Ir para conteúdo

Paulla_Sillva

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Paulla_Sillva

  • Data de Nascimento 18-06-1987

Conquistas de Paulla_Sillva

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversas

Distintivos Recentes

1

Reputação

  1. @annurb Boa noite sou adepta a viagens de baixo orçamento e digo que planejamento é tudo, tendo bem definidas suas prioridades acredito que 13 mil é uma quantia bem satisfatória para viajar para Europa. Na minha 1º EuroTrip gastei 10 mil em 32 dias por 5 países e 14 cidades é claro que a cotação do Euro na época ajudou um pouco não lembro ao certo o valor minha viagem foi em setembro de 2014. O tempo é seu melhor aliado para ficar de olho em promoções. No site Melhores Destinos é comum achar promoções para diversos países da Europa por menos de 2 mil, deslocamentos internos com as cias Low Cost e Trens quanto maior a antecedência melhor o preço. Na hospedagem Airbnb e Hostel são bem acessíveis só uso essas 2 modalidades de hospedagem e sempre consigo bons preços. Londres é uma cidade cara, porém tem uma gama de museus gratuitos e os parques também são ótimos passeios eu detestei a comida londrina o que ajudou pois não comi em restaurante lá mais sim em supermercados é muito comum você comprar comida pronta e é super barata. Sobre Paris não posso opinar muito da 1º que fui meio que não fiz nada na cidade e infelizmente não aproveitei a culinária local o que pretendo corrigir em Maio desse ano quando retornarei a cidade. Fiquei apaixonada pela Itália a comida lá é fabulosa foi onde mais comi em restaurantes e vale super a pena. Como Zurique não é prioridade para vocês aconselho incluir a região da toscana no roteiro Florença, Siena, Lucca e Pisa são lindas. Sim tem muitos passeios que são mais barato para menores de 25 anos, há também a gratuidade para entrar em museus, normalmente no 1º ou último domingo do mês. Dependendo do Cartão de Crédito que comparar a passagem esse oferece seguro viagem gratuito. Como por si só uma viagem para a Europa não é realmente muito barata acredito que cortar dois ou três dias do roteiro por uma pequena economia não compensa. Pense na experiência e não tanto no valor.
  2. @Rafael_Salvador realmente acho que vou escolher e ficar apenas com uma cidade, porem se eu escolher Amsterdam de qq forma terei que me deslocar até Paris para pegar o Trem até Florença já que a passagem já foi comprada😅. Quanto ao roteiro circular chegando e partindo pela Itália foi realmente por causa do valor da passagem que estava muito boa R$ 1.626,43 ida/volta com todas as taxas incluísas, já faz um tempo que não via um preço tão bom para a Europa. Apesar que essa tarifa não dá direito a bagagem despachada, porém confesso que já faz alguns anos que não despacho mais mala em viagem sou do tipo que gosta de viajar leve. kkkkkkkkkkkkkkk
  3. Como vou ter que ir de Trem mesmo, quando voltar eu passo aki e conto como foi o trajeto, apesar de que já andei dando uma olha em fotos couchete no google e os colchões realmente não parecem nada confortável, mas vida que segue de qq maneira será uma experiência a mais da viagem.
  4. Obrigada poiuy pela rápida resposta sobre o trem Paris - Florença eu escolhi o que tem cama são 6 por cabine só para mulheres, realmente achei que seria fácil dormir lá agora fiquei um pouco com medo kkkkkkkkkkkkkkkk. Já em Florença ficou um pouco confuso mas vou estar saindo de Florença as 06:10 da manhã de Trem na estação central já até conheço o trajeto pois irei ficar no mesmo hostel que fiquei da primeira vez que fui e é super perto a pé não chega a 20 min, porém como vou sair de madrugada farei o percurso de taxi, aí esse trem já é para o aeroporto que fica em Fiumicino (FCO) para retornar para o Brasil.
