-
Total de itens
11 -
Registro em
-
Última visita
Reputação
0 NeutraSobre danilobalbo
- Data de Nascimento 15-09-1989
Bio
-
Ocupação
Técnico Instrumentista
Últimos Visitantes
299 visualizações
-
danilobalbo começou a seguir @mateusmaps
-
danilobalbo alterou sua foto pessoal
-
É preciso carteirinha pra se hospedar em albergues?
danilobalbo postou uma questão em Perguntas Rápidas
Olá pessoal queria tirar uma duvida, meu amigo do trabalho comentou que para ficar em albergues precisa fazer uma carterinha, isto é verdade? -
Olá pessoal vocês poderia me indicar alguma agencia para estar marcando uns passeios em Bonito. vou ficar 7 dias o que vocês recomendam.
-
Eu vou mais quero ficar uns 3 dias, e conhecer a cidade. indica algum hotel ou pousada?
-
Olá pessoal em março eu vou pro rio e vou ficar no centro perto da lapa e de lá gostaria de conhecer paraty alguém sabe que ônibus eu pego na rodoviária do novo rio ?
-
Olá pessoal estou com um duvida, eu tenho 3 cartões de creditos gostaria de saber se tem como juntar milhas neles e como eu faço, no caso eu posso tbm usar os cartões dos meus pais?
-
Olá estou programando uma viajem pro ano que vem pro chile e estou com certas duvidas. 1ª Sobre os passeios a onde eu posso está comprando os tickets? 2º Esta viajem eu vou sozinho e queria ficar um hostel, e estou com meio "medo" pois não fala inglês e nem espanhol, para a primeira viajem sozinho é tranquilo ficar no hostel?
-
Olá estou programando uma viajem pro ano que vem pro chile e estou com certas duvidas, sobre os passeios a onde eu posso está comprando os tickets?
-
Bem você poderia me informar qual agência de viagem você constuma ver, porque eu conheço so o decolar e cvc
-
Olá eu sou novo no forum desculpa se este topico estiver no lugar errado, eu estou querendo fazer uma viagem para Las Vegas 7 dias, e pesquisei no Decolar.com a viagem ficou em torno de R$5000,00, ai que está o problema eles só aceitam cartão de credito e o meu cartão não tem este limite alguém pode me informar se eu posso ligar para minha gerente e pedir ou tem algum outro jeito de pagar esse valor?