Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luizh91

Colaboradores
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

luizh91 venceu a última vez em Maio 7

recebeu vários likes pelo conteúdo postado!

Reputação

43 Excelente

3 Seguidores

Sobre luizh91

  • Data de Nascimento 17-09-1991

Outras informações

  • Ocupação
    Contador

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. luizh91

    Ajuda com roteiro no Chile - 10 dias

    @D FABIANO valeu!
  2. luizh91

    Ajuda com roteiro no Chile - 10 dias

    @D FABIANO Fabiano, me tira uma dúvida por favor? Vou chegar no dia 19 de abril, que é sexta-feira santa, ou seja, feriado. Fecha absolutamente tudo em Santiago ou alguns estabelecimentos tipo mercados ficam abertos? Li que apenas no feriado do dia do trabalho e das festas pátrias que não abre nada, mas queria confirmar.
  3. luizh91

    Ajuda com roteiro no Chile - 10 dias

    Muito obrigado pelas dicas. Qualquer coisa é muito bom para ajudar na viagem. Já li alguns relatos sobre os taxistas, realmente é para ficar de alerta.
  4. luizh91

    Ajuda com roteiro no Chile - 10 dias

    Muito obrigado pela ajuda, Elder! Vou ler o seu relato sim e tentar otimizar os passeios da melhor forma.
  5. luizh91

    Ajuda com roteiro no Chile - 10 dias

    @D FABIANO o que me sugere, Fabiano?
  6. luizh91

    Ajuda com roteiro no Chile - 10 dias

    @juliana mendes88 obrigado pela dica, Juliana. Vou pesquisar sobre o Salar, tinha ouvido falar sobre ele, mas nada muito a fundo.
  7. luizh91

    Ajuda com roteiro no Chile - 10 dias

    @anselmoportes muito obrigado pelas dicas, não tinha pensado nisso da tour astronômica. Vou considerar.
  8. luizh91

    Ajuda com roteiro no Chile - 10 dias

    @D FABIANO Vou de avião a San Pedro. A vinicola vou fazer no dia 23 em Santiago, a ida ao Atacama será no dia 24 de manhã bem cedo, e o Valle de La Luna no período da tarde.
  9. luizh91

    Ajuda com roteiro no Chile - 10 dias

    @Elder Walker Muito obrigado pelas dicas, Elder. Vou procurar sobre o Termas de Puritama para decidir sobre o dia 25 e pesquisar sobre a agência Space também :D
  10. luizh91

    Ajuda com roteiro no Chile - 10 dias

    @RicardoRM oi Ricardo, obrigado pela resposta, é que só disponho dos 10 dias mesmo, por isso tentei otimizar o máximo possível do roteiro. Conhecer o Atacama é um sonho antigo, e quis combinar com Santiago também e conhecer ao menos o principal de ambos os lugares.
  11. luizh91

    Ajuda com roteiro no Chile - 10 dias

    @Elder Walker Então, para falar a verdade, o dia 25 eu só tinha o tour astronômico como coisa certa. A Laguna Cejar eu coloquei como opção ao pesquisar os passeios do Atacama já que tinha o resto do dia livre, mas não sabia desse horário ao final da tarde. Não coloquei o Tatio nesse dia por causa da altitude, preferi deixar por último para estar aclimatado depois das Lagunas Antiplanicas, que também tem altitude elevada. Tem alguma outra sugestão de passeio que possa ser feito durante o dia?
  12. Boa tarde pessoal, Estou com passagens compradas para o Chile entre os dias 19/04/2019 e 28/04/2019. Montei um roteiro inicial e gostaria de ajuda de quem já foi para dizer se está viável: Mudariam algo, tirariam algum ponto, adicionariam algum ou está ok? Não estou contando com neve em abril, por isso nem considerei locais como o Valle Nevado e afins. Agradeço a ajuda desde já
  13. Olá @RoxaneOliveira Vou dar uma dica referente a Foz, que é onde estive recentemente. O Parque das Aves você pode fazer no mesmo dia das Cataratas Brasileiras, pois um fica bem em frente ao outro (literalmente, é só atravessar a rua que chega ao Parque das Aves!). Sugiro que no dia que você faria o Parque das Aves, vá conhecer a Hidrelétrica de Itaipu (é um dos melhores passeios de Foz) e o Marco das Três Fonteiras no final da tarde, o pôr de sol lá é maravilhoso! As Cataratas Argentinas realmente merecem um dia inteiro só para elas, o parque do lado argentino é bem maior que o brasileiro.
  14. Acompanhando esse relato lindo e me inspirando, a Patagônia é o meu destino topo de lista para 2019!
  15. @kely.alves Kely, seu relato está sendo meu mantra para comprar as roupas! kkkkkkk Vou no final de abril.
×