  5. Boa tarde pessoal esse fórum sempre me ajuda muito então gostaria de saber a opinião de vocês sobre meu próximo roteiro para Europa. Algumas considerações antes: - Devido ao período de férias só poderei ficar 20 dias. É minha segunda vez na Europa e tirando Amsterdam, todos os outros lugares já conheço então algumas coisas de algumas cidades não farei novamente por esse motivo ficarei menos tempo em Londres e Paris por exemplo. - Florença tem mais dias do que Roma porque realmente amei a toscana na primeira vez que fui e em Roma além de ser a cidade por onde chegarei e partirei do continente, só estou ficando os dias necessários para fazer o que não consegui na primeira vez que é o museu do Vaticano, Necrópole e um bate e volta até Nápoles (Pompeia). - Todo o resto (o considerado básico: Coliseu, Fontana di trevi, Parque Borghese, Basílica do Vaticano entre outros, sei que se tem muita coisa para ver e fazer lá) vamos dizer o clichê, já fiz na primeira viajem em que fiquei 06 dias completos na cidade, porém se der tempo vou repetir algumas coisas que gostei muito ao tentar passeios menos batidos. - Sobre Amsterdam estava pensando em fazer um bate e volta de Paris, acabei decidindo em tirar um dia de Londres e outro de Paris e ficar um dia completo lá economizando assim em passagem, apesar de aumentar com duas diária em Hostel na cidade. Apesar que estou considerando ficar apenas um dia lá o que acham? Corto um dia e parto mais tarde de Amsterdam no dia 07/05, ou deixo com está. - Os dias que estão com mais de uma cidade são bate e volta, todos de trem. Roteiro: 26/04 - Saída GRU as 16:05 27/04 - Chega em Roma as 09:05 28/04 - Roma - Nápoles (Pompeia) 29/04 - Roma 30/04 - Roma 01/05 - Roma Fiumicino (FCO) para Londres (Gatwick) as 18:20 a passagem já está comprada sem possibilidade de troca. Chegada prevista as 20:05 pretendo já me deslocar até Londres e já dormir na cidade. Obs: Já pesquisei tanto horários de trem como de ônibus e sei que é possível. 02/05 - Londres - Brighton 03/05 - Londres 04/05 - Londres 05/05 - Londres 06/05 - Londres para Amsterdam de trem as 17:16 chegada prevista as 22:11 07/05 - Amsterdam 08/05 - Amsterdam para Paris Trem as 16:15 chegada prevista as 19:35 09/05 - Paris 10/05 - Paris 11/05 - Paris para Florença de Trem as 19:15 passagem já está comprada sem possibilidade de troca. 12/05 - Chegada em Florença as 07:59 13/05 - Florença - Lucca 14/05 - Florença - San Gimignano 15/05 - Florença 16/05 - Florença para Fiumicino (FCO) as 06:10 chegada prevista as 08:22 Partida para o Brasil 11:20 Então como está o meu roteiro? Dessa vez consegui fazer um roteiro sensato? Porque na primeira viajem o roteiro que montei foi um desastre que o povo aqui foi muito simpático em me apontar as falhas e me ajudar a criar um melhor. Tirando onde sinalizei que não há possibilidade de troca todo o resto pode ser mudado. Conto com a ajuda de vocês desde já obrigada.
  6. Olá pessoal não sei se esse é o lugar certo pra fazer esta pergunta, se não for me desculpem. Estou de viagem marcada para a Disney entre os dia 12 e 24 de abril, e a minha dúvida é sobre a compra dos ingressos dos parques pela Decolar.com, o preço está bom e o fato de não pagar o IOF e poder parcelar compensa. A minha dúvida e sobre o FP+, já que fazendo esse tipo de compra receberei o voucher para trocar pelo ingresso na bilheteria do 1º parque em que for, nesse caso consigo agendar o FP+ apenas com o número do voucher? Alguém já comprou os ingresso pela Decolar.com e sabe me informar a respeito? Desde já agradeço a atenção e obrigada.
