Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

stephannym

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre stephannym

  • Data de Nascimento 04-04-1989

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Londres, Amsterdam, Roma, Paris, Barcelona, Veneza, Florença, Viena, Budapeste e Praga.
  • Próximo Destino
    Bruxelas, Frankfurt, Munique e Berlim.
  1. Meninas, por favor, sejam muuuuito cuidadosas em Roma. Minha irmã acabou de voltar e disse que a cidade está muito insegura para mulheres que viajam sozinhas. Ela foi seguida por um grupo de 5 homens e só escapou deles porque saiu correndo e conseguiu entrar no hotel. E, segundo ela, o sentimento de insegurança é sempre, muito assédios, muito cara estranho seguindo você quando percebe que está sozinha. Por favor, MUITO CUIDADO.
  2. Oi, João! Obrigada por responder! Então, é como eu disse, Colônia foi escolhida pela questão geográfica e de hospedagem mesmo. Mas vou continuar pesquisando hospedagem em outras cidades também.
  3. Oi, Adriano! Obrigada pela dica! Realmente, talvez os 5 dias em Berlim seja tempo o bastante para visitar Potsdam, vou levar isso em conta na hora de comprar as passagens de trem.
  4. Obrigada pelas respostas e o esclarecimento, pessoal! Adriano, muito obrigada! Vou pesquisar sobre Hamburg, Bremen, Hannover e Lübeck.
  5. Desculpa a demora em responder, Adriano e João! E muito obrigada pelas dicas! Adriano, obrigada pela dica em relação ao clima, realmente faz muito sentido, vou sim rever a quantidade de dias na Bélgica. Quanto a Colônia, realmente a cidade é tão sem graça assim? Hahaha! Achei que faria sentido geográfico colocar ela como base para os bate-voltas nas cidades vizinhas. Principalmente porque estarei viajando sozinha e ficarei em um hostel, e em uma pesquisa rápida a cidade pareceu ter mais opções desse tipo de hospedagem. Estou errada? Aceito sugestões de outras cidades mais interessantes para substituir nesse trecho. Adorei as sugestões de Aachen, Koblenz e Rüdesheim, já vi algumas fotos e parecem ser cidades lindas! Já cheguei a conhecer Praga em outra viagem, mas obrigada pela sugestão mesmo assim. E o que vocês acham de Potsdam? Vale a pena adicionar mais um dia em Berlim para fazer um bate-volta na cidade?
  6. Oi, João! Muito obrigada por responder! Então, eu separei um tempo especial para Bruxelas porque li alguns roteiros de 3 dias na cidade bem legais, e deixei um a mais pra o caso de dar um tempinho de dar um pulo em Antuérpia. Você já visitou Antuérpia? Vale a pena? Também estou um pouco receosa em relação ao clima, li que setembro/outubro é época de chuva e temo 'perder' dias de passeios por causa da chuva, sabe? Mas, talvez esteja sendo excessivamente medrosa, hahahaha! Meus últimos dois mochilões foram no verão, então nunca tive que me preocupar muito com o clima. Sempre era um solzão! Foi também o clima que me fez colocar um dia sobrando em Gent e Brugges. Sobre Colônia talvez eu devesse ter explicado um pouco melhor no roteiro, a ideia é também dar um pulinho nas cidades vizinhas, talvez Dusseldorf, Bonn... Você não acha que vale a pena? Aceito sugestões! Munique era uma cidade que queria muito conhecer, mas irei exatamente na época de Oktoberfest, e todos os hosteis já estão esgotados. Paris e Londres eu já tive a oportunidade de conhecer, apesar de que visitaria Londres mil vezes se possível, mas o valor da libra não ajuda. Pensei em visitar Luxemburgo, mas não encontrei muitos relatos falando bem do lugar. Você já o visitou? O que achou? Muito obrigada pelas sugestões, vou rever sim a quantidade de dias.
