Ir para conteúdo

lessa83

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Gente, então, a viagem já é essa semana!!!! Várias coisas foram decididas e preciso de algumas ajudas dos amigos. Em Munique, pra quem já foi na época de Oktoberfest, dá pra fazer mais alguma coisa sem ser beber e aproveitar a festa? Ou tudo fica muito cheio e meio anti-turismo (mais ou menos como acontece em Salvador no carnaval)? Saio de Munique no dia 5 e decidi ir de trem pra Paris (minha mulher está com 6 meses de gravidez e fica incomodada com voos), chego às 20:54 em Paris Station (acredito que seja Gare du nord, né?). Minha hospedagem é no hotel Audran (http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g187147-d1520801-Reviews-Hotel_Audran-Paris_Ile_de_France.html) que fica em Montmartre, acredito que por ter feito 6 horas de trem e chegar esse horário, todos estarão muito cansados para fazer qualquer coisa que não seja apenas comer. Mas temos um problema que é esse deslocamento (com malas) dessa estação até nosso hotel, vocês recomendam táxi? Metrô? ônibus? Somos 2 casais. No dia 6 estou planejando fazer aquele ônibus turistão e ir subindo e descendo em vários pontos da cidade e retornar para o hotel apenas para dormir. Vocês recomendam isso? Ou acham melhor eu fazer um roteiro de metrô + andar? Ou recomendam eu ficar por Montmartre e já conhecer essa região que é onde estou hospedado. Dia 7 eu comprei o ingresso para Eiffet tower pras 10 da manhã, então pretendo fazer esse roteiro, depois ir ao arco do triunfo, jardim de luxemburgo, Panteão e dar uma andada nessas ruas. Dia 8 pensei em fazer o Louvre, passar a manhã toda lá, e depois sair pra almoçar por ali mesmo. O que recomendam fazer à tarde? Dia 9, Verssailes e depois passeio de barco no Rio Sena. Dia 10, viajo para Amsterdã meio-dia, pego o trem no Gare do Nord, estava pensando apenas em tomar café e já me dirigir para a estação. (pretendo fazer da mesma forma que vcs me sugerirem na chegada, de táxi, metrô ou bus). Como vocês podem ver ainda estou completamente desorganizado para quem vai viajar na quinta-feira...rss
  2. Adriano, com esses preços de hotéis (erro grave eu não ter visto antes de comprar a passagem) estou cogitando chegar em Munique e já pegar um voo direto para Paris, e mudar completamente meu itinerário.
  3. Vixe Adriano, o mais barato que encontrei foi 1000 reais duas diárias em Munique (tirando um camping e um Albuergue). Onde vc achou esse aí? E vc recomendam qual cidade conhecer primeiro, Paris ou Londres?
  4. Adriano, cara, me assustei com os preços de hotel em Munique. Vi muita gente falando que compensa ir dormir numa cidade vizinha chamada Rosenhein ou Augsburg. E só nessa conversa já desanimei de Moscou, estou pensando seriamente em mudar Moscou para Londres / Paris. Pensei em algo agora do tipo: Munique de 2 a 4 (com o grupo) Viagem para Londres de avião dia 4(56 euros por pessoa, 2h) Londres de 4 a 7 Paris de 7 a 9 (pegamos o trem) Dia 9 trem para Bruxelas 9 Bruxelas e sai cedo no dia 10 para Amsterdã e fica de 10 a 13 em Amsterdã (com o grupo) Essa história de ter que seguir o grupo acho que estava travando a gente, pois o grupo já rodou muito a europa e estão pensando em coisas diferentes, estou tentando convencer a minha mulher de sairmos nessa viagem solo nesse meio tempo.
  5. Olá, Adriano, muito obrigado pelas dicas. E na verdade é isso, tenho dois dias mortos. Chego em Munique no dia 2 meio-dia, e saio de Amsterdã dia 13 às 15:55, então ma verdade minha viagem reduz em 3 dias praticamente. Acho que vou resumir em Munique, Moscou e Amsterdã mesmo. No caso ficaria: 1: Viagem De 2 a 5: Munique 5 a 8: Moscou 9 a 12: Amsterdã (aqui que estou achando que esses 4 dias poderiam render melhor) 13: Viagem Um outro detalhe, essa viagem para Moscou ainda não esta´comprada, apenas uma parte do grupo já comprou (eu ainda não), na realidade fechado estão apenas a ida por Munique e volta por Amsterdã, esse meio termo aí está aberto. Para vocês que são experientes, acham errado de cara eu ir para Moscou (sendo que é uma viagem de 3 horas e meia de avião)?