  7. Só para avisar quem tiver a mesma dúvida que a minha há sim um guarda volume próximo a estação de Lucca saindo da estação com a muralha a sua frente, e só virar a esquerda que logo você verá um loja pra alugar uma bicicleta lá também tem serviço de guarda volume. A cidade é linda e realmente com meio dia você conhece tudo, mas eu gostei tanto que queria ter ficado um dia inteiro lá.
  8. Bom dia mochileiros! Estou na reta final dos preparativos para a viagem e gostaria que vocês dessem uma olhada nas visitas/passeios que quero fazer em Londres, quero saber se os passeios por dia estão razoáveis. Achei melhor separa as cidades e postar cada uma em seu respectivo fórum pra não ficar um post muito longo. Chego em Londres de Edimburgo no dia 30/08 sábado por volta das 11h. Após deixar as malas no hostel. Almoço e passeio por Portobello Road E talvez passeio por Canden mais pro fim de tarde Se não estiver muito cansada: Big Ben, Parlamento e London Eye a noite somente passagem e fotos noturnas desses 3. Talvez Tower Bridge? 31/08 – Domingo Abbey Road de manhã (bem cedo mesmo pra tentar tirar uma foto) As 10h pegar um trem para cidade de Brighton, a 1h de Londres, passar o resto do dia por lá. Talvez passeio por Chinatown a noite. 01/09 – Segunda The Making of Harry Potter as 10h30 ( Saída da Estação Euston as 8h30) Dependendo da hora que voltar, passeio por Canden Ou fazer o passeio noturno do dia 30/08 para as fotos, caso ainda não tenha feito. 02/09 – Terça Ida para Stonehenge as 8h, volta as 16h Ver se consigo chegar a Abadia de Westminster antes das 17h para a entrada no Evensong. 03/09 – Quarta London Eye (passeio) Tower Bridge British Museum. Entre as 15h e 16h tomar o chá das 5 em algum lugar. Saint Paul Cathedral antes das 17h para a entrada no Evensong. Igreja de St. Martin-in-the-Fields (para a Jazz Night a partir de 19:00) 04/09 – Quinta. Partida para Paris. Nesse dia antes de ir para o Museu compensa antes deixar minha mala em um guarda volume na St. Pancrad para depois ir direto do museu para lá? Sem ter que voltar ao Hostel apenas para pegar a mala? Café in the Crypt – Igreja de St. Martin-in-the-Fields Museu de Historia Natural (Natural History Museum) Partida de Londres para Paris no Eurostar as 17h30, estar na estação de St Pancras antes das 17h Obs:Não pretendo comprar o London Pass. Sei que não é o ideal contar com o dia de chegada e partida para fazer os passeios, tirando Portobello Road, onde acho que a feira só ocorre no sábado, vocês acham melhor tentar encaixar o Natural History Museum em algum outro dia? Tento encaixar o Palácio de Buckingham (apenas para foto da faixada) em algum dia? (Não tenho interesse em ver a Troca de Guarda) E a loja da Harrods onde colocar? Vale a pena uma visita? Tanto o The Making of Harry Potter como o passeio à Stonehenge e a ida para Brighton já estão comprados então sem possibilidade de troca, no resto tudo pode ser mudado. Espero ter aprendido alguma coisa lendo os tópicos desse site e feito um roteiro + ou - possível! Gente agradeço muito qualquer dica que possam me dar!
