Ir para conteúdo

jasalgado82

Membros
  • Total de itens

    89
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que jasalgado82 postou

  1. jasalgado82

    Atins

    Estou indo para Atins agora em Setembro. Vou fazer São Luiz - Santo Amaro com a Cito tour. O problema é que preciso ir no Sábado para Atins, não estou encontrando ninguém que faça o tranfer no final de semana para Barreirinhas, só tem privado. Alguma dica?
  2. Estou indo para Santo Amaro agora em Setembro. Vou fazer São Luiz - Santo Amaro com a Cito tour. O problema é que preciso ir no Sábado para Atins, não estou encontrando ninguém que faça o tranfer no final de semana para Barreirinhas, só tem privado. Alguma dica de quem foi?
  3. Já fiz esse roteiro. Na minha opinião o melhor da América do Sul
  4. Bom dia estou em dúvida sobre Morro de São Paulo ou Barra Grande qual vc indicaria. Gosto de mergulhar e vi que nos dois lugares tem
  5. Nem perca tempo dormindo na Cidade. Vai direto para a ilha e dorme lá. Experiência incrível. Não lembro de cabeça, mas na ilha tem um restaurante que fica em uma casa que o dono faz uma truta pescada no próprio lago. Lá não tem energia, tudo iluminado a vela. Imperdível.
  6. Nem perca tempo dormindo na Cidade. Vai direto para a ilha e dorme lá. Experiência incrível. Não lembro de cabeça, mas na ilha tem um restaurante que fica em uma casa que o dono faz uma truta pescada no próprio lago. Lá não tem energia, tudo iluminado a vela. Imperdível.
  7. Te mandei meu roteiro 15 dias é pouco, mas com 19 dá tranquilo No roteiro existe uma sequencia lógica que vc não perde tempo. E vc pega as atrações consideradas imperdíveis.
  8. Vou viajar em Janeiro 8 dias estou em dúvida entre os dois lugares. Gosto de praticar Snorkel vi que em Morro de Sp tem piscinas Naturais e em Maraú tmb tem (Taipu de Fora). A primeira opção era o Morro, mas li sobre muita sujeira no local, ai vi a opção de Maraú. Alguém que foi nos dois lugares poderia me ajudar a decidir.
  9. Não sei seu caso, mas minha Esposa passou por um perrengue com está empresa. E a culpa foi da TREKKINN e não dos correios. Eles passaram um número de postagem errado ou falso. O número não existia e o produto não era entregue. Ficou 4 meses nisso. Ai começamos a reclamar. Depois de muito tempo, reconheceram o erro e falaram que iam achar o produto e reenviar. Isso ai foi mais 1 meses e nada. Pedimos o dinheiro de volta, ai pararam de responder. Só conseguimos reaver nosso dinheiro quando achamos o Facebook da empresa e começamos a infernizar eles. Ai devolveram nosso dinheiro, mas vi vários relatos de quem perdeu o dinheiro. Como já postei eu já comprei vários produtos lá e não deu problema, mas é bom saber que tem um risco.
  10. jasalgado82

    Pucón

    Carro aqui está complicado. Queria alugar um compacto I10, mas estão falando que não chega na estação de Ski. Foda. Uno aqui não tem. Poucos carros acabei desistindo.
  11. jasalgado82

    Pucón

    Amanhã irei subir o Vulcão. Pelo jeito vou pela PoliTur 90 mil pesos, achei caro, mas parece ser a melhor. Li todas msg deste grupo, mas parece que vária muito a experiência com as agências, mas a Politur todos indicam. Vi outras indicações aqui do grupo, mas me preocupa que me levem sabendo que não vão subir e perco meu dinheiro. Se alguém tiver outra indicação recente.
  12. jasalgado82

    Pucón

    @LeoRJ Muito obrigado segunda estou ai
  13. jasalgado82

    Pucón

    @LeoRJ Aproveitando. Como está a neve para esquiar, tem bastante? Subida até a cratera do Villarica em agosto está tendo?
  14. jasalgado82

