Ir para conteúdo

lucilamochilacult

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra
  1. lucilamochilacult

    Galápagos

    Eu aconselho a comprar as passagens para turistas, porque realmente todas as companhias dizem que se você comprar uma de residente, depois vai ter que pagar a diferença antes de embarcar. Se alguém precisar de mais dicas de Galápagos, eu escrevi um guia digital recheado de fotos e muitas dicas do que tem pra fazer lá, quanto custam os passeios, onde se hospedar, etc. Quem tiver interesse, este é o link http://www.viagemcult.com/galapagos-guia-de-viagem Abraços!!
  2. Que delícia a tua experiência em Galápagos. Eu só fiz snorkel no Leão Dormido e adorei, mas confesso que fiquei com medo de dar de cara com algum tubarão. Pra quem tiver interesse,eu escrevi um guia virtual com toda a informação necessária para conhecer o arquipélago. Se alguém se interessar está aqui. http://www.viagemcult.com/galapagos-guia-de-viagem/ Abraços!
  3. Eu acho que 5 dias não é suficiente para ver tudo em Galápagos. Recomendaria mínimo 7. Achei ótimo esse post com muitas dicas e informações. Eu escrevi um guia virtual com toda a informação necessária para conhecer o arquipélago. Se alguém se interessar está aqui. http://www.viagemcult.com/galapagos-guia-de-viagem/ Abraços!
  4. lucilamochilacult

    Galápagos

    O bacana é que se vc for em temporada baixa dá pra negociar um pouco os preços dos passeios e tours em Galápagos. De lancha há poucos horários; só de manhã bem cedo ou no começo da tarde. Eu acabei de lançar um guia virtual com todas as informações importantes para curtir Galápagos gastando pouco e se divertindo muito. Além disso, tmb tenho vários posts escritos no blog. http://mochilacult.com/2014/06/24/galapagos-guia-de-viagem Quem tiver a oportunidade de ir pro Equador, não deve deixar de fora Galápagos!!
  5. Eu estive em Galápagos no final do ano passado e recomendo ficar lá por, no mínimo, uma semana. Tem muitas coisas pra fazer e o transporte entre as ilhas só é possível de lancha ou de avião, mas é bem mais caro. De lancha há poucos horários; só de manhã bem cedo ou no começo da tarde. Eu acabei de lançar um guia virtual com todas as informações importantes para curtir Galápagos gastando pouco e se divertindo muito. Além disso, tmb tenho vários posts escritos no blog. http://mochilacult.com/2014/06/24/galapagos-guia-de-viagem Quem tiver a oportunidade de ir pro Equador, não deve deixar de fora Galápagos!!
×
×
  • Criar Novo...