Ir para conteúdo

paula.synara

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Outras informações

Conquistas de paula.synara

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. Vou estar dia 2 de agosto na cidade do mexico, alguem por la? quero conhecer o centro, vou em todos os pontos turisticos dali.
  2. Vou ficar em camping e vou de bus agora no feriado da pascoa. Dicas de pontos turisticos?
  3. Aqui vou postar alguns links dos meus videos do youtube. Andando pela vizinhança de Greensboro - NC Jogo de Baseball Aquario de Atlanta Time Square - NY Miami – Estados Unidos – Praia Key Biscayne Andando na Ocean Drive
  4. Em Orlando não tem hostel então procurei um hotel barato e fui. De la saia onibus para os parques de graça. Como a principio eu iria para Orlando com meu namorado iamos em 3 parques, mas o visto dele foi negado, então em Orlando sozinha fui só em um. A sorte que encontrei um amigo que tinha conhecido em NY no hostel, o alemão andreas, e no hotel tb conhecemos outro alemão que estava sozinho Conrad. Então escolhemos o parque da Universal o Island adventures, por ser mais adulto, tinha muitas montanhas russas, eu gostei bastante da do Huck, eu sai da montanha muito tonta, tive até que segurar na parede por uns segundos para voltar ao normal haha. Amei o brinquedo 3D do Harry Potter, alias o castelo é maravilhoso, a vila linda, tirei bastante foto vou postar para vcs. E o Brinquedo 3D do homem aranha tb foi muito legal. Começou a chover a tarde, então fomos embora, ainda bem que deu para ir na maioria dos brinquedos. Jantamos em um restaurante perto do hotel, lagosta, nunca tinha comido no Brasil por ser muito caro, mas o Andreas insistiu para eu experimentar pois ele amava lagostas. Gastei por volta de 30 reais.
  5. Eu ja fui em 2011 para NY e Washington, então ja conheci a maioria dos pontos turísticos de NY. Dessa vez fui no museu de cera que por sinal é iradooooo, tem um cinema 4D la que parece que da para tocar os personagens, amei, meio caro para entrar mas vale a pena. E peguei balada. Fui na Pacha, mas essa balada vai muuuitos turistas, é só gente de outros países, se quiser conhecer americanos la não é o lugar, mas a balada em si, é muito legal, bem grande, fiz bastante amizade, pra quem curti musica eletrônica é muito boa. E domingo ultimo dia fui para o Central Park, mas como ja tinha conhecido bastante da ultima vez, só fui tomar meu café da manhã que era um muffin e um Nesquik haha admirando a paisagem.
  6. Vocês ja ouviram falar no site https://www.couchsurfing.com Minha amiga de la me passou e eu me cadastrei, vc pedi para ficar hospedada na casa do americano sem pagar nada. Eu procurei bastante, a principio queria a casa de uma mulher por achar mais seguro, mas o Kris, um americano q mora em Atlanta me convidou para ficar no ap dele, e eu li no perfil dele vários comentários de pessoas falando bem, q ele era super receptivo. Então combinei tudo com ele, ele foi um amor, me buscou na estação de trem, eu fui de Greensboro para Atlanta de trem, alias foi a primeira vez q andei de trem, achei bem confortável. O ap do Kris era supeeeer bem localizado fiz todas as coisas a pé. Meu primeiro dia fui até o museu da Coca cola, gente foi o melhor museu q eu ja fui na vida, super tecnológico e interativo, e tem uma parte q vc pode experimentar todos os refrigerantes da coca do mundo, o q eu mais gostei foi o de Madagascar. Fui tambem no estudio da CNN, vc faz um tour por dentro dos estudios, meio bobinho, mas é legal ver como funciona. No final do dia voltei para o apartamento e o Kris me levou para jogar voley na faculdade. Foi muito legal fiz varios amigos de toda parte do mundo. E a noite fomos com mais 2 amigas dele em um barzinho, experimente ostras, eca, muito ruim, parece q vc esta bebendo água do mar. No segundo dia fui no aquario, que é o maior aquario do mundo, vi um show de golfinhos lindos. E fim de tarde mais uma vez fomos jogar voley, mas dessa vez o Kris se machucou, tivemos q ir até o hospital para ele levar pontos, e olha ficamos 3h esperando só para ele levar uns pontos, agente pensa q em pais de primeiro mundo tudo é rapido, pois saibam q era um hospital particular e esperamos horas. No 3º dia fui no park dos arcos olímpicos, que tem uma fonte que as pessoas brincam, fui andando tb até onde tem o memorial do Mathin Luther King jr. E a noite fomos em um encontro e,m um bar dos couch surfers, foi legal fiz bastante amizades tb. E no outro dia peguei o metro para o aeroporto que partiria para NY.
