Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brunadm

Membros
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @Camila Siqueira Miranda O preço vai depender da quantidade de dias. Comprei no dia que cheguei em uma estação de metro mesmo. Não é necessário comprar com antecedência. Vc consegue descobrir os locais de venda colocando no google.
  2. @Camila Siqueira Miranda Fiquei 3 dias inteiros em cada cidade + metade do dia do deslocamento. Entre as cidades usei trem, exceto entre Munique e Praga que fui de ônibus. Achei um tempo bom para cada cidades, apesar de que teria mais coisas para se fazer em Viena se eu tivesse mais dias. Viena é uma cidade com muitas atrações e lugares para visitar. Em Viena comprei o VienaPas, um cartão que dá direito a transporte público e a entrar na maioria dos lugares. Não é aquele cartão que tem na maioria das cidades da Europa que não engloba as principais atrações. Esse cartão é beeemm caro, mas por causa dele acabei entrando em lugares incríveis (porque era de graça) que possivelmente não pagaria para entrar, como por exemplo, a Biblioteca Nacional e o subsolo de uma Igreja onde estão enterrados pessoas da dinastia.
  3. @Camila Siqueira Miranda Camila, essas cidades são todas lindas e gostei muito de todas. Entre Berlin e Munique eu escolheria Berlin. Acho que para quem não conhece nenhuma das duas, Berlin seria a primeira a ser conhecida por tudo que a cidade oferece e representa. Eu fui a Munique nessa viagem porque já conhecia Berlin. Mas tudo depende de seus interesses mesmo. Praga, Viena e Budapeste são maravilhosas e valem muito a pena a visita. Voltaria em cada uma delas. Mandarei mais tarde o meu roteiro para vc! Qualquer coisa vc pergunta, que se eu puder ajudar, eu ajudo!
  4. @Camila Siqueira Miranda Oi Camila! O roteiro que vc está montando é o que seria o meu roteiro inicial (título desde post - com Varsóvia) ou o roteiro que fui modificando ao longo do tempo? Tenho um roteiro que fiz com a programação que eu seguiria(atividades e deslocamento de cada local). Mas os gastos não tenho não.
  5. Ah, e outra coisa..... vi que tem mtas agências vendendo passeios....para o Parque Nacional de Ushuaia, por exemplo? Tem como fazer tudo sozinho, neh? Sem guias, sem agências...?? Pelo o que entendi só precisa de van ou taxi para chegar nos locais, é isso mesmo?
  6. Oi Rezzende! Ótimo relato! Valeu por compartilhar! Estou programando uma viagem para os mesmo lugares seus em janeiro/2018. As passagens aéreas ainda estão bem caras (> R$2.300). Espero conseguir preços melhores. Vc comprou as passagens separadas? Brasil-Buenos Aires /Buenos Aires- Ushuaia.... Como foi isso? Vc acha que levar real e trocar no aeroporto é a melhor opção? (Não penso em levar dólares) Obrigadaa!!!
  7. Oi Marina. Você pode ir de Fortaleza para Jeri de ônibus (empresa Fretcar) ou de carro 4x4. Ônibus é a opção mais barata, apesar de ser menos confortável e mais longa a viagem. A empresa te leva de ônibus até Jijoca e depois de "Jardineira" até a vila de Jeri. Outra opção são os carros 4x4 que te levam direto até Jeri. Opção mais rápida e confortável, mas bem mais cara.
  8. Olá pessoal. Já coloquei algumas perguntas aqui sobre minha viagem e preciso de mais uma ajuda. Eu iria pernoitar em Nuremberg, mas ao pesquisar hoteis/hostels me deparei com 90% das ocupações completas. Descobri que na época que vou (início de novembro) acontece uma feira internacional de produção e comercialização de cerveja. Hoteis todos completos. Encontrei meia dúzia de opções com preço exorbitante ou algo fora da cidade. Diante disso estou pensando em ir cedo pela manhã e no final do mesmo dia pegar ônibus para Praga. Para isso precisaria deixar o mochilão em algum lugar e pensei na possibilidade de ter guarda volume grande na estação ferroviária como acontece um outros lugares da Europa. Alguém sabe me dizer?
  9. Ah, alguém sabe me dizer se Munique a Praga só tem mesmo ônibus direto?Não encontro trem direto. E as passagens de ônibus estão bem caras (64-72 euros - site DB) . Todas as vezes que usei bus na Europa paguei um preço bom.
  10. Então, estou pensando fazer o seguinte: Dia 1: Chegada Munique 11:00 Dia 2: Munique Dia 3: Munique (bate/volta Fussen Castelos) Dia 4: Munique (bate/volta Salzburg) Dia 5: Munique (Campo de concentração Dachau) Dia 6: Munique Dia 7: Chega em Praga pela manhã Dia 8: Praga Dia 9: Praga (bate e volta Cesky Krumlov) Dia 10: Praga Dia 11: Chega em Viena pela manhá Dia 12: Viena Dia 13: Viena(bate e volta Bratislava) Dia 14: Viena Dia 15: Chegada em Budapeste pela manhã Dia 16: Budapeste Dia 17: Budapeste Dia 18: volta para o Brasil pela manhã Ainda tenho 01 dia para colocar em algum lugar! Li sobre a possibilidade de bate/volta em Nuremberg a partir de Munique ou mesmo as pequenas cidades da "rota romântica", ou outro bate/volta a partir de Praga (Bohemian Switzerland) ou ainda deixar um dia a mais em alguma cidade que esteja com poucos dias. Estou em dúvida se precisa de algum dia a mais em Munique ou Viena, por exemplo.
  11. Adluis, minhas viagens são "diurnas" rsrs. Acordo cedo e ando o dia inteiro. Não vou a noitadas. Consigo aproveitar bem os dias. Estava vendo aqui e vi que, na verdade, tenho um dia a mais além dessa divisão que fiz. Alguém teria alguma opinião em que cidade colocar esse meu dia "sobrando"?
  12. Bárbara, mais uma vez, obrigada!!! Acabo de ler seu relato de viagem para a região. Muito bom!
  13. Bárbara, parabéns pelo relato. Muito bom! Ótimas dicas. E obrigada também por me ajudar em outros posts!!!
  14. Pessoal, com as dicas modifiquei minha viagem e agora farei: Munique - 4 dias e meio Praga - 3 dias e meio Viena - 3 dias e meio Budapeste - 2 dias e meio Esses meios porque estou contando que irei chegar nas cidades no final das manhãs. Vcs acham que dentro da quantidade de dias que eu tenho está ok? Minha dúvida é se tiro um dia de Munique e coloco em Budapeste. Coloquei mais dias em Munique porque penso em alguns bate/voltas como os Castelos de Fussen ou Salzburg ou ainda Nuremberg. O que vcs acham??
×
×
  • Criar Novo...