  9. Boa noite mochileiros estarei em Pisa nos dias 14 e 15/08/14 e de lá seguirei para Florença de trem no dia 15, gostaria de passar por Lucca ficando a tarde toda por lá a minha dúvida e com relação a mala, sei que em estações maiores há guarda volumes, também vou encontrar este na estação de Lucca? Se não, li em um blog que há um posto/escritório de turismo perto da estação onde posso deixar a minha mala alguém sabe se é correta essa informação? segue o link onde li essa informação: http://viajantecronica.com/2010/09/18/a-pizza-que-mudou-meu-destino/ Ou o melhor seria deixar minha mala no hostel de Pisa, fazer um bate volta e só depois seguir de Pisa para Florença? Alguma sugestão? Desde já agradeço se alguém tiver alguma dica!!!
  10. Voltei! Oi juliabm89, não tenho um gosto muito definido, mais seria mais na linha natureza (apesar de nunca ter acampado na vida gosto de um mínimo de conforto) e esporte radicais que amo praticar. Sou fã de historia e mitologia (adoro ler sobre), já sobre museus nunca fui em um acredita? E não acho que sou do tipo que vai fica horas apreciando quadros, esculturas etc... na verdade não entendo nada de arte (tirando cinema que tb amo), mas como sei que vou encontra bastante museus por lá estou de mente aberta para essa nova experiência. psemple também fiquei bem interessada em Cardiff, mas novamente o deslocamento até Gales me desanimou, mais já é um bom motivo pra voltar né , quem sabe na próxima, quanto a Inverness ficou com 2 dias completos se de tudo não tiver nada de muito interessante pra fazer, como está mais ou menos no meio da viagem, posso usar esses 2 dias para descansar um pouco ( um absurdo eu sei, com tanto lugar pra conhecer e coisa pra fazer eu me deslocar até uma cidade pra não fazer nada!!! ) mais nunca fiz uma viagem tão longa quanto essa então é até bom ter um plano "B" vai saber né! joseane2099 como todos os que me ajudaram aki foram unânimes sobres Paris aumentei para 3 dias completos lá, assim como Londres ficou com 4 dias completos e já ví que não vai ser o suficiente o cidade que tem coisa pra fazer e conhecer viu! Sei que aumentei pouca pra ambas as cidades mais pelo menos nunca conto com os dias de deslocamentos, o que sei normalmente é um grande erro nos roteiros. Novamente muito obrigada pela ajuda a todos que tiram um tempo pra responder minhas duvidas agora as passagens internas já estão compradas e tirando Paris todos os Hostel reservados, em Paris estou esperando confirmar se a compra do bilhete do Eurostar deu certo pra reservar o Hostel, então não há muito o que possa ser mudado agora! MAS AGRADEÇO MESMO A AJUDA DE TODOS AKI !!!
  11. Boa noite a todos! psemple sobre o whisky, bebida alcoólica não é minha praia, mal bebo água pra falar verdade, meu interesse em Inverness além do Lago Ness é conhecer as Highlands e Inverness vai ser a base para alguns bate volta! Mais já tirei alguns dias de lá e acrescentei em Londres e Paris. Sobre Dublin até seria interessante + já estou tendo trabalho demais para montar o roteiro com as cidades que escolhi então não animo muito em acrescentar mais uma e aumentar o trabalho, mas mesmo assim agradeço pelas dicas! AdrianoLB concordo que o preço não é tudo + é a primeira coisa que chama a atenção, pra falar a verdade estava tão concentrada nas pesquisa pela Ryanair, que realmente esqueci que havia outras low cost, com outras opções de aeroportos , vlw mesmo pela dica por chegar por Pisa ou Florença!!! Estou refazendo o meu roteiro com base nas dicas recebida logo posto aqui para ver se acertei dessa vez, e se meu roteiro está + sensato!!!! Obrigada a todos!!!!
