Ir para conteúdo

WilliamAlves

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre WilliamAlves

  • Data de Nascimento 20-06-1984
  1. Fala, galera! Planejando em fazer o Monte Roraima na última semana de julho (já terei que estar de volta dia 04/07). Alguém com os mesmos planos aí? Grande abraço! William
  2. Fala, galera! Planejando em ir ao Monte Roraima na última semana de julho. Alguém com os mesmo planos aí? Grande abraço!
  3. Aí não fica dúvida rsrs. Então, suponho que irão de carro, assim apostaria em ir à Chapada. Só aconselho a chegar e partir, pois tem inúmeras atrações, e vão ficar com água na boca em conhecer o máximo possível rs. Sugiro escolher bem e curtir ao máximo, pois muito corrido não se aproveita como se merece. Vão pra Vila de São Jorge. É mais simples que Alto Paraíso em estrutura e hospedagem, mas é bem mais próximo de várias opções, o que facilita o pouco tempo.
  4. Fala, irmão! Estarei por lá mês que vem em ida a Rio Verde. A intenção é passar alguns dias em Caiapônia antes de retornar à Brasília. Não tenho encontrado muitos relatos de trilheiros nessa região, o que tem dificultado a montagem de um roteiro. Inicialmente, gostaria de ir ao Morro do Gigante Adormecido, às cachoeiras mais legais da região e às águas límpidas. Havendo trilha ou travessia, me interessaria ainda mais rs. Mas não gostaria de contratar guia, se assim for possível. Poderia contribuir com algum relato envolvendo informações quanto a distâncias, tempo de caminhada etc?
  5. Olá, Ana. Caso vá de carro, pode-se conseguir aproveitar a tarde de sábado e manhã e início de tarde de domingo. A estrada está ótima. Foi refeita nas últimas eleições e tornaram a viagem super tranquila. Mas caso vá de ônibus as coisas podem ficar ainda mais corridas. Nesse caso, pode ser mais interessante desbravar a terrinha por aqui. Irã visitar alguém do DF ou virá a passeio livre?
  6. WilliamAlves

    Monte Roraima

    8/7, né? Seria uma ótima data para nós aqui! [email protected]
  7. WilliamAlves

    Monte Roraima

    Beleza, Luka Izzo! Então seríamos em 7, a princípio. Considero um bom número para negociação. Tudo bem se fossemos após o dia 6 de julho, Saulo? Digo após pq temos que pegar o avião até Boa Vista e o transporte até Santa Elena. Vamos concretizar!
  8. WilliamAlves

    Monte Roraima

    Somos em dois sim. Ficamos livres a partir do dia 6. Eles me passaram uns valores que variam até 4 pessoas, mas acredito que pra mais tb pode haver abatimento.
  9. WilliamAlves

    Monte Roraima

    Fala, Saulo! Qual a data que pretendem ir?
  10. WilliamAlves

    Monte Roraima

    Fala, galera! Estou planejando de ir em algum período dentre os dias 06/07 e 21/07, aproveitando o recesso de meio de ano. Possibilidade de mais dois nesse planejamento? Abraço!
  11. Olá, JulianaFelix! É tranquilo fazer a Travessia sozinha quanto a acampar, pois fica bem distante de qualquer residência e dentro da reserva. Mas sempre acho que seria mais interessante estar acompanhada para possíveis imprevistos. E caso esteja pensando em fazer a Travessia nessa época, pode ser complicado ou já estar suspensa pelas chuvas que já ocorrem em vários pontos do estado de Goiás, pois devemos atravessar o rio em dois momentos: 1° e 2° dias. Essa placa da foto está no primeiro ponto de travessia do Rio Preto (se bem me lembro, a uns 8km a partir da entrada da reserva).
×
×
  • Criar Novo...