Ir para conteúdo

Igor Jesus

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. HAHAHA, então o esporte é caro, porque não tem como praticar sem os equipamentos... a não ser que você seja o Dan Osman, mas até quando está escalando uma montanha pela primeira vez usava equipamentos. E gostei muito do seu vídeo, apesar de não curtir essa modalidade. Gosto mesmo do contato com a pedra. E ficou muito bem filmado também, essa filmagem feita pelo capacete dá uma imersão muito boa.
  2. Eu vou precisar de uma companhia só no começo, né!? Gosto muito de companhia, mas também gosto muito de carreira solo. Vai haver um dia que eu vou estar cheio de gás pra escalar e ninguém vai estar a fim, não quero também ficar dependendo dos horários dos outros e esse tipo de coisa. E porque há momentos em que eu gosto de ficar sozinho mesmo Mês que vem irei iniciar minhas aulas. Só não começo hoje porque estou um tempo parado, vou pegar um pouco de resistência física primeiro. MUITO obrigado, pessoal.
  3. Ok, mensagem editado. E Getúlio, o post que eu tinha feito era em relação a seu suposto exagero, mas a situação já foi explicado. Desculpem-me.
  4. Estou vendo que há vários tipos de escalada (então gasto também deve ser diferente), mas comecei a pesquisar sobre eles agora. O que eu quero praticar eu acho que é big wall. Quero subir com calma, de preferência sozinho e um local alto (além do contato com a natureza, sou viciado em adrenalina). Quero subir apreciando a rocha e subir como se estivesse sem corda, só usando mesmo por motivo de segurança, mas não quero que os materiais façam nada por mim (além de salvar minha vida), quero escalar por mérito próprio. Esperam que tenham entendido o que eu busco e que possam me auxiliar. Muito obrigado!
  5. E parabéns pelo fórum! Só me cadastrei aqui por falta de um fórum sobre montanhismo, não estou interessado em viagens no momento, mas vocês estão de parabéns. Os membros também, pelo bom nível de postagens (falo de qualidade).
  6. Não entendo NADA sobre o assunto e me interessei há pouco. Nem sei que materiais eu preciso... mas olhando nas lojas virtuais, não achei equipamento nenhum por menos de R$ 100,00, só as cordas mesmo. E pelo que vejo nos comentários, tem que comprar MUITOS materiais. Pra escalar montanhas altas não irei gastar menos de R$2.000,00, é isso mesmo? E a manutenção dos equipamentos se faz de quanto em quanto tempo? Não sei se tá caro ou eu que sou muito pobre. Quanto vocês gastaram em média pra iniciar? Quero MUITO praticar e não quero que o dinheiro me impeça. Alguma dica de lojas no RJ? E lojas online?
×
×
  • Criar Novo...