Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WendellSH

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre WendellSH

  • Data de Nascimento 26-08-1987
  1. Já vi que esse é um relato que não posso ler quando estiver com fome As Papas Fritas desse país parecem ser muito boas!!!
  2. Acompanhando!!! Eu e minha noiva vamos realizar essa viagem agora em setembro e ela também conseguiu pegar o casaco 3x1 em promo (175) na decathlon Center Norte. Só não lembro em que data foi, mas pode ser que tenha sido em dezembro também. Pergunta: é um bom casaco? ele dá conta do recado?
  3. Oi Greta, Dê uma olhada nas disponibilidades dos Trens e de ingresso a Machu Picchu antes. Eu comprei antes, pois tenho uma pequena noção dos horários que farei no meu roteiro. Para ver os Trens e preços: http://www.incarail.com/ http://www.perurail.com/ Para sabe se há ingressos, reservar ou comprar p/ MAchu Picchu: http://www.machupicchu.gob.pe/ Em relação a Hostels, como ainda não fui, não posso te recomendar. Meu amigo foi Mês passado e ficou nesses: Hostels Lima e Cusco: http://www.pariwana-hostel.com/pt-br/ Copacabana: http://www.booking.com/hotel/bo/hostal-florencia.pt-br.html La Paz: http://www.wildroverhostels.com/ Atacama: http://www.hostalmamatierra.cl/en/ Sobre os passeios, por tudo o que já pesquisei e conversei com quem já fez, vale a pena fechar tudo na viagem. Legal é só saber onde ficam as melhores agência, com os melhores preços.
  4. Ainda não sei como é La Paz, mas vou descobrir nessa viagem. Meu amigo que foi mês passado disse que o trânsito da cidade é Caótico ao ponto de taxistas recusarem levar ele em determinado ponto da cidade pois iria pegar muito trânsito. Portanto já decidi que vou arrumar lugar perto do aeroporto pra pernoitar, já perdi vôo no vida, não tô afim de repetir a dose Em relação a Puno e Copacabana, no meu roteiro por enquanto está assim: Chego em Puno cedo (Passar a noite no ônibus vindo de Cusco), faço o Isla de Uros e depois vou para Copa. Durmo em Copa e vou pra Isla de Sol, volto no mesmo dia e vou para Laz Paz. Se eu tivesse mais um dia, dormiria na isla del sol.
  5. Muito bom esse site!!! Valeu pela dica! Quando você contratar a agência que fará o Salar de Uyuni, você contrata também o translado até SPA. Segundo o meu amigo que fez esse roteiro mês passado, eles te deixam na cidade de SPA, mas há troca de transporte entre as fronteiras.
  6. Oi, tem sim. Tem a empresa 6 de Octubre que tem dois horários (9:30 e 20:30) e você pode comprar a passagem por esse site: https://www.ticketsbolivia.com/ hahaha Sei como é, também estou quebrando a cabeça aqui nesse levantamento!
  7. Oi Cris, meu roteiro também tem 20 dias e ele já foi bem parecido com o seu (a única diferença é que não tinha Potosí). Meu primeiro roteiro era assim: 1º dia Sta. Cruz -(avião)- Sucre # Dormir em Sucre para Aclimatar, pois Sucre é 2800 de altitude e Salar 3600 (Média). 2º Sucre - (ônibus) - Uyuni # Dormir no ônibus que sai as 20:30 e chegar em Uyuni umas 4h00 3º Uyuni - Salar de Uyuni # Passeio de 3 dias e 2 noites no salar 4º Salar de Uyuni 5º Salar de Uyuni - São Pedro do Atacama (SPA) 6º SPA 7º SPA - Arica # Iria ficar pouco em SPA por conta dos valores, chile é mais caro. Passaria a noite indo pra Arica 8º Arica - Tacna - Arequipa 9º Arequipa # Dormir no ônibus para Cusco 10º Cusco 11º Cusco 12º Cusco 13º Cusco - Águas Calientes (Machu Picchu) #Pernoitar em águas calientes para ir cedo para Machu Picchu 14º Águas Calientes (Machu Picchu) - Cusco #Passar a noite no Bus para Puno 15º Puno-(ônibus)-Copacabana 16º Copacabana - La Paz 17º La Paz 18º La Paz 19º La Paz-(Avião)- Sta Cruz 20º Sta Cruz Esse era o meu roteiro antigo. Mas já mudei tudo acrescentando outras cidades fora desse roteiro e, infelizmente, aumenta do $$$ da viagem.
  8. E aí Fernanda, Eu acho bem legal o roteiro, única sugestão que dou é ficar um dia a menos em Lima e curtir um dia a mais em Cusco ou passar com mais calma pelo Lago Titicaca (Puno e Copa). Mas tenho uma opinião não muito imparcial,pois queria muito no meu roteiro encaixar mais um dia de Cusco e Copacabana, mas não irá rolar. Em relação a volta Uyuni a La paz, existem três formas que eu sei: 1. Avião - 50 Min de Voo - Custa entre 500 e 700 Bolivianos (Cia Amaszonas ou BOA). Não sei como os preços de passagens variam na Bolívia,mas esses valores vi essa semana. Já vi até uma promo da Amaszonas ocorrer, mas não consultei esse treco e não sei a frequência que elas ocorrem. 2. Ônibus - umas 10 Horas de viagem - Custa entre 120 e 170 Bolivianos segundo o site: https://ticketsbolivia.com/ 3. Trem + ônibus - Tempo de viagem pode ser maior pelo tempo de espera - Nesse caso o Trem vai até a cidade de Oruro. Essa pelo site acima deu 72 Bolivianos. Já li que o trem tem dias específicos, então é bom pesquisar com calma. Você ainda pode tentar a combinação Trem + Avião, Ai vê o Voo de Oruro para La paz nos sites: https://www.boa.bo/BoAWebSite/ https://www.amaszonas.com/es-bo/ É isso ai, boa sorte no seu roteiro.
  9. Fiz Sandboard uma fez em Floripa, mas concordo que não vale arriscar o resto do mochilão e acho que nem o seguro cobre isso Valeu pelas informações, ajudou bastante.
  10. Ótimo relato! Acompanhando aqui. Pô quer dizer que não rola descer de pé no Sandboard? Eles não deixam mesmo? Vagner, você pode me ajudar. Rapaz, que horas mais ou menos acaba esse passeio de Buggy? Estava pensando em ir embora de ICA no mesmo dia do passeio a noite. Queria ir embora umas 20h ou próximo a isso. Sabe se dá tempo? Vlw
  11. Acompanhando! Muito bom o relato! Também aguardo ansiosamente o próximo capítulo, me falta fechar a logística entre Puno - Copacabana e Laz Paz.
  12. Interessante! Tenho planos para uma volta ao mundo de Veleiro, mas planos de longo prazo ainda. Vou acompanhar seu projeto pelo seu Blog. Boa sorte nessa trip!!!
×
×
  • Criar Novo...