  7. Obrigada pela resposta, Márcio! Acho que vou escolher visitar Köln, já li ótimos comentários sobre a cidade. Você acha que 3 dias são suficientes para conhecer a cidade?
  8. Hey, gente! Meu roteiro até agora está assim: 14/09 - Viagem de ida 15/09 - Bruxelas 16/09 - Bruxelas 17/09 - Bruxelas 18/09 - Bruxelas 19/09 - Bruxelas - Bruges 20/09 - Bruges 21/09 - Bruges 22/09 - Bruges - Gante 23/09 - Gante 24/09 - Gante 25/09 - Gante - Bruxelas - Colônia 26/09 - Colônia 27/09 - Colônia 28/09 - Colônia - Berlim 29/09 - Berlim 30/09 - Berlim 01/10 - Berlim 02/10 - Berlim 03/10 - Berlim 04/10 - Berlim - Amsterdam 05/10 - Amsterdam 06/10 - Amsterdam (Bate-Volta Utrecht) 07/10 - Amsterdam (Bate-Volta Haia) 08/10 - Amsterdam 09/10 - Amsterdam 10/10 - Amsterdam 11/10 - Viagem de volta Vocês acham que a quantidade de dias está suficiente? O plano inicial era só visitar a Bélgica e Holanda, mas acabaram sobrando alguns dias e resolvi incluir uma passadinha na Alemanha para visitar Berlim.
  9. Gente, alguém já visitou o outlet de chocolate em Aachen? Vale a pena? Estou indo de trem de Bruxelas em direção a Berlim e queria parar para conhecer pelo menos 2 cidades menores da Alemanha no caminho. Quais vocês recomendam?
  10. Oi, Uzitour! Você falou que passou bastante frio em sua viagem. Em que mês você viajou? Foi durante o inverno? Estou viajando pra Bélgica em setembro e estou com um pouco de medo do frio
  11. Obrigada pela respostas, Angela e Marcos! Onde vocês ficaram em Mestre? Todos os hostels que achei na cidade não tinham bons comentários não, e os que tinham já estavam lotados para os dias que eu preciso. Mas se vocês tiverem algum para recomendar, por favor, me passa o nome que eu pesquiso melhor.
  12. Acabei conseguindo um hostel em Veneza, Adriano! Estou super feliz porque ficou quase a mesma coisa que eu ia gastar em passagem para fazer o bate e volta. Muito obrigada pelas dicas! Se puder, por favor, dá uma olhada no meu roteiro completo e me diz quais atrações/museus eu tenho que comprar ingresso com antecedência para evitar filas quilométricas: roteiro-barcelona-veneza-florenca-viena-budapeste-praga-e-londres-t96599.html
  13. Obrigada pela resposta, Davi! Vi que você já foi para muitos dos países que eu estou indo. Quais das atrações principais você acha que devo comprar com antecedência? Você chegou a fazer o trajeto Praga-Budapeste ou Budapeste-Viena? Estou na dúvida entre viajar de ônibus ou trem.
  14. Oi, Julia! Obrigada pelas sugestões, tirei um dia de Viena por que os hosteis que achei eram bem mais caros que os de Budapeste. Mas vou tentar pesquisar um mais barato. Praga na verdade eu coloquei errado ali em cima, eu chego no meio do dia 06 e vou embora cedo no dia 09 para Londres, o que só dá 2 dias para a cidade, ao invés de 3 como aparece. Você já viajou para Florença ou Veneza? Estou na dúvida de qual cidade visitar.
  15. Oi, Andresa! Como ainda não comprei todas as passagens entre os destinos e muito depende da cotação do euro, ainda não dá para dizer um valor gasto total. Você planeja viajar quando? Eu pretendo incluir depois uma descrição completa dos passeios, valores e o que achei os hosteis que fui, se você quiser já posso te passar os que reservei, mas não ainda tenho como te dizer se eles prestam ou não, só quando voltar.
×
×
  • Criar Novo...