Ir para conteúdo

Priscila_Matias

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Pessoal, Vou fazer o trekking da Fumaça por baixo nesse feriadão da Proclamação da Republica. Saindo do Capão em 15 de novembro e chegando em Lençois dia 17. Já estou com guia e valores. Interessados favor entrar em contato comigo. Essa é uma travessia bem exigente fisicamente, com acampamento selvagem e somente indicada para quem tem experiência com esse tipo de trekking. Xero!
  2. Oi Marcos, acabei de ler tudo, que jornada hein? Caramba, vcs passaram por muita coisa, deve ter sido uma experiência (dura) incrível! Fiz um comentário em uma das etapas, dá uma olhada. Ontem eu encontrei um vídeo muito interessante no youtube, um casal que fez o Walker's Haute Route na mesma época que vcs foram (entre 1 e 12 de setembro), só que fizeram no sentido contrário, de Chamonix para Zermatt: fiquei impressionada como eles pegaram um tempo diferente - tipo, MUITO pior - pelo menos dois dias com nevascas (!!!), tempo ruim (nevoeiro, chuva) em outras etapas, e isso no começo de setembro! Ainda bem que vcs não passaram por isso, navegação deve ser um verdadeiro pesadelo com nevasca, viu. Dá uma olhada:
  3. Massa! Vou ficar no aguardo pelo resto da sua saga nos Alpes, e principalmentde pelo Guia Completo! Muito obrigada 😀 Sobre o TMB, eu escrevi um pouco sobre a minha experiencia na trilha e como me planejei no AventureBox: https://aventurebox.com/priscila-matias/planejando-o-tour-du-mont-blanc-tmb/report https://aventurebox.com/priscila-matias/trilhando-o-tour-du-mont-blanc-tmb-2019/report Se tiver alguma coisa que vc gostaria de perguntar mas não está nos dois relatos, é só entrar em contato comigo.
  4. Marcos, você fez mesmo o Walker's Haute Route? Acabei de fazer o Tour de Mont Blanc, e pretendo voltar para os Alpes para fazer o Walker's Haute Route, dessa vez por conta própria e sozinha. Gostaria de saber quais foram suas fontes para planejamento do trekking, e como foi a navegação (essa é a parte que mais me preocupa).
  5. Te amo, Lucas Vou viajar pro Chile em novembro e tava meio sem saber como fazer um roteiro que incluísse as coisas legais que já tinha visto sobre a patagônia. Talvez eu inclua El Chalten no roteiro, no mais está tudo muito lindo!
  6. Muito obrigada Rodrigo! Realmente, seria bom demais pra ser verdade uma barraca autoportante com esse peso, vendida no Brasil. Por favor, quando você puder, não deixe de fazer um pequeno review aqui com as primeiras impressões sobre a Ultralight, ok?
  7. Se vcs ainda tiverem interesse, a Equipe de Rapel Resgate Verde está organizando um grupo para rapel no mês de janeiro de 2015: https://www.facebook.com/events/1513920665541807/
  8. Rodrigo, sabe dizer se essa Quickhiker Ultralight é autoportante? Abraços!
×
×
  • Criar Novo...