Ir para conteúdo

Tiagoviagens2rodas

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Tem umas cachoeiras mais afastada e mirante q acho q da p acampar numa boa, mas n tem estrutura.
  2. Galera, nos últimos anos foram inúmeras viagens, apesar da correria do dia a dia acaba não dando tempo de compartilhar com vocês. O que eu venho relatar aqui foi uma enorme decepção que tive neste final de semana, não curto muito isto de ficar criticando, mas esse me extressou, preferia poder estar fazendo um elogio. Fui acampar aqui em uma cidade vizinha afim de descansar um pouco e curte uma cachoeira em BUENO BRANDÃO-MG, em um raio de uns 2 a 4km encontrei uns 5camping e após conversar com os responsáveis deste camping (Camping do Sossego, kkk) me informaram q era bem tranquilo, não gostei da recepção e do preço, mas apesar da estrutura do camping e da cachoeira não posso reclamar do preço. Mas na hora q resolvi dormir umas 23h q começou o problema, tinha uma galera fazendo uma barulheira, mas até então blz, mas deu 23h30min; 00h; 00h30min; 01h e a barulheira continuava (obs: eu estava em um dos cantos mais afastado do camping), próximo de umas 2h da manhã eu dormi, não sei até que hora q foi a bagunça. Mas o que mais me decepcionou foi no dia seguinte eu falar com o responsável do camping sobre isto, e para ele estava tudo normal, ele falou de uma forma que parecia que o errado da história era eu, passei muita raiva, pois os responsáveis poderiam ter me informado na entrada sobre este "defeito" do camping, eu entraria ciente. Você ir em um lugar sabendo que vai ter bagunça, barulho etc é uma coisa, mas vc ir em um lugar a procura de tranquilidade, "contato com a natureza'' e os responsáveis te informarem que o lugar é sossegado, mas na verdade o local é totalmente oposto, isso é complicado. Pode ser que naquele dia foi uma exceção , mas não quero mais acampar neste local. Para quem tiver afim de acampar em Bueno Brandão, uma rápida busca na internet encontrei mais de 10campings, tbm encontrei locais que não é especifico p camping, mas p quem n tem muito luxo da p acampar numa boa e são mais de 20 cachoeiras.
  3. Tudo bom Premota? Não vou acampar todos os dias não, vai eu e mais dois parceiros. Final de Outubro já devo ter retornado. Como você vai em Janeiro, vai dar tempo de mim te passar algumas dicas he Eu acho que janeiro Ushuaia vai estar bem lotado ein, coincide com férias de uma grande parte dos Argentinos.Mas eu não tenho certeza disto, pode ser que não estege tão lotado. valeu abraço
  4. E ae Galera Vocês sabem onde posso acampar em Urubici? de preferência no topo de algum morro, onde eu consiga deixar a moto junto. Pode acampar no morro da igreja? Fora Serra do Corvo Branco, Morro da Igreja (Pedra Furada) onde mais é interessante visitar? eu também vou na Serra Rio do Rastro. Quais locais interessante em Lauro Muller e região? Desde ja, muito obrigado
  5. Obrigado pelas indicações Saulo. Eu nunca fiz uma viagem longa acampando, somente acampei em finais de semana de sábado p domingo. A minha intenção é acampar em torno de 2 a 3 dias, e um dia pousada. Realmente é um pouco cansativo amonta camping e desmonta camping todos dias.
  6. Olá Galera Outubro to indo para Ushuaia de motoca Minha intenção é acampar em torno de 70% da viagem saindo de Minas Gerais na divisa de São Paulo, destino final á Ushuaia, provavelmente irei descer a ruta 3 e subir a 40 (ainda n esta definido) quem já acampou nessas ruta? gostaria de dicas de locais p camping, e quais locais n devo acampar de forma alguma (devido perigo de roubos etc) uma barraca e saco de dormir simples de camping e uma manta microfibra sera q é o suficiente? valeu galera "Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela"
×
×
  • Criar Novo...