Ir para conteúdo

luizh91

Colaboradores
  • Total de itens

    225
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

luizh91 venceu a última vez em Julho 22

recebeu vários likes pelo conteúdo postado!

Reputação

178 Excelente

Links para Redes Sociais

7 Seguidores

Sobre luizh91

  • Data de Nascimento 17-09-1991

Outras informações

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @Mochileira-PE sugiro Porto Seguro/Arraial d'Ajuda, na Bahia. Praias bonitas e muita agitação a noite!
  2. @milehist obrigado pelo relato, excelente e parabéns pra viagem! Você se lembra quanto ficou o valor total dos passeios pela Qorianka? Talvez fazer um pacotão com todos os passeios como você fez compense mais do que pagar item por item, o trem para MP é muuuito caro!
  3. luizh91

    Preços - Atacama

    @rapensando Pela minha experiência, a questão do dólar vale mais a pena na hora do câmbio do que para negociação de passeios. Os passeios nas agências já são oferecidos em pesos, então geralmente os "pacotes" que eles costumam fazer são com valores em moeda local.
  4. luizh91

    Preços - Atacama

    @rapensando Segue link do relato se quiser dar uma conferida depois: https://www.mochileiros.com/topic/84919-chile-em-10-dias-bem-aproveitados-santiago-arredores-e-deserto-de-atacama-abril2019
  5. luizh91

    Preços - Atacama

    @rapensando Correto, nos passeios que ocorrem pela manhã é servido café da manhã. Os que ocorrem pela tarde, geralmente tem algum snack + vinho ou algo do tipo. O almoço é servido apenas nos passeios que duram o dia todo, como o das Lagunas Antiplânicas (nesse caso é café da manhã e almoço). Eu fechei com a mesma agência que a @Juliana Champi citou, 123 Andes. Todos os guias foram bem atenciosos, pontuais e com café/almoço bons. Recomendo. Somente o Tour Astronomico que fiz com outra agência, a Time Travel Atacama, que recomendo também.
  6. luizh91

    Preços - Atacama

    @rapensando Fui em abril e os valores eram os seguintes: Lagunas Antiplanicas + Salar de Atacama + Piedras Rojas + Laguna Tuyajto (full day com almoço incluso): 70.000 pesos Valle de la Luna: 20.000 pesos Gêisers del Tatio: 30.000 pesos Lagunas Escondidas ou Cejar: 25.000 pesos Tour Astronômico: 20.000 pesos Mas ressalto que esses preços são variáveis e depende muito do serviço oferecido pela agência. Vi anúncios de tours com preços mais baratos por lá, mas não cheguei a ver o que ofereciam. A calle caracoles tem muitas agências, então fechando todos os passeios lá na hora com uma mesma agência, eles dão desconto. Alguns desses passeios tem valor de entrada também, que são pagos a parte quando chegar no local que for visitar.
  7. @Renan Marques Rodrigues você pode conhecer a foz do Rio São Francisco, que fica próximo ao município de Penedo e os Caniôns do Xingó (que na verdade fica na divisa com o Sergipe, entre os municípios de Piranhas e Canindé do São Francisco). Por lá também é possível fazer a rota do cangaço e conhecer o centro histórico de Piranhas.
  8. @Alexandregaucho Não fui aos estádios, mas acho que você encontra facilmente tours em várias agências ou até mesmo dá para ir por conta própria. Qualquer dúvida só avisar!
  9. @brunoagsouza Eu sugiro ir a Valparaíso/Vinã por agência. Fui por conta própria em abril e senti a falta de um guia que me explicasse um pouco mais sobre Valparaíso, principalmente, já que lá tem muitos pontos que envolvem assuntos culturais. Geralmente evito fazer esse tipo de passeio por agência, mas eu acho que vale a pena neste caso.
  10. @Alexandregaucho fiz um relato da minha viagem, se interessar ler: https://www.mochileiros.com/topic/84919-chile-em-10-dias-bem-aproveitados-santiago-arredores-e-deserto-de-atacama-abril2019/
  11. Olá! Olha, eu fiz o mesmo roteiro com orçamento parecido e não passei aperto. Porém, tomei alguns cuidados: Comprei as passagens para Santiago no Black Friday a bom preço, comprei as passagens para o Atacama diretamente do site da Latam Chile (sai mais barato), me hospedei em Airbnb em Santiago e em hostal no Atacama. O mais caro é comer, então em Santiago é uma boa cozinhar por conta própria algumas refeições caso fique em Airbnb/Hostel e deixar para gastar com restaurantes no Atacama.
  12. Também achei que o roteiro está bom. No dia 09/03, você pode visitar o Cerro Santa Lucia depois do Palácio e aproveitar para fazer as questões práticas como câmbio na região do centro de Santiago. Se atente também ao passeio do Embalse el Yeso, pois o mesmo encontra-se interditado. Fique de olho se vão reabrir até março, senão sugiro algum passeio alternativo na região da cordilheira (baños colina, trekking em cajon del maipo).
  13. Uma foto mais linda que a outra aqui! Vou postar algumas também: Marco das 3 Fronteiras - Foz Santiago - Chile
×
×
  • Criar Novo...