Ir para conteúdo

guilhermehen23

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que guilhermehen23 postou

  1. @rafaelcg Valeu!! Era para ter feito bem antes, relato longo porque a índia foi bem intenso mesmo, o objetivo era tentar repassar isso nem que seja um pouco no texto.
  2. @Anton , na Índia a média era de 100usd a cada 4 dias, (todos os gastos dentro desse período)
  3. Pode ter certeza Ramon. Talvez eu volte para lá, ficou muita coisa ainda para conhecer como Goa, Caxemira, Manila, Varanasi além de ter ficado um gosto de quero mais.
  4. A imagem que postou ai da Índia (que vem a sua cabeça) não é bem isso também, é claro que existem muitas cenas como essa por lá tipo em Agra que tem uma poluíção absurda, mas por outro lado encontramos cenas como essa na nossa Grande São Paulo, ou se dermos uma volta pela Baía de Guanabara no Rio de Janeiro também. Jaisalmer ou Udaipur (cidades do Estado Rajastão) onde estive por exemplo não vi cenas assim. Minha humilde opinião: Não risque Índia do desejo de conhecer, acho que para aqueles que querem uma grande aventura, lá é o lugar certo.
  5. Lourencobj, Valeuu!!! Viajar pela índia Não é fácil mesmo ainda mais sozinho, mas é um incrível aprendizado. A Little India de Cingapura não é Índia acredite em mim, mas tive o mesmo sentimento quando estive lá também, A Little India é como se fosse uma Índia de primeiro mundo, com ruas limpas, Ordem... E isso não tem nada haver com a Índia de verdade, Apesar da Little Índia estar em Cingapura, ali os indianos são obrigados a serem mais civilizados e respeitarem as leis até mesmo porque quem manda de verdade são os chineses "cingapurianos" Ruas da Little Índia: não encontramos essas mesmas cenas em Mumbai, Delhi, Amritsar ou principalmente Varanasi kkkkkkk.
  6. guilhermehen23

    1

    Obrigado!! Pois é, eu deveria ter colocado no canto, o nome de cada lugar durante o vídeo, mas fica para o próximo relato.
  7. Eu tinha pesquisado para comprar a RTW, mas acabei comprando separado, foi muito melhor no meu caso. pois da Ásia meu plano era retornar para Europa, e aproveitar mais um pouco por lá. Com a RTW isso não seria possível, como tinha partido do Brasil. eu seria obrigado que atravessar o Pacífico, para chegar na minha origem (Brasil) e era o que eu não queria naquele momento, eu queria voltar para a origem da Europa.
  8. Os custos dentro da Europa obviamente foram maiores, mas na Tailândia principalmente no norte foram menores é claro
  9. Instagram: guilhermehen23_ Olá Sawaadee Krap Hello Grüezi Hallo Gruss Got Ciao Salü Neih hou
×
×
  • Criar Novo...