Ir para conteúdo

inamin

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Lembro de um cara comentando que, se você pensa que sabe inglês, espera até chegar na imigração. É pra não entender nada logo na chegada ao país e baixar a bola! ; ) Tomara que a viagem desse seu amigo tenha sido sensacional, pra compensar a chatice no visto e na imigração.
  2. Gente! Você não anexou trocentos documentos, não? Comprovante de renda, extrato de banco, essas coisas?
  3. O bizarro é que andar não piora a tendinite: o que faz mal são subidas e descidas. Buenos Aires é plana. Fui pra lá em abril com medo de não conseguir conhecer tudo que queria por causa da dor, mas andei até ficar com bolha no pé e não senti nada no joelho. Por isso fiquei receosa em relação a Blue Mountains, porque sei que tem trilha. Mas se tem essa opção de fazer excursão, já facilita muito. Sydney e Melbourne são planas? (Observe que qualquer coisa que não pareça uma montanha-russa é lucro pra mim: moro em Belo Horizonte e não ando 100 metros sem subir ou descer alguma rua.) Perdi a vo
  4. Sou DOIDA por coalas. Todo papel de parede meu é de coala, inclusive o do trabalho (minha gerente sempre solta um "Own, que fofinho!" quando vai ao meu computador). Os jardins botânicos/chineses parecem lindos. Vou tentar ir a todos que conseguir. As Blue Mountains também parecem sensacionais, mas eu preciso ver como vai estar minha tendinite no joelho na época. Se a situação estiver ruim, talvez não dê, porque subidas e descidas pioram a dor. E dá-lhe gelo e fortalecimento muscular até lá! Não sou chegada em vinho; na verdade, pelo preço da cerveja lá, provavelmente vou passar a viage
  5. Volto pra contar, sim, pode deixar! Mas ainda não consegui decidir quantos dias ficar em cada lugar. 7 dias em Whitsunday é demais, sim. Nas outras cidades eu vou ter tanta coisa pra conhecer; ia ficar ansiosa se, de repente, passasse 7 dias em uma praia na qual tudo que há pra fazer é isso: curtir a praia. Mas ainda tenho um tempinho pra fechar tudo. Vou continuar lendo tudo que encontrar e compilando o que me parece útil em um arquivo; costuma funcionar pra eu separar o joio do trigo em viagens.
  6. Ô, os preços da Tiger são tipo metade dos preços das outras companhias aéreas; a diferença não 'tá de R$50, não. Tem trecho saindo a 50 dólares. Vou ter que ir por esse critério mesmo, senão vai ficar inviável. E 'tô quase conformada com o problema-Perth. Quero ir ao país outras vezes e, na próxima, não há desconto que me faça chegar por Perth, então vou encarar com uma possibilidade de conhecer um pouquinho a Costa Oeste. Vou listar o que quero conhecer em cada cidade e tentar fazer uma estimativa realista de quanto tempo gastaria, aí fecho quantos dias fico em cada um. Será que
  7. GENTE, parece que agora vai. Pensei na seguinte distribuição, levando em consideração que esse é o número de dias inteiros que vou ficar em cada lugar, sem contar os dias em que vou me deslocar: 2 dias em Perth 3 dias em Melbourne 7 dias em Whitsunday 5 dias em Sydney Deem pitacos, por favor. Vocês creem que eu deveria aumentar ou diminuir a estadia em algum desses lugares?
  8. Brigada pela ajuda, gente. É difícil montar roteiro pra um país que quero tanto m̶o̶r̶a̶r̶ conhecer!
  9. EITA! Vocês sabem se dá pra fazer mergulho na Grande Barreira nas ilhas Whitsunday? Se der, nem passo em Cairns, vou direto pra lá. E voo barato interno tem, mas não de e para Perth. : ( Mas ok, eu consegui voo barato pra Austrália, já é uma economia.
  10. Você acha que 3 dias inteiros (descontando a chegada e a ida) em Melbourne são suficientes? Pensei em 3 dias pra Melbourne, 7 em Sydney e 5 em Cairns. Aaah, esqueci de avisar que meu foco é praia!
  11. Vou passar três semanas lá, mas tem um problema: vou chegar/partir de Perth. A passagem 'tava mais barata, aí caí nessa roubada. Quero conhecer Melbourne, Sydney e alguma cidade de onde possa chegar a Grande Barreira. (Não quero conhecer o deserto: me basta BH no verão : ). Mas não consigo decidir qual cidade conhecer. Vou pra Cairns? Não dirigir também não colabora: precisa ser uma cidade a qual eu chegue de avião. : S O que você acha? Essas três cidades (além de Perth) em três semanas é pouco? Não queria ficar pulando muito de um lugar pra outro, ao mesmo tempo, a Austrália é tããão longe
  12. Te dizer, que depois do trabalho que me poupou, você merece é uma declaração de amor mesmo, viu. Vou passar 20 dias lá em outubro e minha nossa, como tem coisa pra escolher, organizar, reservar, providenciar. Todo dia mudo o roteiro. Enfim, muito muito muito obrigada por ter se dado ao trabalho de fazer um relato tão detalhado e útil! Que você viaje muito ainda!
×
×
  • Criar Novo...