  7. 1 mês nos EUA Ola galera toda vez que vou fazer uma viagem, venho sempre aqui no site dar umas pesquisadas, de roteiros, dicas etc... Sempre me inspirei em alguns roteiros de pessoas que compartilharam aqui, adoro o site. Então hoje é minha vez de contar minha experiencia. Eu fui para os EUA Em setembro dia 1. Eu tenho uma amiga que mora na Carolina do Norte então fui visita-la. Ela moro em Greensboro, uma cidade pequena como interior. Eu passei uma semana com ela la, minha amiga é baba, então eu podia ir trabalhar com ela. E foi otimo, pq eu pude viver realmente a vida de uma americana. Ela trabalha na casa de 2 familias, uma de manhã e uma a tarde. De manhã são 4 crianças, mas os 2 meninos mais velhos vão para a escola ela praticamente não cuida deles. E uma mais velha que vai meio periodo para escolinha tb. Ela cuida mais da Vivi, que tem 3 anos, uma criança muitoooo fofa, mas eu tinha um pouco de dificuldade de me comunicar com ela, pq ela não fala direitinho ainda e meu ingles é pessimo haha A gente pensa q nosso ingles é bom no Brasil, mas qdo vc vai pra la, vc percebe o quão horrivel seu ingles é haha La eu fui para o Museu da cidade, fui para o museu de criança, fui no aquario, fiz varios passeios assim educativos que adorei. Fui no jogo de Baseball, é bem complicado de entender, mas o marido da minha amiga me explicava tudo e deu até para se divertir, e aos intervalos tem uns comerciais engraçados, como mascotes, cão que busca a bola, varias coisas legais. E comi aquela salsicha no espeto empanada tradicional de jogos e um sorvete de bolinha, muito gostoso. Fui em uma festa na casa de um americano tb, igual a gente ve nos filmes q eles ficam fumando e tem aquele ping pong beer. Foi muito legal, fiz varias amizades, eles me tratavam muito bem, pois eles adoram brasileiros. Todos inclusive mulheres falavam que meu accent is hot haha Fui para Carolina do Sul na praia Mirttle Beach, adorei, tem a broawday at the beach, que tem varios barzinhos, museus, coisas bem coloridas, e a praia era tranquila, sim as americanas usam o biquini enorme. O bom de você ir para estados e cidades que não são turisticas é q vc pode conhecer realmente o americano, ouvir um ingles limpo, sem sotaques, eu adorei, foi uma experiencia maravilhosa.
  8. Olaaaa ja fiz meu roteiro, 10/ a 8/09 fico na carolina do norte na casa de uma amiga 09/09 ao 11/09 quero ir para atlanta ainda estou procurando onde ficar dia 11/09 a 14/09 fico em NY nesse hostel q ja reservei http://www.jazzhostels.com/ 15/09 volto para carolina do norte até dia 21/09 de la vou para Orlando e Miami mas não fechei nd ainda.
  9. Eu procurei q nem loca e não achei nesse site um site de companhia de onibus de viagem de la, agora uma amiga me passou, vim compartilhar com vcs http://us.megabus.com/
  10. Alguem sabe site de onibus de viagem? Quero ir de um estado para outro de onibus q é mais barato q avião neh.
  11. Meu Deus não tenho tudo isso de grana ahushaushuahu tenho 5 mil reais, q vão virar 2.500 dolares, oq da para fazer com essa grana? orlando miami e mais algum lugar? a tirando o da passagem q parcelei.
  12. Voce acha q vai gastar qto nesses 36 dias? to pesquisando tambem, gostaria de ficar 1 mes tb.
  13. Oieee eu quero ir para miami e orlando em setembro, me manda um email queria saber seu roteiro, quem sabe ficamos um tempo juntas depois vc segue pros outros estados. [email protected]
×
×
  • Criar Novo...