de casa e me deixaram na porta do casa. Eu fui agora em agosto. Pipa de van estava 45 reais, de buggy saia um pouco mais caro. Maracajau saiu 90 reais ja com o equipamento básico para mergulho. Fiz o litoral norte de buggy com outra empresa, nao me recordo o nome, mas o quiosque fica na praia de ponta negra mesmo, saiu a 75 reais e o senhor que nos levou foi ótimo. Na própria Praia de Ponta Negra você encontra quiosques de agências que fazem os passeios. Minha família mora lá, mas como eu fui em dia de semana, ninguém estava de folga para sair comigo então fui pela agência de turismo para não ir sozinha.
  6. Valeu Rezzende! Acabei indo para a Paraíba e não mais para São Luis, mas ainda quero dar uma volta por lá qualquer dia desses. Valeu a dica!
  7. Estou pensando em fazer uma viagem a São Luis - Maranhão. Gostaria de dicas de hospedagens. Estou procurando um local com um bom custo-beneficio e que principalmente não seja muito perigoso, pois farei a viagem sozinha. Gostaria que fosse próximo do Centro Histórico e principalmente de praias. GRATA
×
×
  • Criar Novo...