Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brapoa

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Outras informações

  • Ocupação
    Servidora
  1. Eu sugiro El Calafate e Torres del Paine (esta última sem dúvidas!!!!!). Ushuaia é bacana, mas eu não me emocionei muito... Fui neste verão, em janeiro, e em El Calafate usei blusão, casaco e touca!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Abraço.
  2. Pessoal: Minha viagem à patagonia chegou ao fim. Trago na mochila muitas fotos, histórias e paisagens extraordinárias! Foram 20 dias muito intensos que valeram a pena. Para aqueles que estão indo boa sorte! BEIER, também não fizemos reserva antecipada de hoteis. Sempre que chegares numa cidade turistica vá ao centro de informações. Lá eles tem o controle das vagas dos hotéis e hostals. É interessante também procurar cabanas distantes do centro. Em Ushuaia ficamos na Cabanas de la bahia (de frente p/ o canal beagle). Um arraso, por 160 pesos argentinos. Em El Calafate ficamos no Hotel del Lago e depois num Bead and Breakfast - Home Garden (os dois a 140 pesos argentinos a diária). Ambos eram ótimos. Em Rio Gallegos NÃO VÁ sem reserva. Achei que nesse dia teria que dormir no carro, pois não encontrávamos lugares vagos. Porém, no fim das contas deu tudo certo e pagamos 160 pesos por um quartinho bem "mais ou menos". Em Puerto Natales ficamos no Hostel Melissa - conseguimos pagar com pesos argentinos (a melhor cotação da cidade) - 100 pesos a diária. Todavia, aconselho ficar dentro do parque Torres del Paine (bem equipado de barraca), pois no chile tudo É CARÍSSIMO. De espantar turista, mesmo. E pra falar a verdade, Puerto Natales é dispensável. Em Torres del Paine NÃO DEIXA de fazer a caminhada até os Cuernos del Paine. SIMPLESMENTE FOI O PONTO ALTO DA VIAGEM. Aliás, o Parque Torres del Paine é FANTÁSTICO. Em Puerto Madryn a coisa também é feia no que se refere a hospedagem. A cidade está lotada, mas conseguimos ficar no Hostel International del Puerto Madryn (Rua 25 de Mayo nº 1136 - 80 pesos). A cidade fica longe de Punta Tombo, mas muito próxima da Península Valdez. E Lole e Jr: PARQUE LOS ALERCES É DEMAIS. Já penso em Voltar! Abraço a todos e muito obrigado pelas dicas. Enriqueceram muito a minha viagem! Brapoa [email protected] (identificar com o título "patagonia")
  3. Oi, pessoal! Estou planejando ir à Ushuaia em janeiro/2006. Minha única dúvida é quanto ao carro! Vou com um Peugeot 206, 1.6, pela Rota 3. Dá para ir de Ushuaia a El Calafate (e arredores) sem detonar muito o carro ou vale mais a pena deixá-lo em ushuaia e alugar um off road???? Não pretendo pegar a carretera austral até Purto Montt. "Volto" pela Ruta3. Valeu!
×
×
  • Criar Novo...