  6. Entendi. Então vou dar uma lida sobre esse roteiro com Salzurg. Acho que a parte difícil foi Moscou, que avaliamos que teria um custo x benefício atraente. Nosso outro grupo de amigos ao invés de Moscou vão fazer Munique, Bruxelas, Bruges, Antuérpia, Luxemburgo e Amsterdã, no caso o trecho do meio que nosso grupo fará Moscou eles farão Buxelas, Antuérpia, Bruges e Luxemburgo, eu preferi Moscou mais pelo custo e o fato de ser bem inusitado...rs
  7. Oi Marina, então, esses 4 dias em Munique eu estava pensando em ir talvez pra Berlim também, voltando a tempo da Oktoberfest ou da festa de reunificação da Alemanha. Obrigado pela dica. Esses 3 dias em Amsterdã eu pensei em dividir também 1 dia para algum lugar da redondeza (Bruxelas, talvez?) O que acha?
  8. Olá amigos, finalmente vai sair minha primeira eurotrip, vou com minha esposa e mais dois casais, compramos as passagens Indo para Munique e voltando por Amsterdã, de 01 a 13 de outubro. Até agora certo só temos os seguintes roteiros: Chegamos em Munique no dia 1 e ficamos até o dia 5 (estamos pensando em pegar a Oktoberfest que vai até o dia 4) Temos um voo para Moscou no dia 5 e daí não sabemos ainda quantos dias ficar ou o que fazer E no dia 13 voltamos para o Brasil saindo de Amsterdã (queremos ficar pelo menos uns 3 dias por lá) O que vocês sugerem fazer nesse meio termo? Conhecer outro país? Aproveitar intensamente as cidades destacadas? conhecer outra cidade? Com relação ao roteiro de cada cidade vou dar uma lida aqui pelo fórum em cada uma pra ver o que encontro. Agradeço mto a ajuda dos amigos e espero que tenha escolhido um bom roteiro pra começar (mesmo que seja fora do trivial Londres, Paris e etc...) rs Abs
  9. Obrigado Adriano, é justamente o que estou pensando. Fiz isso aqui pela Decolar: http://www.decolar.com/shop/flights/results/multipledestinations/SSA,LIS,GVA/LIS,GVA,SSA/2014-08-01,2014-08-06,2014-08-11/1/0/0 Aí seria: Dia 1 - Chego 5 da manhã em Lisboa, conheço alguns pontos turísticos e descanso Dia 2 - Faço os tours em Lisboa com mais calma Dia 3 - Vou pra Fátima de manhã (ainda tenho que ver um voo pra lá) e fico lá o dia todo Dia 4 - Vou pra Porto, conheço e volto pra Lisboa no fim do dia Dia 5 - Acordo, e pego o voo para Genebra Dia 6 - Chego em Genebra, me acomodo, faço alguns passeios e descanso Dia 7 - Vou pra Lausane, resolvo meus problemas, e fico por lá Dia 8 - Conheço melhor Lausanne Dia 9 - Vou de carro pelas cidades vizinhas (tenho amigos que moram em Lausanne e conhecem bem a região) Dia 10 - Pego o voo pra genebra e volto pra Salvador. O que acham? O que recomendam que faça nessas cidades? Ficou legal a progoramação?
  10. Olá amigos sou novo no fórum e novo em viagens para europa (nunca fui). Em agosto passarei 10 dias na europa e tenho que ir em 4 destinos obrigatoriamente: Genebra - Suiça Lausanne - Suiça Lisboa - Portugal Fátima - Portugal -- Tenho compromisso nessas 4 cidades, ficarei entre 1 a 11 de agosto, o que vocês me recomendam fazer, ir direto para genebra e lá conhecer a suiça e depois ir para Portugal ou ir para Lisboa, Fátima e depois conhecer algum outro país da europa antes de ir para Suiça? A viagem está muito aberta, então posso passar mais tempo na suiça ou Portugal, porque os compromissos em cada cidade só duram 1 dia (genebra e Lausane posso fazer os dois em 1 dia), então eu tenho 3 dias comprometidos por aí. Estava pensando em conhecer outro país aí no meio do que conhecer trocentas cidades da Suiça, faço algo de trem? Pego algum voo low cost? Como vocês podem perceber estou muito perdido ainda. Vou com minha esposa, minha sogra e meu sogro. Agradeço desde já a ajuda dos amigos mochileiros.
×
×
  • Criar Novo...