Ir para conteúdo

leelaseb

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Brigado pela resposta. Eu costumo levar dinheiro em espécie, o cartão de crédito é o back up.
  2. Alguém tentou fazer saque de uma conta corrente brasileira do Santander? Sabe se existem caixas eletrônicos do Santander em Lima? Pesquisei bastante sobre câmbio e aparente as melhores redes para saque são a BCP e a Scotiabank. A BCP limita cada saque a 700 soles e cobra 13,50 soles de tarifa. A Scotiabank limita o saque a 500soles e não cobra taxa. O fato do scotiabank não cobrar taxa é meio estranho, mas acredito que eles devem ter uma cotação um pouco pior para compensar a ausência de taxa. Alguém confirma as informações em negrito acima?
  3. leelaseb

    Ushuaia

    Brigado pela resposta. Hoje quando voltava do Chile vi na capa de um jornal que o blue tinha disparado e atingido o recorde de 16pesos/dolar devido a uma proposta de lei do governo. Aproveitei a subida do cambio e já fiz cambio para toda a viagem. Consegui 15,4pesos/dolar ao trocar 1000dolares. Fiz a troca da mitre.
  4. leelaseb

    Puerto Varas

    Barbara, cheguei em Bariloche no dia 18/09 e hoje (21/09) vim para Puerto Varas. Achei a cidade bem tranquila e não ouvi falar das cinzas desse vulcão. Para ser honesto, a única coisa que eu ouvi foi que o Cabulco tá isolado por causa desse incidente, mas essa informação eu tenho que confirmar. Fui no Cerro Tronador e no Cerro Campanario em Bariloche e achei a vista muito boa, peguei dois dias com sol e a vista estava excelente. As coisas em Puerto Varas também estão tranquilas.
  5. Para quem tá em dúvida quanto ao câmbio, eu cheguei em Bariloche no sábado e consegui 15,2pesos por dolar. Eu acompanho a página do câmbio justo e do Boston Cash no Facebook e eles estão fazendo a 15pesos em Buenos Aires. Achei o Câmbio em Bariloche muito mais tranquilo, a rua mitre é bem mais sossegada que a Florida e você consegue conferir as notas com calma. Agora to indo pro Chile, mas quando voltar para bariloche no dia 25/09 vou trocar novamente. Ah, para quem tem interesse, o câmbio do real tava 3,6, mas eu troquei somente dolar.
  6. leelaseb

    Ushuaia

    Alguém fez cambio de dolar recentemente em Ushuaia? Estou em Bariloche e aqui eu consegui 15,2pesos por cada dolar. Achei a troca muito boa e bem tranquila, por isso estou pensando em levar pesos de Bariloche para Ushuaia.
  7. Mandei um email e eles me responderam, pelo que eu pude entender o problema é com o meu cartão. Vou esperar para comprar as passagens quando chegar lá.
  8. Esse câmbio é conseguido na Rua Mitre? vejo por alguns lugares e neles sempre vejo que o cambio tá 1USS = 12pesos
  9. Eu autorizei o uso no exterior, mas o erro persiste.
  10. Olá, irei para bariloche em setembro (18/09) e por isso quero aproveitar para visitar Puerto Varas. Tentei comprar passagens pela Cruz del Sur, mas o meu cartão sempre é recusado. Já entrei em contato com a administradora e ela me informou que não houve nenhuma tentativa de compra. Alguém já passou por uma situação semelhante? Quero comprar pela Cruz del Sur porque a passagem por ela é metade do preço da AndesMar.
  11. Gostei bastante do teu relato. To planejando uma viagem para Salta em abril (apenas 1 semana) e vou usar o teu relato como base. Eu comprei o trecho B.A x Salta na Lan indo dia 31/03 e voltando 07/04. To pensando em fazer o seguinte roteiro: 31/03 - chegada a Salta. Deixar as coisas no hotel e sair correndo para conhecer a cidade. Acho que dá para ver o museu, uma igreja e pegar o teleferico. A noite vou me emborachar com os viños argentinos e comer empanada de tira-gosto (na verdade esse é o plano para quase todas as noites, hehe). Vou aproveitar também para fechar alguns passeios. 0
  12. Vendo os comentários de vocês fiquei com vontade de pegar a minha esposa e sair andando pela Argentina de ônibus. Eu to indo em março/abril para Buenos Aires e Salta, uma semana em salta e cinco dias em B.A. Depois que eu vi os relatos fiquei com vontade de pular B.A. e ir direto para Salta, sete dias é pouco tempo. Depois de ler todos os comentários, fiquei com algumas dúvidas. 1) Esse site central de pasajes é confiável? Alguém já comprou direto dele? 2) Fora a Andesmar que é bem recomendada por vocês, o que você acham da flecha bus e da Balut? Vou fazer de ônibus somente o
  13. Esqueci de dizer que eu to me sentindo um analfabeto aqui, tenho dificuldade para entender esse dialeto australiano. Mas podem ficar tranquilo que eles são gente boa e repetem tudo e falam devagar na maior boa vontade.
  14. Já to na australia. As dicas do teu relato ajudaram bastante, a viagem tá sendo muito boa. Quando chegar no Brasil eu vou escrever um roteiro também. Mas já adiantando para quem tá planejando a viagem, de Airlie Beach eles estão oferecendo passeio para Fraser Island. Eu não peguei esse passeio porque eu já tinha reservado tudo quando a dona do hotel me falou dessa opção. Fraser Island deve ser legal, mas gostei muito de Airlie Beach.
  15. Achei legal o teu roteiro, mas estou com pouco tempo. Por isso to pensando em ficar somente em sydney e ir para Hamilton Island (ou Proserpine). Você sabe se tem muita coisa legal para fazer em whitsunday? Quero fazer mergulho, snorkel e pegar praia por uns dois dias.
×
×
  • Criar Novo...