    Pucón

    Estou indo para Púcon dia 13 agora. Posso deixar para alugar o carro ai ou é melhor alugar pela internet, pela questão de disponibilidade e preço? Sei que já foi respondido aqui, mas como a resposta é antiga, pode ter mudado. A ida para estação de esqui, está tendo algum transporte público ou só por agência de turismo msm?
  15. @D FABIANO Não sabia que vc tinha comprado a Venezuela para dizer de quem ela é lugar. Sou Capitalista e conheço quase todos os países de esquerda do mundo. Inclusive estava em Havana quando Fidel morreu. A diferença é que como estou em um país quase Capitalista ainda tenho condições de trabalhar muito, estudar muito e ganhar meu dinheiro. Diferentemente dos países dito de esquerda em que as pessoas que tem condições financeiras é uma minoria de empresários e altos cargos do governo que vivem puxando saco e artistas alinhados que vivem de verba pública. A diferença de viver em um país Capitalista é o fato de poder viajar pelo mundo, inclusive para países de esquerda. Se a esquerda é tão boa, seu programas sociais são tão espetaculares, sua divisão de renda é tão igualitária. Porque não vejo Ingleses fugindo para a Venezuela, para viver nesse paraíso? Porque não vejo milhares de brasileiros cruzando a fronteira, para receber esse tanto de assistencialismo? Cadê a promessa que Caracas seria nova Florença da América do Sul ? Meu filho vc não esta dando aula aqui para aluno maconheiro de segundo grau sustentado pelo pai Capitalista não. Desconfia. O sonho da esquerda acaba quando acaba o dinheiro dos outros. Estado não gera renda o que gera é a iniciativa privada. Conhecemos a realidade.
  16. jasalgado82

    Santiago

    Senhores furtaram minha Gopro. Estou pensando em comprar outra. Estou indo em Agosto para o Chile. Alguém sabe quanto está custando ai. Alguém viu o valor dela na Duty free do aeroporto?
  17. @James Sousa Na verdade o texto que eu coloquei se trata da história da Venezuela. Não é ideológico. Um mochileiro precisa conhecer um pouco da história do pais. E também ser aconselhado sobre os possíveis problemas que vão enfrentar. O risco e o custo-benefício cada um analisa o seu. Quando vc for viajar pelo oriente-médio ou alguns países africanos vai encontrar os mesmos alertas. É para isso que o Mochileiros serve. Infelizmente quando lidamos com países de "esquerda" tudo vira polêmica. Mas viajar é excelente, para sabermos o pais que queremos e o que nunca queremos.
  18. jasalgado82

    Pucón

    Acho que neste dias tem uma imensa chance.
  19. jasalgado82

    Pucón

    Pelo que andei lendo isso vária muito de ano para ano. Depende das condições climáticas. Mas geralmente na segunda quinzena de junho as estações de esqui abrem.
  20. jasalgado82

    Pucón

    Outra coisa de lá vou para San Martin de Los Andes. Então tem que ter acesso direto e rápido para SMLA.
  21. jasalgado82

    Pucón

    Irei em agosto (inverno) para o Chile. Atividade principal é esquiar e alguns esportes de neve, subir um vulcão. Se der algum trekking. Para essas atividades de neve. Seria melhor Purto Varas ou Pucon. Parece que Purto Varas seria melhor q Pucon no Verão. É isso msm?
  22. Se tiver tempo. Indico comprar pelo Site trekkin uma importada. Eles entregam aqui no Brasil. Lá tem algumas das melhores marcas do mundo
  23. Estou querendo alugar um carro em Pucon onde vou ficar 5 d e ir até S M L A e ficar 5 dias depois voltar a Pucon. Como vou ficar 5d com carro em SM gostaria de depender o menos possível de Agencias. Vi que é possível fazer o passeio do Parque via San Junin de carro preciso das correntes. Agora minha duvida é ir até o Cerro Chapelco de carro para esquiar. Alguém sabe como funciona? já fez isso? É fácil? Estacionamento?
  24. Obrigado Rodrigo. Vc conhece o Polartec Alpha sabe se serveria tmb?
×
×
  • Criar Novo...