Ir para conteúdo

NersoJr

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Valeu Renato pelas dicas!! Tenho equipamento para rapel, e tenho também um pouco de prática, mas como é algo desconhecido, vou ver se consigo chegar até os vales pelo menos para ver o nível de descida. E quanto a Cachoeira escondida, realmente vc não consegue enxergar a da fumaça, mas se vc olhar por cima da vegetação vc enxerga somente a ''brisa'' que agora estou tentando assimilar qual cachoeira que é que enxergamos a brisa, olhando pelo google, acho que não é da fumaça, pq está longe da escondida. Pode ser a cachoeira do rio onde tem o lago de cristal? confuso agora ãã2::'> ãã2:
  2. Eu tenho uma dúvida quanto a essas trilhas. Já fiz duas (a que dá na cachoeira da fumaça e a que dá na cachoeira escondida) Chegando na cachoeira escondida paralelo a ela eu consigo enxergar a brisa da cachoeira da fumaça, porém, como eu eu faço para seguir até o encontro dos rios? E aonde vai dar? É possível continuar pela cachoeira escondida e chegar em Cubatão? Ou daria também pra continuar pela cachoeira da fumaça e chegar em Cubatão? Queria fazer essa travessia, porém preciso levantar mais informações para não entrar em furada! Andei a ultima vez 1hr abaixo da cachoeira escondida
  3. NersoJr

    Mendoza

    Bom, fechei ontem minhas passagens direto para Mendoza. Já montei meu roteiro, fechei também hostel e os pontos turísticos, porém, ainda tenho ainda uma dúvida sobre o câmbio. Sei que é melhor trocar por lá mesmo, mas qual a melhor moeda para trocar? Levo real ou dólar aqui do Brasil?
  4. NersoJr

    Mendoza

    Olá Pessoal, Estou querendo fazer um mochilão na Argentina, passando por Mendoza. Achei uma opção boa ir a Córdoba e pegar um onibus até Mendoza. E já que Córdoba fica no meio do caminho, iria também a BA. Pretendo fazer em 7 dias tudo isso, será que compensa? Ou melhor só visitar um lugar e aproveitar tudo que ele tem?
×
×
  • Criar Novo...