Ir para conteúdo

jlindener

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Oi Jade! Tem placas que informam da proibição da circulação de pessoas no V-13, mas sem fiscalização.
  2. @As Meninas do Sul Fiz essa travessia no carnaval. Começamos em Colombo (alguns quilômetros antes de Guaporé) por volta das 09:00 horas da manhã de sábado, e por volta das 17:00 horas estávamos no V-13, onde acampamos em um dos campings que existem embaixo do viaduto. Nesse primeiro dia fizemos 26 km, e paramos por volta de 1 hora para almoçar. No domingo, começamos por volta das 08:00 horas no V-13, e no meio dia estávamos em Muçum (16 km depois). Existem os campings no V-13 e antes do viaduto Pesseguinho (acredito ser uns 10 km antes do V-13).
  3. Oi Rita! Tem ônibus que sai do Porto Soberbo para Tiradentes do Sul (cidade mais próxima), e Três Passos, de onde tu consegue ônibus pra todo estado. Sugiro ligar pras rodoviárias dessas cidades para saber dos horários. Não tem hospedagem no Porto Soberbo, somente em El Soberbio. Não tem nem aduana...
  4. Faça o clássico Chuy - Colônia pelo litoral.
  5. Opções de parada para comida não faltam na BR-101. Uma dica: locais para comer com muitos caminhões significam comida barata, locais com muitos ônibus, o contrário. Em Bombinhas, tem várias opções de trilhas (Zimbros, Morro do Macaco, etc...). São gratuitas, é só ter perna....
  6. Se quiser acampar no RS estamos aí...
  7. Bom dia pessoal! Planejo fazer a ferrovia do Trigo no feriadão agora. Se alguém mais estiver afim, tem carona! Saio do vale do Sinos.
  8. Oi Juliana! Já que tu vai começar pela região dos vinhedos, sugiro conhecer o V-13 e Ferrovia do Trigo (fica perto de Bento Gonçalves). Para além de Gramado/Canela, sugiro a região dos Aparados da Serra (imperdíveis os cânions)! E falando em cidade cara: Gramado é cara pra c*! O pessoal que vai conhecer costuma ficar em Canela, que é um pouco mais barata. Não sei até que região do RS tu vai, mas todas essa que falei ficam na serra. Espero ter ajudado!
  9. Bom dia Danilo! Visite o site www.turismo.gub.uy, tem muita informação lá. Uma sugestão: compre pesos uruguaios. Tem várias casas de câmbio na fronteira, e assim tu não te perde nas conversões cada vez que tu tiver que pagar algo. O Real é bem aceito por lá também.
  10. Bom dia Marcella! Dê uma olhada aqui: http://www.omnilineas.com.ar/bus/puerto-iguazu/retiro/ Tem várias linhas dentro da Argentina. Abraço!
  11. Fabrício! Se tiver whats deixe o número aqui. Estamos planejando a ferrovia do trigo no feriado de finados.
  12. Bom dia Galera! Alguém sabe se foi criado esse grupo? Se foi, me adicionem aí: 51 9630-1015 Valeu!
×
×
  • Criar Novo...