  12. Davi Leichsenring, Milão é só um meio de chegada. Confesso que estou escolhendo os voos pelo preço e chegando por Milão seria o mais barato, mas sempre pesquiso aonde realmente fica os aeroportos pelo Google Maps e depois pesquiso como chegar de tal aeroporto a cidade a qual a Ryanair diz pertencer, no casa de Bergamo a Milão tem ônibus direto também com possibilidade de compra pela internet: http://ticketonline.orioshuttle.com/pagine/step_1.cfm## Mas não pretendo conhecer nada em Milão. O começo está meio complicado por que quero estar em Siena nos dias 15 e 16 para o Palio por isso esse vai e volta vou pesquisar mais e ver se acho uma solução + razoável. Anotado Liverpool fica para uma próxima vez quanto a Paris ainda to meio resistente a ficar mais dias, ainda mais porque vou chegar num FDS que tende a ter hospedagem mais cara, mais vou ler alguns relatos de viagem sobre Paris quem sabe não mudo de ideia e animo a ficar mais! Mais uma vez muito obrigada pelas dicas.
  13. AdrianoLB e Davi Leichsenring obrigada pela pronta resposta. Estou pensando em partir no dia seguinte talvez para Milão de lá seguir para Florença de trem Barcelona El Prat T2 → Milan (Bergamo)-Qua, 13 Agosto 2014 06:30 – 08:10. Valor 39.99 EUR. Já considerei o deslocamento de Bergemo a Milão. Sobre as bagagens ainda tava na ilusão de conseguir ficar 32 dias com apenas 10kg de bagagem , mas agora já to ficando mais realista e vou pagar pela bagagem despachada. Chegando por Milão eu corto a passagem desnecessária por Roma, na verdade quero começar pela região da toscana pois no dia 16 de Agosto ocorre o festival do Palio em Siena. Mesmo motivo pelo qual quero estar em Edimburgo no dia 23 de Agosto que é o último dia do Military Tatto. Porém para ver esse dois festivais Roma tem que ficar entre os dia 16 e 23. O que me faria de Florença descer pra Roma e depois voltar para Pisa para o voo até Glasgow. É possível fazer um bate volta de Roma até Siena nos dia 15, 16 para aproveitar o Palio e só depois sigo em definitivo para Florença e depois Pisa só para pegar o avião? Sendo assim chegaria por Roma mesmo no dia 13. Ou é melhor escolher apenas um dos festivais e ficar com um roteiro, sensato? Se for assim qual festival escolher? Sobre Glasgow ontem mesmo li um relato de viagem que me desanimou um pouco de conhecer, acho que vou usar só para a chegada mesmo. Londres eu to ficando poucos dias, é por aquela ideia de que é uma cidade cara. Estou preferindo passar mais dias em cidades que acho que tem a hospedagem mais barata. Porém não fiz nenhuma pesquisa nesse sentindo uma amiga está pesquisando Hostel para min enquanto fico pesquisando os meios de transporte, senão não daria conta. Mas vou ver se coloco pelo menos + 2 dias para Londres. Poderia considerar um bate e volta para Liverpool, se eu colocar + dias para Londres? Em Paris a triste verdade é que além de ter fama de ser uma cidade cara para turismo, eu realmente não tenho grande vontade de conhecer. Tenho mais vontade é de andar de Eurostar , mas já que vou passar por lá e a passagem de avião está muito barata saindo de Beauvais para Barcelona então pensei em conhecer o principal do principal, Torre Eiffel, Museu do Louvre, Arco do Triunfo e uma caminhada pela Champs-Élysées. Aliais parece que todo o 1º domingo do mês a entrada para o Louvre é franca, vocês sabem dizer se essa informação está correta? Por último há passagens de Paris (Orly) para Barcelona pela Vueling, e tem uma modalidade de compra que já da direito a uma Bagagem despachada de 23kg, valor 59,99 EUR, só os horários que estão meio ruins. Já de Beauvais tem mais horários, eu li que é bem longe de Paris, mais me pareceu relativamente fácil de chegar lá de ônibus partindo da Porte Maillot, podendo até compra as passagens antes pela a internet e já saber os horários disponíveis: http://www.aeroportbeauvais.com/horaire_bus.php?lang=eng Mas se mesmo assim não compensar então vou comprar pela Vueling. Desde de já agradeço as dicas e orientações que vocês puderem repassar.
