Ir para conteúdo

joel.hallow

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutra

Sobre joel.hallow

  • Data de Nascimento 21-04-1988

Bio

  • Ocupação
    Técnico em Saneamento, Jornalista, Guia de Turismo e Estudante de Teatro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @Yunes que relato maravilhoso, português ótimo. Por favor, continue a escrever. Muito bom te ler e acompanhar a tua viagem. Abraços.
  2. Não tenho previsão de fazer esse roteiro. Mas, estou aqui lendo tudinho por ser uma leitura tão maravilhosa. Parabéns, Rodrigo. Fiz Perú em 2016 Bolívia e inclui vários lugares por conta do teu relato anterior. Continue assim, obrigado e parabéns novamente pela viagem e pela escrita.
  3. Olá faço o mesmo roteiro em julho/2018. Já tenho as empresas de ônibus mapeadas e o roteiro (só que faço ao contrário). Punta del Este, Uruguai, Colonia del Sacramento, Buenos Aires, Cordova, Assunção e Encarnácion. Ai geralmente o pessoal vai para Ciudad del Este --> Foz. Mas, eu volto pelo interior de SC. Qualquer coisa chama... (48) 9.9941-2126.
  4. Nelzi! Em julho estarei saindo também de SC (Florianópolis) rumo ao Uruguai, Argentina e Paraguai. Vou de ônibus mesmo. Tenho um roteiro já preparado, caso interesse entre em contato. Boa viagem. Joel Hallow
  5. As cidades são as mesmas (exceto Cambará do Sul - RS). Também incluo Colonia del Sacramento (URU); Rosário, Córdoba (ARG) e Assunção, Encarnación (PAR). Os locais a serem visitados eu fiz uma lista (pode enviar por e-mail), mas são dicas lidas aqui e em outros blogs, assim como indicações de amigos.
  6. Valeu, amigo. Li (em outro post de vocês os locais). Como vou sozinho minha vibe é mais de hostels mesmo. Valeu Ah que como vou uns dias antes de vocês (começo dia 01), se precisarem de dicas durante a viagem é só avisar. Meu Whats é: (48) 9.9941-2126.
  7. Que ótimo. Também farei esse roteiro em julho. Mas, começo antes, a partir do dia 01. Queria saber os locais que vocês escolheram para hospedagem...
  8. Cloris. Eu fui em julho de 2016 (Fiz Bolívia e Perú). Deixei para comprar tudo na hora e foi muito tranquilo (e barato), sempre há boas opções de agências e tudo mais. Somente reservei hostel em Sucre e La Paz, o resto foi chegando e procurando. Há uma infinidade... Não sei os preços em outros períodos mais achei bem de boa (comparado com relatos daqui), e como é férias sempre tem um monte de gente (turista) por onde você andar. Vai tranquilo... E o melhor é que nesse período não há chuvas, ou seja, tudo de bom.
  9. Dos que conheço a Bolívia com certeza. Porém, TODOS são mais baratos que o Brasil, principalmente no quesito alimentação.
  10. Achei teu roteiro bem bom. É isso aí. Irás adorar... Apesar de voltar BEM cansada para casa.
  11. O meu é: (48) 9941-2126... Borá nos encontrar, por mais que eu vá antes, fico três dias em Sucre... Então, vocês me alcançam fácil, risos... =)
×
×
  • Criar Novo...