Ir para conteúdo

brocklesnar

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Tem algum site que eu possa ver qual a cotação esta sendo praticada pelas casas de cambios dessa Rua Augostina ? Achei um site que possuiu uma tabela, mas não sei se é o preço praticado por la: http://www.cambiosantiago.cl/ Ai nesse site esta informando que R$ 1,00 equivale a 253 Pesos Chilenos
  2. brocklesnar

    Esqui no Chile

    Acho que consegui sanar todas minhas duvidas. Chego em Santiago no domingo. Na segunda vou para o centro trocar a grana para peso chinelo, e aproveito e dou um pulo na tal Rua Bandeiras. Vi algumas pessoas falando bem dessa rua para comprar segunda peles e também a possibilidade de encontrar roupas de neves usadas a preços de aluguel. A unica duvida que restou foi a bota: não sei se alugo ou não. Vou fazer esqui ou snow, e a bota vem junto com o equipamento. Agora ñ sei se é necessário alugar uma outra bota.
  3. brocklesnar

    Esqui no Chile

    Roupas impermeáveis não tenho nada, alias, tenho uma luva de moto que é impermeável, ela deve dar certo para la, e fica um item a menos para alugar. Bota, jaqueta e calça realmente vou precisar alugar, e por isso gostaria de saber o melhor lugar para isso, se em Santiago (onde?) ou em Farellones. Goggles e capacete é realmente necessário alugar ? Não da para esquiar com um oculos solar comum ? Quem aluga, onde costumam alugar ?
  4. brocklesnar

    Esqui no Chile

    Talvez eu me expressei mal e você tenha entendido mal. Vou ficar hospedado em Santiago, e vou para os Andes apenas 1 dia, por isso penso em optar por Farellones, pois sou iniciante, e não vou pegar pratica para aproveitar uma pista melhor (el colorado ou V. Nevado). Infelizmente vou ter que alugar as roupas e o equipamento, e por isso gostaria de dicas dos melhores lugares de Santiago ou na montanha para alugar isso. Sobre o carro, vou pensar certinho se alugo ou subo com as vans mesmo.
  5. brocklesnar

    Esqui no Chile

    Bom dia. Emiti passagens para Santiago em um promoção legal de milhas pela Gol. Vou no dia 17/08 e retorno em 23/08. Eu nunca esquiei, e não decidi se opto pelos esquis ou pelo snow. Quando era muleque, tive algum contato com o skate, consegui pelo menos parar sobre ele kkk. Estou propenso, devido a essa experiencia na infância, a optar pelo snowboard. A segunda duvida é em qual estação escolher. Vou eu, a esposa, e mais um casal. Estou pensando em ir direto para Farellones, pois tem outras opções para as mulheres caso elas decidam não tentar esquiar. Sobre os parques, tenho duvidas r
×
×
  • Criar Novo...