  14. Boa Noite gente tudo bem? Conheço esse site desde 2010 porém é a 1º vez que abro um tópico não sei direito se deveria postar em algum já existente qq coisa me avisem por favor. Bem a verdade é que preciso desesperadamente de ajuda, pois deis do ano passado estou pesquisando e programando uma viagem para Orlando, acontece que desde que consegui o visto mês passado nada de pintar uma promoção pra lá para o mês de Agosto, quando posso viajar e já tava ficando muito em cima para ter esperança de alguma promoção aparecer. Então apareceu uma Promoção pela Singapore para Barcelona por USD 761.38 como tava mais barato ir pra lá do que pra Orlando acabei de última hora indo pra Europa na minhas férias. O problema é que agora tenho menos de 2 meses pra programar essa viagem. Por isso peço a ajuda da galera que sempre contribui para esse site ser uma ótima fonte de informação. Vou começar postando um esboço do meu roteiro e pedir pra quem poder dar uma olhada e ver se está bom ou se devo fazer algumas mudança. Estou pensando em fazer em fazer 5 países: Espanha, Itália, Escócia, Inglaterra e França. E 10 cidades: Barcelona, Roma, Florença, Siena, Pisa, Edimburgo, Glasgow, Inverness, Londres e Paris. O roteiro ficou assim: Roteiro de Viagem. Partida GRU - 11 de Agosto de 2014 17:40 Chegada BCN - 12 de Agosto de 2014 9:05 12/08 – Chegada em Barcelona 12/08 – De Barcelo para Roma de avião; Barcelona El Prat T2 → Rome (Ciampino) Ter, 12 Agosto 2014 13:40 – 15:301. Valor 47.99 EUR 12/08 – De Roma para Florença de Trem 13/08 – Florença 14/08 – Florença e Pisa 15/08 – Florença e Siena 16/08 – Florença e Siena 17/08 – De Florença para Roma de Trem 17/08 – Roma 18/08 – Roma 19/08 – Roma 20/08 – Roma 21/08 – Roma 22/08 – Roma 22/08 – De Roma para Pisa de trem 22/08 – Pisa 23/08 – De Pisa para Glasgow de avião Pisa → Glasgow (Prestwick) Sáb, 23 Agosto 2014 10:35 – 12:20. Valor 76.99 EUR 23/08 – De Glasgow para Edimburgo de Trem 23/08 – Edimburgo 24/08 – Edimburgo 25/08 – Edimburgo 26/08 – De Edimburgo para Inverness de Trem 26/08 – Inverness 27/08 – Inverness 29/08 – Inverness 30/08 – De Inverness para Glasgow de trem 30/08 – Glasgow 31/08 – Glasgow 01/09 – Glasgow 02/09 – Glasgow 03/09 – De Glasgow para Londres de Trem 03/09 – Londres 04/09 – Londres 05/09 – Londres 06/09 – De Londres para Paris de Eurostar 06/09 – Paris 07/09 – Paris 08/09 – De Paris para Beauvais de ônibus 08/09 – De Beauvais para Barcelona de avião Paris (Beauvais) → Barcelona El Prat T2 Seg, 08 Setembro 2014 22:05 – 23:50. Valor 22.99 EUR 08/09 – Barcelona 09/09 – Barcelona 10/09 – Barcelona 11/09 – Partida de Barcelona para o Brasil Partida BCN - 11 de Setembro de 2014 10:00 Chegada GRU - 11 de Setembro de 2014 16:10 Se alguém puder me ajudar. Por que é muita coisa pra decidir em pouco tempo e por enquanto só tenho a passagem de ida e volta pra Barcelona comprada, ãã2::'> e muita coisa ainda pra fazer.
×
×
  • Criar Novo...